Votos enrustidos

O Antagonista obteve a lista de parlamentares que, publicamente, se dizem indecisos. Reservadamente, porém, confirmam que votarão a favor do impeachment. Alguns deles já havíamos revelado.

São os votos enrustidos. Amanhã, eles sairão do armário para derrubar Dilma.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. hoje, ouvi uma sindicalista da CUT em bhte., mg dizer que querem privatizar a PETROBRAS. Isso tudo é medo de perderem a “””TETA”” . Por outro lado, a lama que assola o País, e muitas vezes maior daquela que a SAMARCO conseguiu produzir , e ambos os produtores de lama , ainda , permanecem impunes. Porém, o povo agora esta demonstrando o quão é forte.

  2. Ler mais 105 comentários
    1. hoje, ouvi uma sindicalista da CUT em bhte., mg dizer que querem privatizar a PETROBRAS. Isso tudo é medo de perderem a “””TETA”” . Por outro lado, a lama que assola o País, e muitas vezes maior daquela que a SAMARCO conseguiu produzir , e ambos os produtores de lama , ainda , permanecem impunes. Porém, o povo agora esta demonstrando o quão é forte.

    2. O sobrinho do Collor… http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/marcos-coimbra-o-homem-do-vox-populi-deveria-e-ser-reu-do-mensalao-em-vez-de-estar-por-ai-pousando-de-pensandor/

    3. O Vox Populi é uma espécie de Data Folha do B . Este instituto tem por objetivo divulgar pesquisas que favoreçam os petralhas. Na hora que Dilma cair do poleiro o Vox Populi morre pela falta de grana.

    4. Se não me falha a memória dos tempos de Collor, esse Marcos Coimbra teve ou tem alguma ligação ele. Ou é PRIMO de Collor, foi o marketeiro dele ou algo parecido. Sei que ele era muito próximo (vendido mesmo!!) a Collor.

    5. Mas olhem que FDP este tal de Marcos Coimbra. O infeliz usa seu instituto mequetrefe para receber propina e vender falsa pesquisa, e, agora, se vendo em apuros com uma investigação que ameaça descobrir suas falcatruas, lança mão de novos crimes para esconder os anteriores. Ou seja, divulga pesquisas manipuladas para desacreditar a investigação que descortinará suas maracutaias. É ou não é um grande c.analha esse Marcos Coimbra. Vai ser jogado na lata de lixo da História. E o melhor de tudo: ninguém sentirá sua falta.

    6. Antagonistas…peguem o endereço da Vox Populi em BH…Rua do Ouro, 1488… coloquem o mesmo endereço no google e vejam quais notícias estão relacionadas ao endereço…e vejam quem morou no prédio em frente à Rua do Ouro 1488…..talvez o interesse maior não seja da lava jato….quem sabe algum acrônimo possa ter mais interesse ??

    7. Essa pesquisa aí é igual àquela Datafalha que disse que a aprovação de Sergio Moro caiu de 90 para 60% mas a intenção de voto nele para presidente (!) permanece em 8%, acima de vários nomes conhecidos.

    8. Voces podem notar que aqueles que querem diminuir a importância da lava jato é porque estão comprometidos com alguma manobra escusa que os vão levar, mais cedo ou mais tarde no colo do Dr. Sergio Moro

    9. Se ele acredita na própria pesquisa, com certeza, seu instituto erra TODAS e, para sobreviver, É UM PIXULEQUENTO DE MARCA MAIOR. Se ele usa o próprio instituto para “fabricar” sentimentos, crenças e ações, ELE JOGA NO LIXO não só a própria empresa, BEM COMO ROUBA A CREDIBILIDADE DE TODO O RAMO DE ATIVIDADE DOS INSTITUTOS DE PESQUISAS. MAS… TUDO PELO PIXULECO!!!

    10. Esse Marcos Coimbra é aquele filho de um ex-embaixador ou ministro nomeado pelo Collor e que sempre teve uma vida pública envolvida em nebulosas transações? Salvo engano, acho que é o mesmo cara.

    11. Semana que vem, quando a ORCRIM começar e perder a imunidade, a Laja Jato vai voltar com força total às manchetes. Mas esse Marcos Coimbra à décadas que não é confiável, então imagine o instituto de pesquisa dele. Mas… afinal, quem quer saber da opinião desse sujeito mesmo?

    12. Esse interesse deveria também ocorrer em Foz do Iguaçu, por exemplo, onde, na última campanha municipal e às vésperas dela, o IBOPE divulgou uma pesquisa colocando o candidato governamental, apoiado pela Itaipu Binacional, mais de uma dezena de pontos acima do segundo colocado. Pois bem, o dia da eleição mostrou o candidato que era segundo colocado, à frente do candidato governamental uma dezena de pontos além, consolidando uma vitória. O assunto foi investigado pela Assembleia Legislativa do Paraná, mas nada concluiu. Com o atual panorama, talvez a Operação Lava Jato fosse necessária ali.

