W.O.

Dilma Rousseff e Lula querem ganhar por W.O.

A única estratégia que lhes resta é comprar a ausência dos deputados.

Diz o Estadão:

“Na comissão, o deputado Washington Reis (PMDB-RJ) – que integra o grupo dos oito que se declaram indecisos – faltará porque está internado com a gripe H1N1. Em seu lugar votará Marx Beltrão (PMDB-AL), aliado do governo.

Outro integrante da comissão, Valtenir Pereira (PMDB-MT) se declarava até a véspera da votação como ‘indefinido’ por ter dúvidas sobre o conteúdo do relatório. Ele disse que não faltará na sessão e que, se não decidir até a hora da votação, optará por se abster e tomar uma posição só em plenário”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 50 comentários
  1. E AÍ QUADRILHEIROS QUE QUEREM VOTAR CONTRA O IMPEACHMENT!!!??? VAI ENCARAR A JUSTIÇA!!!! VAI ENCARAR OS 93% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA!!!!??? TENHAM CORAGEM PARA BREVEMENTE SEREM ENTERRADOS POLITICAMENTE NO ESGOTO!!!!!! BABACAS!!!!!

  2. Quando Bush ainda era presidente dos EUA, uma cidadezinha de um estado do nordeste (New England?) o condenou por crimes de guerra no Iraque e *se* o presidente (mesmo como presidente) pusesse os pés lá seria preso. Deputados e Governadores já foram pra cadeia algemados. Essa é a diferença entre uma república funcionando e esse praga de foro privilegiado que nos insulta e humilha…

  3. ATENÇÃO!! Segundo Gabriel de Azevedo, advogado e professor de Direito Constitucional, “já há provas materiais das negociações do governo.” Amanhá irá tecer mais comentários em um programa de rádio. Fonte: Twitter @gabrielazevedo

  4. Magistrado: nos esclareça, por favor: Intimados só p/ prestar esclarecimentos? Depois de tudo o que o Brasil assiste estarrecido? – Qual a consequência legal para os intimados, depois que prestarem os “esclarecimentos”? – Com a devida vénia, S. Excia não acha que a lei, na sua inteireza, é p/ todos, indistintamente? O Ministro Marco Aurélio, vg, DETERMINOU a um outro Poder da República abrir processo de impeachment contra o vice presidente. – Confuso p/ leigos não? As Leis no Brasil não são claras? São obtusas? Dão margem à infringencias/ desobediência sem punição?

  5. Beto Lima, melancia nenhuma vai ganhar kkkkk Pare de se iludir e dar uma de golpista com eleições inconstitucionais. Vá atrás da cassação de Temer antes de falar em eleições!

  6. PTralhas invadem a casa do Pai O sítio frequentado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na zona rural em Atibaia (SP), foi furtado na tarde nesta quinta-feira (7). A propriedade do imóvel é investigada na Operação Lava Jato e o local foi alvo de varredura da Polícia Federal na 24ª fase da investigação, em março.

  7. Beleza Um confronto entre integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST) e policiais militares ambientais em um acampamento em Quedas do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, deixou ao menos duas pessoas mortas. De acordo com a Polícia Militar (PM), seis pessoas ficaram feridas, mas o MST afirma que 22 integrantes do movimento foram atingidos por disparos de arma de fogo. O confronto aconteceu nesta quinta-feira (7

  8. Antagonista, o que é isso? Lula presta depoimento à PGR em Brasília POR ISABELA BONFIM, VERA ROSA, ANDREZA MATAIS E FÁBIO FABRINI 07/04/2016, 18h16 O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi ouvido no inquérito da Lava Jato O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva prestou depoimento de mais de duas horas nesta quinta-feira pela manhã à procuradoria-geral da República em Brasília em inquérito da Operação Lava Jato. Não há informações sobre em qual processo ele foi ouvido. O ex-presidente é investigado por suspeita de receber pagamentos de empreiteiras acusadas de (ESTADÃO)

  9. Estamos com vc, senhor juiz! E que bom seria se tivessemos mais gente peitando essa orcrim! Mais capas da istoé, mais dedos na cara, mais reporteres fazendo perguntas entaladas nas gargantas dos brasileiros! Vão ter que processar o Brasil todo, esses pelegos! E cadê as multas de litigância de má-fé?? Cadê?

  10. NOSSA JUSTIÇA FORA DR SERGIO MORO? FINALMENTE?MEU DEUS NOS OUVISTE?OBRIGADA!!! FORA DILMA CADEIA IMPITIMA JA! LULA PRESO JA! 17/4 RUA RUA RUA NA CORJA ORCRIM PT! CADEIA CHEGA!!! FORA!!!!

  11. DILMA LULA E O PT PARECEM PERSONAGENS DO FILME OS MORTOS VIVOS SAO MORTOS TODO DIA SAEM DAS COVAS E ANDAM PODRES E AOS PEDAÇOS PELAS RUAS DO BRASIL E SE ALIMENTAO DE CEREBROS IGUALZINHO NO FILME KKKK

  12. Incrível como algo “óbvio” soa como algo “novo”. Crimes óbvios são apresentados apenas como “desvios morais”, transformando questões fundamentais em questões irrelevantes. E assim nos esfregam absurdos na cara. Por acaso não sabem estes “doutores” que a falta de “decoro”, de “corar as faces”, simples pudor, resumindo FALTA DE VERGONHA NA CARA é crime político diante do povo?

  13. JAJA A PROPRIA AGU PEDE PRO STF ENQUADRAR ESTE JUIZ E TIRAR DELE O DIREITO DE FALAR DO MINISTRO DA JUSTIÇA DE LULA E DILMA,,,,QUER VER ESTA GENTE DA OCRIM NAO PERDE TEMPO….MAS PARABENS AO JUIZ QUE DEU UM PUXAO NAS ORELHAS DO SANTO DAIME DO PLANALTO E EM LULA E NO DILMAO…E QUE SEMPRE APAREÇAM JUIZES PRA NOS DAR ALGUMA ESPERANÇA NA JUSTIÇA.

  14. É bom enquadrar esse povo mesmo. O cara ocupa o cargo de vice-procurador geral da república, depois vai para o Ministério da Justiça e ainda acha que pode fazer tudo conforme o olfato dele, independente de provas. O Brasil se envergonha de comportamentos assim!