“Vou pegar Battisti no Brasil”

Alberto Torregiani, que tinha 15 anos quando foi aleijado por Cesare Battisti e teve o pai assassinado pelo terrorista, disse o seguinte sobre o seu algoz:

“Se eles não nos entregarem dessa vez, eu vou pegá-lo no Brasil.”

Temer, mostre que é diferente de Lula, faça Justiça e entregue Battisti a Alberto Torregiani, como lhe pediu o ex-primeiro-ministro Matteo Renzi.

20 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. ESTÁ FICANDO BOA A SITUAÇÃO. AS VÍTIMAS DOS BÁRBAROS(TERRORISTAS) PERDERAM O MEDO E AGORA SERÁ SÓ GUERRA. POIS É, PELEGADA, PERDERAM O DOMÍNIO DA NARRATIVA E O DISCURSO DAS RUAS. PREPAREM QUE É SÓ O COMEÇO. A RAIVA APRESENTADA PELO FILHO DO ASSASSINADO, ACHO QUE O Battisti VAI SOFRER MUITO E NÃO SERÁ NO SENTIDO POÉTICO! A POPULAÇÃO JÁ PERCEBEU QUE NÃO DÁ PARA DIALOGAR ( VISTO O QUE DEFENDIA A DILMA COM O E.I) COM TERRORISTA. VAMOS QUE VAMOS E ESTOU SÓ ESPERANDO O MIMIMI DA PELEGADA DEFENDENDO O ASSASSINO TERRORISTA. TEM POLÍTICO DO PT QUE ESTÁ DE CABEÇA INCHADA.

  2. Será que ele estando acuado por uma eventual deportação cometeu um crime de pequenas proporções justamente visando uma pena leve que poderia ser convertida a trabalho comunitário só para adiar sua extradição?

  3. Se fizerem alguma coisa contra a minha família, pode ter certeza q eu não vou ficar esperando anos para q algum tribunal de “injustiça” solte o bandido no final.Vai lá Alberto, acerte as contas! É justiça!

    1. Exato. Aproveite que ele ainda está no Brasil, onde um assassinato a mais, outro a menos, ninguém nem se aperceberá que o comuna virou presunto.

    2. Concordo,se fosse com minha família faria a MINHA justiça,já q em Banânia ela não existe !!!!!E não teria medo de ser preso por fazer a minha justiça,pois aqui NINGUÉM VAI PRESO mesmo!!!Pode ser pobre,rico,branco ,preto….a verdade é q 90% dos homicídios não são elucidados,e desses 10% só 1% é PUNIDO e cheio de benesses dados a marginais,por essa CORJA de esquerda!!!!!!!!!!!!!

  4. Como um rapaz de 15 anos nao reconheceria, a pessoa que matou seu pai e o deixou com graves sequelas…..amigo Torregiani, estamos com vc….vou informar o endereco da familia do battisti aqui no Brasil…..

  5. E um “militante da ditadura”,também assassino condenado.
    Gente admirada por Suplicy, ministro Barroso, Tarso genro, Lula…
    o pessoal da esquerda tem verdadeira tara por assassinos.
    Se você for procurar no livro de psiquiatria estão todos lá.

  6. Temer carregou o pt dentro do peito tal qual, naquele filme famoso, um sujeito carregou um monstro. A diferença é que no filme o sujeito não sabia que carregava o bicho. Duvido que tome atitude diferente de Lula.

  7. Cada vez mais intrigada com a aparente enormidade do elemento Batttistti nos quadros da “Organização”. Parece ser um desafio colossal ter topete para extraditar o “ex-ativista”, como quer o jornal O Globo, de volta para o lugar de onde veio.

    1. amiga nao precisa ter topete, basta as vitimas e familiares das vitimas mandarem uns 100 mil reais, que o trabalho pode ser executado facilmente aqui no Brasil….trazendo divisas para este pais…..como Stalin fez com Trotsky no Mexico……