    13. Esse Marcos Coimbra é humorista? Piada, né?!! O brasileiro nunca esteve tão interessado na Lava Jato como agora, basta ver o que acontece quando se fala de Sergio Moro, se ele se candidatasse a Presidente venceria.

    14. A Revista Veja se tornou a Carta Sucursal. Há aproximadamente 2 semanas a Coluna Radar de Veja divulgou esse “desinteresse” de forma “desinteressada”, pelo o que podemos agora entender. A nova linha editorial da Veja está andando na linha do governo. Esse Brasil é uma vergonha. Hoje na imprensa salvam o Estadao, TV Cultura, O Antagonista e outros pouquissimos meios de comunicação idoneos.

    15. A Revista Veja se tornou a Carta Sucursal. Há aproximadamente 2 semanas a Coluna Radar de Veja divulgou esse “desinteresse” de forma “desinteressadamente”, pelo o que podemos agora entender. A nova linha editorial da Veja está andando na linha do governo. Esse Brasil é uma vergonha. Hoje a imprensa salvam o Estadao, TV Cultura, O Antagonista e outros pouquissimos meios de comunicação idoneos.

    16. Alguém avise aos imbecis e vendidos que atuação de polícia, MP e justiça independem de mídia e da vontade de A ou B. Os parâmetros são diferentes e dizem respeito a valores de muito maior alcance que estar na “crista da onda”. Os agentes desse órgão que se deixam influenciar por esse tipo de avaliação são seres humanos desprezíveis. O sofrimento do povo, o destino da Nação, a busca da verdade não podem ser objeto de barganhas e busca de holofotes. O resto é a consciência e interesses de outros agentes fora do sistema criminal, aos quais por enquanto ainda temos o remédio da Internet livre.

    17. Acho que a Lava Jato vai chegar uma hora à Folha e ao Datafolha. Não é possível! Não pode ser só ideologia (Folha) e metodologia (Datafolha). Tem de estar rolando $$$ para sanear as contas do Grupo Folha. Espero que a imprensa não seja “fisiologista” quando isso acontecer.

    18. Será que este Marco Coimbra, escreve estas mentiras deslavadas e à noite ele consegue ter a consciência tranquila? Ou toma um sonífero para dormir e outro antídoto para acordar. Não é possível. Será que a família não se envergonha deste crápula, mentiroso e conivente com este desgoverno. Logo logo Moro vai mandar te prender, afinal os 10 milhões é muita grana …

    19. O esquete do Porta dos Fundos satirizando os escândalos de corrupção (evidenciados pela Lava Jato) teve mais de 200 milhões de visualizações e o instituto vem falar em perda de interesse. Ahãm, me engana que eu gosto.

    20. Se empresas jornalísticas e as de pesquisa têm como objetivo na razão social o de informar consumidores, então têm também de responder criminalmente por mentirem a estes. De nossa parte, deixamos de ler esses criminosos da boa-fé do nosso povo, mas eles tem de ser impedidos, multados, punidos e eliminados da nossa vida por vias legais, de receber nosso dinheiro do governo, para fabricar notícias que beneficie este úlimo. Chega de desinformação, de manipulação, de cafajestagem conosco. Já nos prejudicaram demais.

    21. A Lava-Jato não veio para entreter a mídia ou a população…veio para cumprir a lei e afastar o flagelo da impunidade! Estes petralhas são mesmo uns vagabundos de quinta categoria!

    22. Quero ver quando chegarão às batizadas urnas eletrônicas, aquela que com um cão de guarda da raça tófole na porta atesta qualquer resultado previamente combinado. Aí acabará de vez o discurso de que a “onesta” foi “lijitimamente elêtcha”,

    23. É vamos lá, vindo da ORCRIM, nenhuma novidade, são capazes de tudo, esse absurdo escancarado diante de 53 BILHÕES roubados só da Petrobras, é fixinha, a lava jato vai chegar em você Coimbra, tenha absoluta certeza. Mais uma está fora do tema mais vamos lá, O governador da Bahia, que é do PT, ordenou que centenas de ônibus não saisem da garagem porque a petição de JEC, foi derrubada ontem no STF, o povo que votou e não votou nele estão sem ônibus, e correndo risco de perder o emprego, é o PT.

    24. Essa pesquisa deles foi feita onde? Em Belize? Lava Jato e esse mar de indecência é o que se fala em qualquer canto do país, 24 horas por dia. Moro pra cima desse picareta também.

    25. Fabio, alguns minutos atrás: Muito bem, você cumpriu sua missão! Agora volte para os blogs de onde você veio (Brasil 171, DCM, etc.) e propale seu ato heroico. Petralhinha de m….!

