Wadih Damous fica sem mandato

Repetindo: o petista Wadih Damous, aquele que chama todos seus opositores de ‘fascistas’, não se reelegeu deputado federal pelo Rio de Janeiro.

Tchau.

Há um projeto autoritário nesta eleição. E estão escondendo isso de você. Confira AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Na verdade ele nunca foi eleito. Ficou de suplente e depois houve um arranjo para ele assumir o mandato. Fernando Horta, o titular, cedeu seu lugar para assumir uma secretaria na prefeitura do Rio.

Ler mais 157 comentários
  1. Na verdade ele nunca foi eleito. Ficou de suplente e depois houve um arranjo para ele assumir o mandato. Fernando Horta, o titular, cedeu seu lugar para assumir uma secretaria na prefeitura do Rio.

  2. Parasita da OAB-RJ, do Parlamento e agora vai chupar as bolas do Lularápio, seu amo e senhor. Vergonha, um safado desse porte, querendo soltar o chefe condenado. Se cair nas mãos do Moro, tá ferra

  3. Parece mesmo que os eleitores do estado do Rio de Janeiro se agigantaram nestas eleições e resolveram mudar seu destino para melhor… como brasileiro, fico muito feliz com isso.

  4. Esse sujeito asqueroso gastou muuuuito dinheiro na sua campanha. Todo vídeo do Youtube que eu clicava, aparecia um vídeo com esse Satanás. Até aqui nessa pág, era propaganda dele o tempo todo.

  5. Ele NUNCA foi ELEITO, ele é Deputado graças a um acordo entre Paes, Lula e o partido de Crivela, ele é Suplente de um Deputado do Paes, que ficou com um cargo na Prefeitura, mesmo com o Crivela la.

  6. Esse F D P nunca foi eleito, o certo seria, ” Wadih Damos nao foi eleito Dep Fed.”, ele é Deputado Federal graças a um acordo de Paes, Lula e Crivela. Ele é suplente de um deputado do Paes.

  7. Qual será o discurso do Gilmar Beiçola Mendes? Muitos dos seus capachos no Senado se fuuderam! A família Sarney foi varrida, bem como Jucá e outros lixos. Renan Calheiros será um pato-manco.

  8. Esse bosta era suplente, se tornou deputado apenas porque o paes, a pedido do lula, nomeou secretários alguns deputados pra abrir uma vaguinha pra ele no congresso. Ah, votei no Witel com muito praze

  9. Velho truque comunista. Ser de esquerda=democrata, humanista, etc. Ser contrário=fascista, antidemocrata, xenófobo. Vamos ver muito disto nas proximas semanas. Exemplo: senhora Leitão na GN.

    1. Esse Leutao já perdeu o pé da situação há tempos. Vai sair dessas eleições muito menor do que entrou. Pior ainda, desacreditada.Tchau querida!

    1. Eu diria que na Venezuela, mas, os pobres dos nossos irmãos, não merecem mais esse desgosto. Melhor trancafiar todos num presídio de segurança máxima!

  10. Um dos primeiros que eu consultei se havia sido reeleito foi esse. Bingo. Não foi. Muita alegria. Soltei mais rojões ainda pelo seu sumiço da vida publica. Repelente demais esse cara.

    1. Deve ter sido elevado o gasto com publicidade de campanha em sites como O Antagonista e outros concorrentes, sendo que para o PT, por ser dinheiro roubado, não é nada significativo