Voto feminino é principal contingente a definir

A nova pesquisa do Datafolha mostra também que o principal contingente de votos a ser definido no segundo turno presidencial ainda é o feminino.

Segundo o levantamento, há 8% de eleitores que pretendem anular o voto ou votar em branco e 6% de indecisos, com margem de erro de dois pontos percentuais.

Entre as mulheres, porém, a soma desses votos passa de 14% para 19% —11% de brancos e nulos e 8% de indecisas.

Por ora, uma em cada cinco mulheres não sabe se votará em Jair Bolsonaro ou Fernando Haddad –ou não quer votar em nenhum dos dois.

Você precisa redobrar a atenção no 2º turno. Entenda por que clicando AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 55 comentários
  1. Vão todos dormir!! Mulheres bode expiatório dos institutos de pesquisa?? Vão alegar q os votos migraram pro Haddad!!!Parem de estupidez!!!Estão c/inveja das mulheres??Sabemos o q queremos.

  2. Pela margem do Datafolha, deve estar 70% pro Bolsonaro. Mulheres são sábias, mais que os homens, sabem que o Capitão tem boas intenções com o país. Minha esposa é 17 desde primeiros dias de cam

  3. Trabalho p. JANA PAzCHOAL JOICE.H e BIA K. 3 deputadas mais votadas da historia ,correligionárias de Bolsonaro. Basta q. as 3 preguem a mensagem de Bolsonaro para mulheres. E ele ganha!

  4. É simples elas decidirem: O Marmita de Preso ficaria feliz na ideologia deles se todas as mulheres deixassem de gostar de homem e o Mito seria o contrário, seguirem a sua natureza dada por Deus.

    1. Que o tiver de ser, que seja sem nenhuma discriminação, mas sem forçar a barra. A Globolixo por exemplo, quer que todos sejam boiolas.

  5. Muito fácil de resolver o voto feminino, é só o Bolsonaro criar uma secretaria especial da mulher ligada diretamente a presidencia e convidar a senadora Ana Amélia pra tomar conta da pasta ela já

  6. Mulheres deixem de ser vacilonas! Vote no Bolsonaro para o futuro de seus filhos. Para que seus filhos trenham comida e o Brasil não vire uma Venezuela que hoje esta comendo carne de cachorro.

  7. Não fossem as fraudes nas urnas no primeiro turno essa palhaçada já teria terminado e o Bolsonaro já estaria trabalhando sua equipe para governar o País sem corrupção. BAT DAT!!!

    1. É isso que se constata no dia/dia nas ruas e cidades. Os suvacos cabeludos, fazem muito barulho mas são poucas. Infelizes!

  8. A vantagem de Bolsonaro entre as mulheres é pequena. Mas, agora com televisao, ele pode conquistar parte das mulheres do Nordeste e periferias. O ponto fraco não é nas mulheres classe média.

  9. Por aqui garantido! Eu e as mulheres da família. Irmãs, tias, cunhadas, sobrinhas. A mãe e a avó não podem ir votar por velhice. Mas estamos animadas para gritar nas ruas BOLSONARO !

  10. Putz, vai começar tudo outra vez estas baboseiras do DATA LULA, meu Deus do céu, que forçada de barra para eleger o MARMITA do LULADRAO, ninguém merece!!! Agora é Bolsonaro presidente 2018 porr@

    1. Por que tais institutos, que erraram quase tudo no primeiro turno, ainda dão as cartas no quesito pesquisa? O DataRua crava 80% para Bolsonaro.

    1. Mariana acima e Maria abaixo parecem não concordar com o tal instituto sem credibilidade. O DataRua garante que mulheres decentes não votam em candidato preso em Curitiba.

  11. Antagonistas, nenhuma análise do Datafolha é válida. A estatística responsável por essa porcaria, todos sabem que é petista e ela inventa essas contas para justificar depois a fraude das pesquis

  12. O PT FOI O RESPONSÁVEL PELO DESEMPREGO ALTO NO BRASIL INCLUSIVE DAS MULHERES!…………………………………………………………………………………………………………..

  13. Meu Deus , quanta ignorancia. Quanta baboseira. 8% de nulos e 6% de indecisos. Nem em enquete da torcida do Flamengo para eleger seu presidente é tão baixo. O percentual será mais alto que 1t. Duh.