    26. Dentre os primeiros atos do novo governo tem que ocorrer o corte total de verbas para os movimentos sociais esquerdistas ,tem que secar a conta de MST, MTST, UNE e outras tantas siglas que se sustentaram com dinheiro publico esses anos todos . O outro ato urgente é cortar as verbas publicitárias com publicações como a carta capital e os blogs sujos. Quanto aos institutos de pesquisa Data Folha e Vox populi, caindo o governo e o dinheiro da corrupção secando, serão obrigados a divulgarem pesquisas honestas sem resultados comprados.

    27. Existem vários Marcos: aquele das grandes defesas, outros em áreas destacadas da nossa sociedade seja na medicina, economia, esportes, artes …………..,tem também aqueles que entregam pacotes prontos……..ah esses!!!!!!!!, a PF esta monitorando e logo. logo……………

    28. O Antagonista presta um desserviço enorme. Se abafarem por completo a Lava Jato, os colunistas deste veículo para arrumar uma desculpa qualquer para culpar o governo PT. Anotem os nomes de empreiteiros, banqueiros, doleiros e políticos e comparem daqui 6 meses, 1 ano, pra confirmar quem, no final, foi preso. Até agora as construtoras, banqueiros e políticos delatores estão se livrando da cadeia em troca de multas e quaisquer informações que levem a operação a Dilma/Lula. O Antagonista não quer a verdade, não quer o combate a corrupção, é muito ideologizado pra isso.

    29. Há vinte e poucos anos atrás, fui entrevistado na rua, por um jornal da baixada santista, com finalidade de pesquisa de opinião de eleitores. Falei então que só responderia se o perfil do meu comentário fosse publicado, o que foi aceito pela entrevistadora. Estranhamente nenhuma pergunta me foi feita a respeito do outro candidato à prefeitura municipal. Respondi-lhe que não votaria na candidata a reeleição, nem que ela fosse candidata única. Resultado: nada foi publicado. Na véspera da eleição a edição extra desse jornal, apontava 10% de vantagem para a prefeita, e ela perdeu a eleição.

    30. E o Datafolha ??? As pesquisas manipuladas ?? Lula foi pego no grampo debochando e dizendo que no dia seguinte “depois de tanta m*** no pais o Datafolha iria publicar uma pesquisa dele apontando ele como o melhor presidente do Brasil” !!!!

    31. Que curioso, ontem o deputado Afonso Florence, no programa da Mônica Waldvogel, contava como o Vox Populi dizia que os brasileiros não querem mais saber do impeachment. Hoje se explica. Outro furo: essa pesquisa não inclui uma opção pra quem não tinha muito interesse e passou a acompanhar mais de perto, meu caso. Pura fraude!

    32. Quem lê a carta capital são apenas os vermelhos que queriam mudar a nossa bandeira. Nunca li esse lixo, que trabalha contra 90% dos brasileiros, e a favor de uma minoria comuna. FORA PETRALHAS…

    33. Esse tipo de empresa funciona como lavanderia de partido e tenta influir na opinião das pessoas….Senhores estamos atentos,nunca esqueçam hoje existe algo mais para forma ajudar o cidadão a decidir-se…INTERNENT…é de lá que vem a onda, é de la que nascem as crenças e como os caminhos são infinito o cidadão pode ser afetado mais ha opção e diferentes caminhos de validar a sua opinião e não um único setor a querer influir na opinião do cidadão..LavaJato neles. E não esqueçam a lavanderia vai ser fechada.

    34. Não há perda de interesse pela Lava Jato, acontece que a votação do impeachment no momento merece um pouco mais de atenção. Se tudo der certo a partir do dia 21 de abril o pé de cana irá para Curitiba e aí verão o interesse para a Lava Jato.

    35. La Résistance: BOMBA!!!! Dilma vai “CHORAR” pela 1ª vez na vida, na defesa na câmara, e os deputados e o Brasil inteiro vai perdoá-la, e viveremos felizes para sempre!. Vive la Liberté!!! Adendo: Vai se filiar ao Psdb e esquecer de comunismo vermelho….só alegria, eu acredito!!!

