Waldir Maranhão: “Não renuncio de jeito nenhum”

Acabou agora a reunião da Mesa Diretora da Câmara, em que Waldir Maranhão foi “convidado” a renunciar à presidência interina da Casa.

Em público, Maranhão tentou ser cortês com os colegas.

Em privado, disse para quem o procurou: “Não renuncio de jeito nenhum”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 57 comentários
  1. Existiam duas opções de oposição ao comunistas golpistas para a prefeitura em 2012: Rodrigo Maia e Otavio Leite. Imagino que boa parte dos que votaram em Paes o fizeram com medo do segundo colocado nas pesquisas, o comunista Freixo. As opções eram: Eduardo Paes PMDB Marcelo Freixo PSOL Rodrigo Maia DEM Otávio Leite PSDB Aspásia PV Cyro Garcia PSTU Fernando Siqueira PPL Antonio Carlos PCO

  2. Esse aí só vai na maré. Muita gente de fora se pergunta como ele e o atual governador conseguiram ser eleitos. Analisando com calma fica claro: eram os menos piores. As outras opções variavam entre fanáticos religiosos e comunistas. Existem nomes sérios mas nem todos disponíveis.

  3. O prefeitinho é um escroque, pois foi um ferrenho algoz da petralhada no mensalão e depois foi beijar a mão da Marisa Suplicy Maria Braga. Prefeitinho: vc perdeu! Vai morar em Maricá!

  4. ” Apos deixar Prefeitura, Paes trocara o Rio por Nova York”. ” Sem esconder os primeiros sintomas de depressao por ter de deixar a Prefeitura do Rio, Eduardo Paes (PMDB), prepara a mudanca com a familia (…) para Nova York, onde dara aulas na Universidade Columbia, em 2017. (…) recebeu convite da instituicao para ministrar cursos e palestras sobre o papel das cidades no desenvolvimento de um pais (…)” (Reportagem Vera Magalhaes/ Radar ON-LINE/ 08.11.15).

  5. Apoio ou maldição? Apoio de haddad, lula, Paes hoje em dia é pedir para perder voto como as pesquisas tem mostrado. Exemplo das pessoas que votariam no Haddad, 6% teriam tendência maior a votar se tivesse apoio do lula e outros 34% deixariam de votar no Haddad SE O LULA APOIAR. Ou seja, o Lula tira 6x mais votos hoje em dia do que traz.

  6. Esse prefeito é de uma competência sem tamanho, chega a ser cômico. O que se elege no Rio Governador/Prefeito nos últimos vinte anos é piada, desde Brisola que fez acordo com os traficantes.

  7. Sr. Michel Temer (ainda vice-PR), desconheco sua religiao, mas sugiro mandar celebrar, com urgencia!!, uma cerimonia ecumenica de louvor a Deus, pedindo protecao, serenidade e sabedoria. O Senhor vai precisar muito, muito mesmo…

  8. Eduardo Paes não é “SOLDADO” (do Luladrão)…é de fato um mercenário que luta pelo comandante que lhe garantir vantagens… sujeito asqueroso, cujo futuro político tenha sido enterrado para sempre!

  9. Essa “posição” política é de impressionar, para dizer o mínimo: como é Sr Eduardo Paes? “prefeito NÃO FAZ oposição a governo nenhum”?????” O sr não é à favor nem contra, muito pelo contrário? Nossa é de homens públicos assim que nós estamos precisando!

  10. Prefeitinhi lixo mesmo q deve tah enriquecendo muito com as obras superfaturadas dessa Olimpíada lixo. Mas só o fato dele trair a mocréia já é lucro pro povo brasileiro. E tb faz rolar ladeira abaixo a tese do “gorpe”.

  11. O alegre Paes só pensa em seus objetivos políticos. Já rodou as 7 igrejas sempre buscando o poder. Se essa criatura sonha que irá chegar ao governo fluminense pode começar a chorar no colo do amigo pp pois já foi pro s@co! Os moradores do Rio o odeiam!

  12. Não Antagonistas. Vcs estão equivocados. Paes não gosta nem desgosta de ninguém. O q ele quer é dinheiro. Quem lhe encher os bolsos e lhe propiciar o avanço no carreirismo político terá seu apoio. Mas é certo q declaração de apoio é individual, Temer não tem culpa se até o Fernandinho Beiramar lhe declarar apoio, mas pode passar bem longe dessa bandidagem carioca se assim quiser.

  13. ATENÇÃO: Está faltando vacina antirrábica e soro para pacientes mordidos por animais. Vários estados não têm a vacina disponível, inclusive o Rio de Janeiro. Mas dinheiro para Copa do Mundo e Olimpíadas sobram verbas. Uma amiga, mordida por um Mico, teve que viajar do Rio para o RGS para ser medicada. