Wadih Damous entra com recurso para barrar entrevista de Bolsonaro

Wadih Damous já entrou com representação no TSE para impedir a entrevista de Jair Bolsonaro à Record.

Mas Damous não defendia a liberdade de imprensa para justificar a entrevista de Lula?

 

A poucos dias da eleição mais decisiva da história da República, querem esconder a verdade de você. Confira AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Os PTralhas serão banidos da política do nosso país! Este Deputado junto o tal de Pimenta e mais um corrupto também entraram contra o juiz Sérgio Moro, o chefe os espera na cadeia! Estão desesp

Ler mais 217 comentários
  1. Os PTralhas serão banidos da política do nosso país! Este Deputado junto o tal de Pimenta e mais um corrupto também entraram contra o juiz Sérgio Moro, o chefe os espera na cadeia! Estão desesp

  2. Kkkkkkkk E esse cretino acha que tem algo que impede alguém intrevistar o Bolsonaro? Deve ser medo dele se defender das calúnias que a revista época pretende lançar esse fim de semana. Bandidos

    1. Vagabunda, Corrupta, Cabide de Emprego, Vadia, Cargo Comissionado, Bolsista Suja, Debate é completamente diferente de entrevista. Vocês fizeram um atentado terrorista, tentaram matar, deu errado, ca

  3. Os camaradas comunistas golpistas petistas Wadhio Damus, Paulo Pimenta, Paulo Teixeira e o juiz Rogerio Favretto são a favor da imprensa de “estado” dominada, sem liberdades individuais!

  4. E a liberdade de ir e vir e imprensa ! O comunista petista covarde quer comparar o Lula, comdenado e preso por corrpção e lavagem de dinheiro, com o Bolsonaro, honesto ficha limpa!

    1. Um país de muitos políticos bandidos, com uma concentração ainda notadamene maior no que chamamos de partidos de esquerda …

  5. Aos amigos tudo e aos inimigos a lei. E esse pilantra Wadih Damous defender liberdade de imprensa para seu chefe presidiário que cometeu vários crimes mas tenta barrar o candidato honesto, bolsonaro

  6. Ô pudim de pinga Wadio, suplente, auxiliar, meio oficial, ajudante de bhosta. O nobre Bolsonaro é candidato legítimo e o Estuprador de Cabritas que você lambe o sako É RÉU CRIMINOSO. Só

  7. Wadih Dammus não foi eleito! Ficou na suplencia e ocupou vaga após nomeação de um eleito requerida pelo Lula ao Eduardo Paes. Como ele diz que concorre à reeleição? Está certo, isso?

  8. Damous, só te falta o bigode pra tu ganhar dinheiro como sósia do Hitler. É assim que tu defende n democracia? A Record é livre, assim como o Mito. Ninguém vai ver a Globo sem o Mito e o Daciolo.

  9. Acabou de sair outra pesquisa meia boca aí, Bolsonaro subiu para 35% vamos juntar forças e acabar com essa palhaçada do nove dedos o corrupto/ lavador de dinheiro já no domingo vamos lá gente de

  10. O suplente está desesperado…. NÃO APITA NADA!!! Este foi um dos pilantras que tentou soltar o ladrão de CWB com o juizeco “favorzinho”!!! Ele não notou que é um lixo?!?!?!?

  11. Onde está na LEI que a Record tem que parar sua programação em função da Rede Globo de Televisão? Cadê a LEI? Esse Damous deveria ser processado por uso indevido da Justiça!

    1. Além disso, os candidatos não são obrigados a participarem do debate. E o Bolsonaro não assinou nenhum documento de participação com a Globo.

    1. Não seria ilegal, pois estamos em um país livre, onde pessoas, que não estão encarceradas, podem dar entrevista a quem desejarem, onde desejarem, quando desejarem.

  12. Ué? Agora candidato à presidência precisa de autorização do TSE p/ dar entrevista? Bolsonaro: #ELE NÂO é CORRUPTO, PRESIDIÁRIO e NÃO É DO ESQUEMA corrupto, imoral, pervertido, que acabou c

  13. Não entendi… Se todos os candidatos já fizeram entrevistas em todas as TVs, por que ele não pode dar entrevista? Ele não está preso e qdo estava no hospital todos davam entrevistas. Esquisito n

  14. Atenção: é obrigatório que tds os brasileiros assistam somente à Grobo hj à noite! Nada de desligar a TV, ou ver futebol, ou desenho animado! Quem desobedecer será punido exemplarmente! kkkkkk

  15. Era só o que faltava o TSE barrar a entrevista! Não há nada na lei que proíba um canal de TV mostrar uma entrevista com um candidato à Presidência do Brasil! Não há LEI que proíba isso!

  16. Seguinte: quero ver o TSE atender esse pedido anti democrático, sem ter resolvido a propaganda mentirosa do PT anunciando Lula candidato. As ruas do Brasil inteiro tem santinho com Lula presidente.

  17. Wadhio é mais um pateta querendo agradar o chefe presidiário. Escárnio é fichinha! No silêncio das urnas dia 07 vamos fazer um tsunami histórico no B17 e confirmá-lo oficialmente Mito!

  18. Nosso judiciário é apenas o instrumento aparelhado, salvo raras e honrosas exceções, que a esquerdalha usa a seu Bel prazer, para tentar dar uma aparecia de legalidade a bandidagem.

  19. Se os vermelhos conseguirem seu intento, sugiro a todos simplesmente desligar as TVs. Ninguém assiste ao debate dos derrotados. Vamos todos p/live do Bolsonaro. Amanhã a Record transmite.

  20. Esse sujeito é uma vergonha para a advocacia e para os advogados sérios! Só está aí na mídia por causa do EDUARDO PAES, que jamais terá meu voto um dia! RJ é ÍNDIO DA COSTA e BOLSONARO!

  21. Damous, Corrupto, Bandido, Gangster, Mafioso, Canalha, Assaltante do Dinheiro Público, ASSASSINO, Verme Inútil, Fascínora, a Casa caiu seu filho de uma jumenta. A cadeia vai chegar para você verm

  22. PT com mais de 300 milhões do fundo partidário, vários minutos de televisão, Haddad logo mais na Rede Globo ao vivo para todo Brasil, pq o medo com Bolsonaro gravado e na Rede Record? Ahahaha!

  23. Liberdade de imprensa só vale para o PT. Essa é a nossa esquerda esquizofrênica e hipócrita. Esse deputado é um exemplo do não deve ser um advogado. Na verdade, ele é o pior exemplo do se deve

  24. Pera, pera, pera. Nao queria a entrevista do canceroso ? Agora nao quer a do bolsonaro ? E a do palocci, vao ou nao querer ??? Dia 17, Quimioterapia no PTumor….essa gente se trata assim. Vagabundos.

  25. Vão ter que bloquear no Youtube, Facebook, WhatsApp, Twitter, etc… Se conseguirem bloquear todas essas redes, o Bolsonaro pode emitir “sinal de fumaça” que todo mundo vê! Bolsonaro primeiro tur

  26. O Mito precisará URGENTEMENTE de limpar esse país de políticos ladrões, petistas, marginais, traficantes, estlionatários,. dimenores wagabos, imprensa comunista, pessoal do mal, ladrões, e LULA

  27. Jair Bolsonaro 17 gravou. A emissora exibe quando quiser. O que o petista não poderá fazer é obrigar milhões de brasileiros a assistirem o debate da globo, no qual Bolsonaro não estará.

  28. Elas estão desesperadas..Tcha Tchum, Tcham Tchum!…Elas estão descontroladas…Tcha Tchum, Tchau Tchum!….Estão cagando nas calças, vai que perde no primeiro turno! Tcha Tchum…Tum, Tim!!!

  29. O Wadih não vale nada. Não é a entrevista do bolsonaro que ele quer barrar. Ele quer barrar é o meu direito de escolher o que assistir. Não tem chance de conseguir. é uma censura ao direito de e

  30. Esse imbecil é o mais radical de todos da seita, a lavagem cerebral nele deve ter sido feita com muito esmero, alguém que colocaria uma banana de dinamite acesa no rabo pra proteger o chefe.

  31. Se este ser exótico , esdrúxulo e esquisito for reeleito , vocês são os culpados . Todo que ele fala e faz , vocês dão notícia . Deixem este arrombado no ostracismo que ele merece .

  32. Esses caras não desistem,,Achavam q ficariam a vida toda manipulando, roubando e fazendo o povo de besta,,ACABOU,,,já deu,,,Vcs ou vão trabalhar ou serem presos,,,Tenho q desenhar?

  33. O establishment pira com a vontade e determinação do povo brasileiro por mudança. Ninguém segura esse tsunami, impossível! No dia 07 vamos todos juntos por um Brasil para os brasileiros!!! B17!!!

  34. Mas ele está descontrolado! como assim? e a liberdade de imprensa??? é um tiro no pé atrás do outro. Vivem para sapatear fugindo dos tiros que eles mesmos se dão. Poxa, não dá nem pra rir mais.

    1. E mesmo se estivesse não haveria impeditivo legal, creio. Jair Bolsonaro ficou a campanha toda sem aparecer presencialmente. Esse tipo de cobertura extra, da mídia, até compensa um pouco.