VTPB com o sigilo quebrado

A PF pediu a quebra de sigilo bancário, fiscal e de e-mail das gráficas Focal, Rede Seg, UMTI e VTPB, informa Lauro Jardim.

“As quatro receberam, juntas, R$ 59 milhões da chapa PT-PMDB. A PF já tem indícios de que o valor pago a elas vai bem além do que seriam capazes de entregar.

O resultado dessas quebras de sigilo pode complicar bem mais Dilma e Temer do que a perícia contábil autorizada pelo TSE na semana passada. Motivo: pela possibilidade de mostrar que elas foram usadas para escoar dinheiro para outros fins que não imprimir santinhos, cartazes e outdoors.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. A unica maneira de se começar a fazer tudo certo é com a INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL ,e o povo cobrando as medidas a serem tomadas para que ajá total transparencia em um futuro governo civil.

  2. Ler mais 5 comentários
    1. A unica maneira de se começar a fazer tudo certo é com a INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL ,e o povo cobrando as medidas a serem tomadas para que ajá total transparencia em um futuro governo civil.

    2. Temos que organizar junto ao VPR, MBL, e outros uma massiva campanha para uma PEC do FIM DO FORO PRIVILEGIADO PARA POLÍTICOS. Assuma o Temer ou não, precisamos fazer isso o QUANTO ANTES. Uma campanha a nivel nacional como foi feita para aprovar o “ficha suja”. O crime sempre começa e termina no congresso, QG central. Eu tenho certeza que com aprovação do fim do foro privilegiado desses canalhas, irão pensar 300 mil vezes antes de cometerem delitos. Além do que todos sabemos que bandido vira político para ter proteção.

    3. É deprimente ver um país inteiro de joelhos, dando seu suor, suas lágrimas e seu sangue a uma quadrilha. Mais triste ainda é ver um grupo que engana um povo fingindo ser oposição quando na verdade é um braço do PT. Antes de qualquer coisa o Brasil precisa exigir o final da farsa das eleições limpas, porque com urnas eletronicas e não comprovação do voto elas não são limpas. Quando há suspeitas sobre um modelo de votação não há legitimidade nos resultados.

    4. Esse estrume de giles azevedo com certeza será o próximo a ser enjaulado pela LAVA JATO. Quero olhar ele indo preso ao vivo. Será delicioso. Mas a pergunta que não quer calar já feita muitas e muitas vezes. PORQUE PALOFFI, ERENICE E GABRIELLI AINDA NÃO FORAM PRESOS COM TONELADAS DE PROVAS JÁ EXISTENTES?