    36. ASQUEROSA DUPLA 5 minutos atrás ..DO PUXADINHO OU MELHOR, DO BARRACO DA QUADRILHA PETRALHA. FOI ASQUEROSO O QUE ESTA DUPLA, BATIZADA DE “MELLANDOWSKI” FEZ ONTEM CONTRA O BRASIL. SÃO TRAIDORES DA PÁTRIA E DOS BRASILEIROS. TEMOS QUE TOMAR AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS. LEIAM AQUI A CAFAJESTICE SUPREMA DA DUPLA. http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/marco-aurelio-e-lewadowski-esta-provado-nao-tem-medo-do-ridiculo/

    37. Dizem que no universo dos institutos de pesquisas a máxima e: -Tem que vender as pesquisas,sem se vender pelas pesquisas. Como fazer isso? Esse Sr. Marcos Coimbra tem um fascínio pelo partidarismo esquerdopata. Se deixarem ele publicar pesquisas direito dele. Coloca assim: Karl Marx 40% Luís Carlos Prestes 15%, Lula 40% FHC 5% Bem ao gosto do cliente

    38. FEIO,FOI VER O MINISTRO MARCO AURÉLIO DE BELO,NO DESEPERO DE TENTAR MELAR O AFASTAMENTO DE DILMA,COM TRANSMISSÃO AO VIVO DO JULGAMENTO DO ST,DIZER QUE O NÚMERO DE SORTE DELE É 13,FOSSE AQUI UM PAÍS SÉRIO,ESSE MINSTRO,JÁ SERIA EX-MINISTRO. MUNUSTRO O SENHOR É O MAIS PETISTA DOS PETISTA E,ENVERGONHA O STF. E,NÃO ADIANTA DIZER QUE NÃO FALOU AQUILO QUE FALOU,POIS ESTÁ GRAVADO. O “O ANTAGONISTA”,PODERIA REPRISAR ESSA PARTE DO JULGAMENTO.

    39. ..DO PUXADINHO OU MELHOR, DO BARRACO DA QUADRILHA PETRALHA. FOI ASQUEROSO O QUE ESTA DUPLA, BATIZADA DE “MELLANDOWSKI” FEZ ONTEM CONTRA O BRASIL. SÃO TRAIDORES DA PÁTRIA E DOS BRASILEIROS. TEMOS QUE TOMAR AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS. LEIAM AQUI A CAFAJESTICE SUPREMA DA DUPLA. http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/marco-aurelio-e-lewadowski-esta-provado-nao-tem-medo-do-ridiculo/

    40. O Data Folha e o IBOPE são um pouquinho melhores, mas não muito.Mas o Vox Populi é descarado não é de hoje.Em Chapecó SC, o Vox Populi deu uma frente de 15% para o candidato do PT há 3 eleições atrás e o mesmo perdeu por mais de 20%. O mesmo aconteceu em muitas prefeituras e estados.Mas o Ibope no 1 turno deu Aécio com 22% e deu quase 35%. Para mim, no momento é o Instituto Paraná e só se surgir outro, é o mais confiável.

    41. Filha de Peixe… 1 hora atrás Depois de Garotinho ir ao Planalto ontem… sua filha, Clarisse Garotinho pediu licença de 120 dias e não votará no impeachment, nem terá suplente. Prestem atenção, cariocas. Não votem nesse tipo de gente.

    42. ABAIXO “MELLANDOWSKI” 1 minuto atrás PQP, QUE GENTALHA. LEIAM AQUI SOBRE A DUPLA “MELLANDOWSKI”. É UMA NOJEIRA. NÃO É À TOA A INDIGNAÇÃO DE GILMAR MENDES. LEIAM AQUI E VEJAM A ASQUEROSIDADE ÍMPAR DESTA DUPLA CHAMADA DE “MELLANDOWSKI”. http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/marco-aurelio-e-lewadowski-esta-provado-nao-tem-medo-do-ridiculo/

    43. …OU PARA A REPÚBLICA DE CURITIBA. PRENDAM MARCOS COIMBRA 2 minutos atrás PESSOAS COM A CANALHICE SUA TEM QUE SER EXPULSAS DO PAÍS. LAVAJATO, APROFUNDEM OS CRIMES DESTE PETRALHA ASQUEROSO E PRENDAM-NO URGENTEMENTE.

    44. Pessoas que nunca gostaram de discutir política, hoje o fazem todos os dias. Não há um local que não se discuta sobre a Lava Jato. Para o domingo, na minha rua as pessoas irão fazer um grande churrasco com telão para acompanhar a votação do Impeachment.

    45. PQP, QUE GENTALHA. LEIAM AQUI SOBRE A DUPLA “MELLANDOWSKI”. É UMA NOJEIRA. NÃO É À TOA A INDIGNAÇÃO DE GILMAR MENDES. LEIAM AQUI E VEJAM A ASQUEROSIDADE ÍMPAR DESTA DUPLA CHAMADA DE “MELLANDOWSKI”. http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/marco-aurelio-e-lewadowski-esta-provado-nao-tem-medo-do-ridiculo/

    46. “Bom Dia Brasil” noticia que assaltantes disfarçados de PF assaltaram o prédio onde mora Ronan Maria Pinto e levaram arquivos de computador das câmeras de segurança. Muito estranho!

    47. Ameaças do Estado Islâmico + estado de defesa = ???? Façam essa conta. Por que será que a ABIN confirmou essas ameaças do EI? Lembrando que a ABIN trabalha para o governo.