Vox Populi no caixa dois

O Vox Populi vendeu pesquisas para a campanha de Dilma Rousseff, em 2014.

As pesquisas foram pagas com dinheiro de propina da Andrade Gutierrez, como denunciaram seus executivos.

A reportagem da Folha de S. Paulo explica:

“A prática configura caixa dois. Os pagamentos abrangidos pelo contrato ultrapassaram R$ 10 milhões.

Os repasses diretos da construtora ao instituto Vox Populi não constam da prestação de contas da campanha nem da do PT.

A informação sobre o contrato com o Vox Populi não consta dos primeiros depoimentos da delação”.

Dilma Rousseff realmente conta com os desdobramentos da Lava Jato para voltar ao Palácio do Planalto? O melhor para ela é contar com um bom advogado para evitar a cadeia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 49 comentários
  1. Pelo visto só restará à esbórnia Ptralha um resto de espólio pago com o dinheiro do contribuinte. Os esquerdista são mentirosos por natureza principalmente quando diz que defende a democracia. Qual país comunista onde os cidadãos são livres.

  2. Do jeito que a bolsa sobe a cada notícia favorável ao impeachment, é bem capaz do PSD ter recebido uma recomendação da CVM de se pronunciar somente apenas o fechamento do mercado. Virou Fato Relevante! #MudaBrasil #VaiTerImpeachment

  3. …outro bandido que está tentando se dar bem, é o paulinho da força, bandido da pior espécie, corrupto e traidor dos trabalhadores, só vota a favor de empresários, não nos esqueceremos de vc bandido! fora todos!

  4. caro Renato, o caminho não pode ser a traição de temer e a safadeza de cunha, precisamos tirar todos, primeiro a dilma e o pt, depois tiramos temer e cunha, algum dia eles vão ter que parar de nos roubar, não podemos fazer o pmdb acreditar que estamos apaixonados por eles!

  5. cara, é impressionante…estão entregando o país nas mão de dois corruptos, bandidos, e acham que está tudo bem, nunca imaginei meu país nas mão de dois traidores, cunha e temer…quanto a dilma e o pt, quero que eles se fodam, se explodam, mas cunha e temer, ninguém merece!

  6. Antagonistas: confirmem voto do Jorge Corte Real.Tá tudo certo.E citem o nome dele.Foi pressionado para votar contra e será a primeira vez que seu nome sera citado na mídia nacional…hehe

  7. Simplesmente não há opção. Ou é o impeachment ou o desastre absoluto. Tanto do ponto-de-vista moral e constitucional, como pela economia que naufraga de forma impressionante..NÃO HÁ ALTERNATIVA..ou é o impeachment ou a ruína brasileira. E mesmo com o impeachment, o esforço terá que ser gigantesco para arrumar o que foi completamente desestruturado. Ou seja, só há um caminho…quem não por este caminho, em algum momento, se arrependerá. E o caminho é o impeachment.

  8. ..Movimento Brasil Livre já está dando que o PSD rompeu com o Governo Dilma!!!!! https://www.facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/361460590644757/?type=3&theater

  9. Atenção eleitores do PDT: Carlos Lupi (presidente do PDT) diz que não abandonará o barco (governo do PT), pois iriam se assemelhar aos ratos. Senhor Lupi, não se preocupe, não difame os ratos, esses são mais inteligentes. Eles abandonam as embarcações antes, viu?

  10. Movimento Brasil Livre já está dando que o PSD rompe com o Governo Dilma!!!!! https://www.facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/361460590644757/?type=3&theater

  11. O placar favorável ao impeachment do Estado de SP não para de crescer: 312 a favor e apenas 125 contra. Mais cedo os contra eram 126. Deixo aberto aqui e toda hora vou lá ver. Quando O Antagonista crescer vai ter recursos assim também.

  12. Como diz o Jorge Aragão em uma de suas músicas: ´PT saudações, adeus… ´, assim como Al Capone, o PT sai do governo condenado não pelas maiores atrocidades que cometeu, mas pelo que deu para pegar, de qualquer maneira, ainda estaremos no buraco, Temer (PMDB) é cúmplice e parceiro de tudo que está aí. Agora vejam, quem vai ser o nosso novo vice-presidente ???? Realmente alguém acha que o impeachment resolve alguma coisa?

  13. Pelo que saiu na Folha, foi 30 x 8 na decisão de orientar pelo impeachment. Vão aguardar até 19 horas por um pedido do Kassab, que pode ser até mesmo a entrega do cargo dele.

