Vote na ORCRIM

A ORCRIM desmantelada pela Lava Jato está de volta.

Além dos 39% de Lula, o Datafolha mostra o triunfo do pessoal do departamento de propinas da Odebrecht em quase todos os Estados.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Mas a culpa não é do povo Brasileiro, e sim do STF (através dos 4 cavalheiros do apocalipse) que não se cansam de tentar soltar toda a ORCRIM custe o que custar, principalmente o CAPO.

Ler mais 85 comentários
  1. Mas a culpa não é do povo Brasileiro, e sim do STF (através dos 4 cavalheiros do apocalipse) que não se cansam de tentar soltar toda a ORCRIM custe o que custar, principalmente o CAPO.

  2. De um lado, um povão Burti que nunca se viu igual, acham ruim, mas são mesmo … De outro, um FDP bem grandes no STF que garantem a tranquilidade dos bandidos… E em outro. as FFAA que traíram o Bras

  3. A Lava Jato não desmantelou a ORCRIM, apenas mostrou a nação que ela existe e é maligna, pois o STF tem vencido a guerra e garantido a impunidade, por esse motivo a ORCRIM está nas urnas.

  4. Continue pagando de mídia isenta Antagonistas e de preferencia divulgando fake news (sim tenho os prints que vcs apagaram), sobre o Bolsonaro. Quem sabe vocês conseguem manter tudo como está, né?

  5. O triunfo é da imoralidade do Judiciário brasileiro que permite vagabundo usar tornozeleira no Congresso, Dirceu solto e samba enquanto o povo assiste passivamente o festival de horrores que promove.

  6. Os bundões vão às ruas?? ahahahhaha 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄

  7. Como disse um babaca por aqui: “Estamos voltando a ser novamente vitoriosos” …kkkkkk 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄

  8. Cadê aquele babaca que falou que “estamos voltando a ser novamente vitoriosos”??ahahhaha 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄

  9. Lava Jato – no conceito histórico-político do faroeste spengleriano – é a cavalaria ligeira aguerrida e leal de soldados que, na última hora, “é sempre um pelotão de soldados que salva a civilização”.

  10. Décadas preparando o terreno: valorização do pior em todos os setores.Viva o funk,o “underground”. Aparelhamento do estado.Abaixo o civismo!Abaixo a religião.Chegou a hora de colher os frutos.

  11. Acordem!!!!!!!Povo que:saqueia caminhões tombados,corrompe o guarda,cola nas escolas,tira atestados médicos falsos, currículos falsos,para em vaga proibida, não respeita leis.. É PT na veia.

  12. É muito simples. A Lava Jato fez o trabalho dela mas os Generais covardes protegeram os bandidos, então, o povo acabou achando que, bandido por bandido, o Larápio deu alguma coisa ao povo!

  13. Culpa imprensa. Ao invés de desmascarar os conluios no STF, a imprensa é sempre MEDROSA com a Suprema Corte brasileira. O STF BLINDOU os políticos e enfraqueceu a Lava-Jato.

  14. O Antagonista e a grande imprensa podem colaborar para um futuro melhor. Parar com o sensacionalismo em cima dos fatos políticos e criticar os desmandos, as ilegalidades, sejam de quem for.

  15. A ORCRIM tem seus clientes pobres que vivem do Estado e votam nos seus políticos benfeitores. Quanto mais Estado, mais clientelismo, paternalismo, dependência etc. Apenas menos estado salva.

  16. A esperança dos sensatos é a propaganda eleitoral no rádio e TV. Alckmin e Meirelles, de longe, com todos seus contras, são as melhores opções para o Brasil ter alguma chance de andar pra frente.

    1. Verdade! Os procuradores e delegados federais se deslumbraram com os holofotes da mídia e com a irresponsabilidade das redes sociais. E (parte) da imprensa parece que não entendeu isso.

  17. O Brasil vai continuar um país pobre e atrasado, com as mazelas de sempre, e minúsculo do cenário internacional. Infelizmente! Culpa dos incompetentes da Lava-Jato, da justiça e parte da imprensa.

  18. A imprensa nunca mostrou o absurdo das frequentes prorrogações de prazo da investigação contra Temer sobre o decreto dos portos. Estava dada, comprovada, a perseguição da PF e MPF contra o presidente.

  19. O dono da Folha de São Paulo, que morreu ontem, objeto de homenagem até aqui no site, com os comentários impedidos, deve estar feliz em ver que seu trabalho deu frutos novamente: ORCRIM no poder.

  20. Não defendo o Temer, que santo não é, mas seu governo tinha propostas importantes para o Brasil, as reformas necessárias, mas atos supostamente cometidos antes de ser presidente minaram sua intenção.

