‘Voto de confiança’ em Jair Bolsonaro

A CNI encomendou pela primeira vez uma pesquisa em relação a um presidente eleito, antes da posse — divulgamos os dados mais cedo.

Renato da Fonseca, responsável pelas pesquisas na entidade, disse que é “normal” existir um alto grau de otimismo da população em relação ao novo governo.

“Após a eleição de um novo presidente, você tem uma expectativa maior, mesmo entre aqueles que não escolheram aquele candidato.”

E mais:

“Todo mundo fala da força do presidente no primeiro ano. Isso é verdade. Mesmo aquele que não votou nele está dando voto de confiança.”

Este homem está definindo o futuro do país — e o seu. Você sabe o que ele pensa? Descubra AGORA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 20 comentários
  1. O povo só quer um país melhor. Com Bolsonaro ou outro qualquer. Hoje ninguém mais pode enfrentar a quantidade de bandidos que tem no Brasil, pra começar a melhorar. Mas demora isso, décadas pra v

  2. O capitão é um inimigo do sistema. Por isso que lançam tantas bombas de lama contra ele, na grande mídia. E por isso que terroristas até matar ele tentaram, e continuam ameaçando.

  3. O Presidente Bolsonaro tem amplo apoio do povo e fim de papo. A Dilma não tinha amplo apoio logo após ser eleita…rsrsrs. Aceita que fica mais fácil – o povo apoia quem quer trabalhar de verdade.