Voto pedófilo

O G1 conta que uma estudante de 17 anos, ativista do Movimento Brasil Livre, enviou mensagens ao deputado João Carlos Bacelar, do PR, pedindo-lhe para votar no impeachment.

Ela recebeu as seguintes respostas:

“Você é linda”.

“Vc é muito bonita, é muito insistente. Venha no meu gabinete e lhe falo pessoalmente”.

“Até gostaria que uma mulher bonita como vc votasse no meu estado”.

“Se for pra namorar vc posso pensar”.

A pornografia tomou conta do Congresso Nacional.

Se o deputado João Carlos Bacelar quiser namorar, entre em contato com Lula e Dilma Rousseff.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 34 comentários
  1. Até agora o Maluf faltou em todas as reuniões da Comissão especial. Se está contra ou a favor, se vai ou não votar, ninguém sabe. O certo é que, mesmo ausente, ele rouba a cena. Não tem jeito, roubar é um hábito!

  2. O jogo é pesado e sujo. Só ir pra rua talvez não resolva. É preciso colocar em praça pública, em todo o Brasil, de forma maciça o rosto dos indecisos e dos que já declararam que votaram contra o impeachment. Só assim poderemos pressionar os deputados e fazer o impeachment ir em frente!!!! O que estão esperando para fazer isso????

  3. Quem apoia o PT também e ladrão e vagabundo , pois fazem passeata em pleno dia de trabalho , cambada de vagabundo pago pelo pt , os patroes desses vagabundos deveria mandar todos embora ,ou já estão sem emprego

  4. “Gerson O ideal seria a cassação da Chapa via TSE! Isso seria mais que justo e a PTralhada não teriam mais argumentos para dizer que “É golpe”.” O problema é de tempo, em 2015 foi 1,5 milhões de empregos que virou fumaça, este ano deve ser igual ou pior (segundo EBC rsss “http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2015-12/desemprego-em-2016-ser-pior-do-que-ano-passado-apontam-economistas”) E tem mais um probleminha se o TSE cassar a chapam a Dilma pode recorrer ao STF e o problema pode ser resolvido somente em 2017 ai a eleição é indireta dentro do congresso nacional.

  5. O que o Valternir (PMDB-MT) esta fazendo na coluna de indecisos, ele é Dilma até a morte ou até ter convicção de que a posição dele não vai melar a pré candidatura para prefeito da Capital.

  6. Carol – 3 h atrás Maioria absoluta é a metade + 1 voto, sendo essa a menor das maiorias. Outras maiorias são chamadas de qualificadas e geralmente são de 2 terços ou 3 quintos. Há tbm a chamada maioria simples e essa é QQ número à partir da maioria absoluta sem contudo ter de alcançar uma maioria qualificada.

  7. Que delícia assistir o desespero dos eleitores petistas vendo sua quadrilha deixar o governo e ameaçando irem para as ruas na luta armada. KKKK!!!! Luta armada… KKK!!!!! Bando de frouxos, malandros, covardes e anti-Brasil. Voltem para suas goiabas depois que dilma tomar um pé na buzanfa.

  8. markory09 1 minuto atrás é o que tenho falado a tempos. Não duvido que armas russas compradas pela Venezuela foram inseridas no Brasil para equipar milícias comunistas, quando eles verem que o projeto criminoso do Foro de São Paulo estiver ameaçado.

  9. depois de assistir “the square” (revolução no egito) e “winter on fire” (revolução na Rcrânia), ambas recentes, fora outras, percebo q tem um linha muito parecida de desenvolvimento das coisas, q os povos em questão n possuem armas, e q prestem atenção: FORÇAS PARAMILITARES cada vez mais agressiva e genocida são usadas. dito isso, duas coisas: isso vai se arrastar por anos, e vai ter sangue nas ruas graças aos socialistas/comunistas do Brasil incluindo o pessoal fomentador do comunismo da CNBB, q até agora n se manifesta a favor do impeachment, mas apoia manifestações da CUT,

  10. Randy Marsh 1 hora atrás @ Rogerio Goncalves, “na comissão para abertura do processo é necessaria apenas a maioria simples. A maioria qualificada (2/3) é necessaria apenas no congresso no processo de votação do impeachment em si. Depois, no senado, para referendar o impeachment, volta a ser necessaria apenas a maioria simples” Pelo que li em site jurídico, tb no Senado o número de votos pró tem que ser igual ou superior a 2/3 dos 81 senadores ou, igual ou superior a 54 votos. http://jus.jusbrasil.com.br/noticias/174066412/entenda-como-funciona-o-impeachment

  11. Tem que divulgar exaustivamente o nome e rosto desses cortuptos que continuam de costas para a nação para a população menos informada conheça quem são. Assim há a probabilidade de nunca mais se elegerem, e estaremos a salvo dessa corja.

  12. Obrigado Randy Marsh. Era o que eu sabia. Mas esta matéria na forma como foi colocada, gerou a dúvida. Grato amigo. Esta horrível a seção de comentários. Atrasa, e só porque escrevi monkey in portuguese foi dito por ofensivo.

  13. Pensando bem o presidente da câmara e nosso Alien, o 8o. passageiro. Quando todo mundo pensa que ele já morreu, ele aparece rosnando e babando atrás de uma porta qualquer. Que se cuidem os invasores da nave chamada Brasil.

  14. @ Rogerio Goncalves, na comissão para abertura do processo é necessaria apenas a maioria simples. A maioria qualificada (2/3) é necessaria apenas no congresso no processo de votação do impeachment em si. Depois, no senado, para referendar o impeachment, volta a ser necessaria apenas a maioria simples.

  15. O inimigo agoniza. Cabe ao nosso querido Eduardo “Rambo” Cunha apertar o gatilho da bazuca que vai mandar tudo pelos ares. A nação – apequenada, envergonhada e humilhada por essa quadrilha que a tomou de assalto – agradece.

  16. Confiar no rato-mor. O PMDB não saiu do governo para dar espaço para partidecos e dissidentes. Devem estar trabalhando como loucos para derrubar la Viena Mala. Vencerão

  17. Que bom que ainda tem site com liberdade de expressão,fui broqueado no site terra pelo disqus,várias vezes ,soltando o verbo e indo na alma, e ferida do pt. continuem assim e não mude para o mal…dizendo quem matou celso daniel,quem não deve não teme.

  18. A Folha de hoje já dá a notícia de que todas as consultorias econômicas estão revendo para baixo a probabilidade de o impeachment da Dilma ser aprovado no Congresso. Como pode ter havido uma reviravolta tão surpreendente assim tão rápido? Será que ainda há tempo de uma capa da Veja virar o jogo?

  19. Um PULHA: Zavascki extrapola SUA COMPETÊNCIA E ATUA de OFICIO, coisa que não CABE A JUIZ. PORTANTO ZAVASCKI É UM CORRUPTO IMBECIL que sob as ORDENS do PT tenta se fazer juiz CORREGEDOR, coisa que não é. Poderia mesmo o juiz Sergio Moro representar copntra o VAGABUNDO ZAVASCKI que extrapola se suas competências para SERVIR ao PT. UM BOXTA, um ujuiz que ENVERGONHA o stf em sua dignidaede. NÃO É O CARGO que DIGNIFICA o JUIZ, mas sim o INDIVÍDUO que DIGNIFICA o O cargo. Zavascki, SOB as ORDENS do PT, DESMORALIZA o CARGO, ENVERGONHA o CARGO.