  21. Parte dá culpa disso é uma boa parte dá imprensa jogando o povo contra a Lava Jato, ontem um jornalista na entrelinha deu a entender que a culpa da alta do dólar é a Lava jato q demoniza a política

  22. Se o Temer não tivesse sido sabotado, talvez conseguisse levar as reformas adiante. Aí teríamos um candidato, talvez Henrique Meirelles, para conduzir seguramente o Brasil ao primeiro mundo.

  23. Fico me perguntando quando as investigações da Lava Jato alcançarão os institutos de pesquisa??? É ÓBVIO que eles foram utilizados pelo PT para seu projeto de permanência eterna no poder.

  24. Bom mesmo é a República! Viva a República! Abaixo as monarquias retrógradas como as da Bélgica, Holanda e Japão! Quem é D. Pedro II comparado a Lulão, HOMÃO DA POHA!

  25. Realmente, boa parte do povo ainda apoia Alckmin e Lula mesmo com tudo que a lava jato revelou. São “pessoas-ovelhas”, são gados que idolatram ladrões criminosos, quadrilhas, máfias, colarinho branco

  26. A Lava-Jato surgiu como uma esperança do povo contra os políticos corruptos, mas se deteriorou ao se politizar de forma equívoca, beneficiar excessivamente corruptos delatores e maldizer a política.

  27. Reinaldo Azevedo está feliz com a vitória do Haddad. Primeiro, vai continuar enganando os incautos, atraindo audiência dizendo que a culpa é do Moro. Segundo, a Orcrim de seus amigos do PSDB venceu.

  28. Reinaldo Azevedo está feliz com a vitória do Haddad. Primeiro, vai continuar enganando os incautos, atraindo audiência dizendo que a culpa é do Moro. Segundo, a Orcrim de seus amigos do PSDB venceu.

  29. Pelo raciocínio da massa ignorante, se todos políticos são ladrões, os do PT e Lula são melhores, pois “defendem” os pobres. Se a imprensa fosse mais competente, teria mostrado os abusos da Lava-Jato.

  30. De onde se conclui que o povo brasileiro adora/bajula/idolatra um transgressor, como nos tem ensinado as músicas/filmes/teatro/faculdades/mídia/artista/intelectuais etc… O cidadão de bem é careta.

  31. Quando a Lava-Jato misturou alhos com bugalhos, colocando no mesmo balaio caixa 2 e propina, e a imprensa endossou, estava sedimentando o terreno para a volta do PT. O resultado está aí.

  32. Datafolha não é armação pessoal! Moro no periferia onde Lula é idolatrado Saiam de seus escritórios e terão a medida certa do que está acontecendo no Brasil real!

  33. Parabéns xucros, jacobinos e lava-jatistas! A cruzada moralista estúpida contra a política que vocês criaram agora está mostrando o resultado. E nós é que vamos ter de aguentar mais 13 anos de PT.

  34. acabaram com a mãos limpas na italia e aqui estão querendo se lavar nas eleições (fraudadas) para dar ares de legitimidade. mesmo se houver embate eles ganham pq tbm apostam numa guerra civil.

  35. Democracia é representatividade. Quase 40% da população deste país se sente representada por um presidiário condenado. Que prendam os honestos (JÁ BASTANTE PUNIDOS) e soltem os mallandros, sociopatas.

  36. Pergunta que não quer se calar: O que MARINA MELANCIA sabe e tem a dizer sobre o contrabando ilegal do MOGNO no Acre? Ela vai liberar tal qual o aborto e os tóxicos? PERGUNTEM pra ela.

  37. Não fosse a leniência de grande parcela do Poder Judiciário, a situação dos corruptos seria outra. Mas, ao contrário, estão cada vez mais encorajados. O “triunfo” é do Judiciário.

  38. Infelizmente, por mais que o cidadão de bem se revolte, o maior problema do Brasil é o seu povo. A qualidade dos nossos políticos atesta isso. E tudo é planejado para perpetuá-los.

  39. O desespero de O Antagonista em ver que o seu plano de açular a direita xucra e endeusar a Lava Jato fracassou – e tentar encobrir a sua parte neste desastre – é tão evidente que chega a ser doloroso.

  40. tanto é que todos que foram presos estão a solta. até o carlinhos cachoeira. a ~democracia~ brasileira não sobrevive sem um marcelo odebrecht

  41. Sabe que país é este?? O país que tem o povo analfabeto, oportunista, preguiçoso, relaxado, sujo e muitos outros predicados!! Brasil, pobre país com um povo que bota e elege corruptos!!

  42. Se esse povo não acordar vai ter que comer cachorro e rato como os venezuelanos. Aos mais indignados resta o capim pela raiz. Só temos um candidato pelo Brasil é Bolsonaro. Resto td traira.