Vote amanhã, Rosso

Rogério Rosso, presidente da comissão do impeachment, resiste a proferir o seu voto amanhã. Quer votar só no plenário.

O deputado não deveria jogar fora o respeito que angariou junto ao eleitorado, ao dirigir exemplarmente os trabalhos da comissão.

Se votar apenas no plenário, Rogério Rosso vai parecer que é um maria-vai-com-as-outras.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 25 comentários
  1. Ainda bem de que ser PTista ñ é contáminoso!!!!!!!!! E esta pesquisa mostra isso claramente. Por mais que este desgoverno grita e espalha as suas mentiras através da aparelhagem e meios que um governo tem, ñ consegue convencer nem mesmo os desavisados que ainda sobraram!

  2. Não só aqui para nós como para o mundo, não é à toa que Delton Dallagnol, assim como Moro estão fazendo palestras nas maiores universidades, e os grandes advogados petistas da comissão do impeachment achando que o PT está com uma boa bancada! Com certeza, a gente está vendo que eles vão longe! 13 lugar é coisa da Cia como disse Simbá e Paulo Pimenta, gente antenada!…rs

  3. Se opinião pública tivesse algum valor, a Anta não seria reeleita e o Luladrão nunca teria sido Presidente!!! O povo come merdå e gosta… Deveria ter uma forma do MPF e o CGU acelerarem esses acordos de delação e leniência para que essas empresas pagassem as multas mais rápido e voltassem a trabalhar…desta forma o MPF poderia se concentrar na penalização dos Políticos safadös. O dinheiro devolvido deveria ser destinado por Lei para a Saúde e Educação para o povo ser menos ignorante e nunca mais votar nesses PTralhas, PP, PMDB e outros partidos larápios que foram desvendados!!!

  4. SERÁ QUE MORO JÁ PODE MANDAR PARA SÃO JOSÉ DOS PINHAIS O RESPONSAVEL POR TUDO ISSO, OU DEPENDE DE ALGUMA PROVIDENCIA. SE MANDASSE AGORA ESTARIA ENCERRADA A OBRA “COMPRA DE CONSCIENCIAS”, TODOS APLAUDINDO DE PE. INDISPENSAVEL A GUARDA DO EXERCITO PARA GARANTIR O SUCESSO DA PEÇA..

  5. Ca Magalhães….fiquei com essa mesma impressão. Muita gente pode interpretar que as “investigações estão sendo negativas para o país” pela ótica da imagem do país, que interna ou externamente, não há como negar que está abaixo de zero. A pergunta correta seria: “Depois da Lava Jato teremos um país melhor ou pior?”

  6. Lendo atentamente a pergunta da pesquisa: “De uma maneira geral o(a) sr(a) acredita que as investigações que estão ocorrendo na Lava Jato e que envolvem a Petrobras e casos de corrupção no Governo Federal estão sendo positivas ou negativas para o país?”, eu diria que os resultados positivos (75,8%) e negativos (17,5%) deveriam ser somados porque ambas estão certas: são positivas porque estão limpando o Brasil e negativas porque nunca se viu tanta sujeira. Depende do que o pesquisado entendeu.

  7. Pérolas do twitter. Esta é do filósofo Joaquim Teixeira: “Colocar Lula para ser julgado pelo STF é o mesmo que colocar o goleiro Bruno para ser julgado pelo Guilherme de Pádua”. É mais ou menos por aí….

  8. MPF de Marília/SP pediu a prisão do Ministro da Saúde, Marcelo Castro, e também do Secretáro de Estado da Saúde, David Uip, pelo não fornecimento de Canabidiol desde o começo do ano. Uma salva de palmas para quem se preocupa com a saúde da população. E um monte de merdA para quem é incompetente e só ocupa cargo público visando a próxima eleição.

  9. Sérgio Moro até agora é o mais valente soldado do imenso Brasil; A paz queremos com fervor, A guerra só nos causa dor. Porém, se a Pátria amada For um dia ultrajada Lutaremos sem temor.

  10. impeachment: o autor do pedido de impeachment deveria entrar com pedido de liminar no Supremo contra o arquivamento do pedido de impeachment de Marco Aurélio Mello pela Presidência do Senado, com base na liminar concedida por Marco Aurélio, e que fundamentou o pedido de impeachment do próprio Marco Aurélio por invasão de competência de outro Poder! A lógica é: se a liminar contra Temer é válida, também é válido impor a abertura de processo no Senado contra Mello. Se a liminar contra Temer é inválida, então deveria ser aberto o processo de impeachment de Mello por crime de responsabilidade

  11. Se eu tivesse respondido seriam 8 em cada dez brasileiros que acham que a Lava Jato faz bem ao Brasil. A pesquisa está corretíssima. Se há alguém que não gosta da LJ são os envolvidos. Do lado de cá, o povo está adorando!

  12. A LAVAJATO É A NOSSA TRINCHEIRA ENTRE O BEM E O MAL DA ORCRIM PT DE LULA E DILMA! VIVA DR SERGIO MORO, DR DELTAN DALLAGNOL, DR CARLOS, E TODOS OS DEMAIS DA FORÇA TAREFA DA LAVAJATO E A PF! BRAVISSIMOS E TEM TODO NOSSO APOIO, INCONDICIONAL!!!!