  14. 7 TRAIDORES DA PÁTRIA 7 minutos atrás QUEM SÃO ESTES 7 TRAIDORES DA PÁTRIA E DO POVO BRASILEIRO. QUEREMOS SABER QUEM SÃO ESTES TRAIDORES DO PSD PARA EXECRÁ-LOS PERANTE OS BRASILEIROS, PELO CRIME DE TRAIÇÃO QUE ESTÃO COMETENDO. PUBLIQUEM SEUS NOMES AQUI. ESTES SETE DO PSD COMETEM SUICÍDIO POLÍTICO. QUEIMARAM A SUA BIOGRAFIA PERANTE SEUS ELEITORES. NUNCA MAIS SE ELEGERÃO PARA ABSOLUTAMENTE NADA. MAS, AINDA DÁ TEMPO DE MUDAR. EM FRENTE BRASIL.

  15. Todos saindo desse governo, já abatido, portanto, coitados dos deputados do PSD, que insistirem em apoiar o desgoverno petista…..adeus futuro político!!!!serão malhados infinitamente!!!!

  16. O PT não esconde sua natureza criminosa e muitos políticos viveram anos dando apoio porque se beneficiavam com isso. É hora de expurgar essa corja que não precisam de nós nem nós deles.

  17. o problema é a festa agora… após a votação dos 2/3 dos deputados, será aberto o processo de impeachment, mas a Dilma só será afastada após a votação do senado, por 180 dias. até o julgamento final. ou seja, afastamento mesmo, só daqui a 15 dias ou talvez 20.

  18. “Essa organização criminosa casca grossa é um gigantesco buraco negro do qual nem a luz escapa. Prudente é não se aproximar do seu campo gravitacional. Esperamos que domingo, pelo menos 400 deputados demonstrem um pouco de ‘sabedoria’. E que o resto se perca no horizonte de evento PeTralhas e em ponto de não-retorno, NUNCA MAIS sejam eleitos. FORA PT! PT NUNCA MAIS!” leitor do RA FORA DILMA ,LULA VERME INESCRUPULOSO COMPRADOR DE VOTOS! LIXO ANDANTE! ACABARM COM NOSSO PAÍS! PT E QQ UM ALIADO (E SABEREMOS DA LISTA DE TODOS ESTES VERMES TBM) DESTA CORJA PEÇONHENTA NUNCA MAIS !!

  19. Por enquanto temos no eixo contra o impeachment: PT, PC do B, PSOL, PDT, PSD, PR, PROS, PT do B e REDE (que finge que não é, mas é). PR merece maior desprezo porque só pensam em cargos. O partido merece perder TODA a relevância política para nunca mais ocupar grandes cargos. Vão se afogar no próprio mar de ganância. PP saiu a tempo de se salvar.

  20. O estadão atualizou o placar, agora está 312 x 125, faltam para nós, democratas e respeitadores da constituição, 30 votos para começar a afastar a ORCRIM do poder. Eu tinha imaginado chegar até sexta com a publicação do 330 votos, o que vincularia estes deputados pois não mais poderiam voltar atrás, e 12 adeririam naturalmente. Parece que chegaremos até sexta a no mínimo 330 votos ASSUMIDOS E PUBLICADOS. Restam 76 deputados, se conseguirmos a metade destes atingiremos 350 votos. A Orcrim precisa de 47 destes indecisos. Eu tinha calculado que dentro da normalidade seriam 359 votos a favor.

  21. Na sessão plenária agora na TV Câmara, leram que a votação do impeachment realmente será por ordem nominal, começando do Sul para o Norte, conforme o regimento. Os petistas estão arrumando a maior confusão, Maria do Rosário quer entrar com recurso!!!!

  22. Puro marketing. O fato de se posicionaram à noite dar-se-á em razão do Jornal Nacional que, com certeza, irá chamar diretamente de Brasília, para passar a notícia de última hora. Em fim, que seja hoje ou amanhã contanto que seja em favor do impeachment. Fora PTebas

  23. Confio no PSD, acredito que os Senhores Deputados ficarão ao lado do Povo de bem que trabalha honestamente e paga os seus impostos. Votem a favor do impeachment…Os Brasileiros agradecem… Acabou Dilma, volte pra casa e tente não quebrar sua lojinha de R$1,99.

  24. Beto Lima esta disfarçado de imparcial par tentar promover novas eleições evitar que a cumpanheira Dilma e seu partido ladrão sofram derrota kkkNão engana ninguém kk vc pt seu pilantra kkk

  25. Pode colocar aí mais um voto que estava indeciso.Jorge Corte Real,PTB-PE.Muito ligado ao ministro Monteiro pensei que não viria.Bancada de PE,com 25 deputados,pode chegar a 20 deputados pró,ou 80%.

  26. Por enquanto temos no eixo contra o Brasil: PT, PC do B, PSOL, PDT, PSB, PR, PROS, PT do B e REDE (que finge que não é, mas é). PR merece maior desprezo porque só pensam em cargos. O partido merece perder relevância política para nunca mais ocupar grandes cargos. Vão se afogar de tanta ganância. PP saiu a tempo de se salvar.