Vote no plenário da Câmara, Eunício!

O Antagonista acha que Rodrigo Maia poderia ceder a Eunício Oliveira o plenário da Câmara para viabilizar a votação da reforma trabalhista. Deixem lá os petistas nas trevas do Senado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 27 comentários
  1. Isso é o que virou o congresso nacional nos últimos 10 anos. è uma vergonha.Tipos como vanessa, Lindberg, vivem a gritar, intimidar. militantes de UNE, Essa gente sem formação e sem educação está tomando conta de tudo. Somos obrigados a ser governados e seguir legislação criada por essa gente sem preparo e ainda pagarmos por isso. Já vivemos há mais de 10 anos com MST, violência, criminosos quebrando e ateando fogo. Agora tem mais um, Msts, em breve teremos incêndios e quebradeiras no congresso também. è preciso dar um basta nisso.

  2. Isso é o que virou o congresso nacional nos últimos 10 anos. è uma vergonha.Tipos como vanessa, Lindberg, vivem a gritar, intimidar. Essa gente sem formação e sem educação está tomando conta de tudo. Somos obrigados a ser governados e seguir legislação criada por essa gente baixa e ainda pagarmos suas regalias. Já vivemos há mais de 10 anos com MST, violência, criminosos quebrando e ateando fogo. Agora tem mais um, Msts, em breve teremos incêndios e quebradeiras no congresso também. è preciso dar um basta nisso.

  3. Eu tinha pensado em que fizessem algo assim, irem para outro lugar, para votar. Só não sei se é possível! O correto seria tirar esta gente de lá, mas como sabemos como eles respeitam o cargo que ocupam, imagino o show que não fariam!!! É deprimente, não podemos aceitar mais esta gente! O PT precisa acabar!!! Quando Zé Dirceu vai voltar para a cadeia? Estou enojada com o que estão fazendo com o Brasil!

  4. Vocês moram em outro pais. Vocês acham que os deputados petistas vão deixar votar? Acordem. O Brasil vai levar 10 anos para se recuperar da bagunça que a Globo, Janot e Fachin ajudaram a armar. Janot, logo após a saída tem que ser preso preventivamente e investigado. A Globo e JBS tem que ser investigados. A sorte de Fachin é que Temer é muito fraco, pois se fosse outro Fachin estaria com problemas sérios.

  5. É isso que está acontecendo pelo pais inteiro.Em sala de aula o professor não pode mandar porque os alunos nao querem,polícia é preso imediatamente e o assaltante,traficante,assassino, não;direitos humanos é só para preso;trabalhador deixa de trabalhar para ter aumento de salário e não quer trabalhar mais porque é uma exploração,político acha que o povo tem que aceitar tanto roubo, etc, etc… e temos que aceitar este povo ridículo dos lulistas?É a mentaludade amoral e anti civilização dos lulistas.Ficaremos igual à Venezuela.

  6. Triste e infeliz o País que relega as leis e a ordem que dela emana, para aderir ao MIMIMI FAKE! Permitir a escória da civilização um cantinho sequer no mundo é imperdoável! Imagine no CORAÇÃO DA REPÚBLICA! Políticos assassinos de um País! Que recebão o troco Ainda nesta vida, pela falta de coragem e civismo.

  7. E o Brasil não parou! Senadores, vocês não fazem falta nenhuma! CHEGA DE SENADO! CHEGA DE CÂMARA! O Brasil funciona muito melhor sem eles! Vamos nós, o povo, tocar esse país! Deixem elas lá sentadas para todo o sempre!

  8. PMDB fecha questão por voto em Temer — Políbio Braga A bancada do PMDB na Câmara decidiu fechar questão pelo voto contra a admissibilidade da ação que a PGR quer mover contra Michel Temer. O PMDB apresentou relatório próprio. Quem violar a questão fechada vai ser expulso do Partido. É o que faz qualquer Partido organizado. http://polibiobraga.blogspot.com.br/2017/07/pmdb-fecha-questao-por-voto-em-temer.html

  9. o artigo 2º, §3º da CLT foi alterado, de forma que o dono de uma empresa poderá criar uma nova empresa, com os mesmos sócios, e mesmo que ela seja sócia majoritária da empresa em que você trabalha, ela não responderá por nenhuma verba trabalhista. O PL estabelece que para configurar grupo econômico é preciso “demonstração do interesse integrado, a efetiva comunhão de interesses e a atuação conjunta das empresas dele integrantes. Essa reforma é sim ruim parem de defender porcaria

  10. O Senado, além de uma grande distorção do ponto de vista de composição por representação de eleitores, é de uma nulidade espetacular, e muito caro, deveria ser extinto imediatamente. Corte de gastos já!

  11. Como este cidadão é Presidente do Senado e não tem a menor habilidade/competência para resolver isso e pôr a sessão em funcionamento?! Esse aí não serve nem pra porteiro de cabaré!!!

  12. Temer, você é um verme asqueroso. O que vai explicar para seu filho sobre os livros de história que certamente ele lerá? Lula, você é excreta de porco. Não vale o ar que respira.

  13. BOA !. Mas seria legal, eles sempre vão inventar umas coisas. Melhor fazer a comunicação FORMAL de que foi crime de responsabilidade, e já entrega um papelzinho pra cada uma. Filmando.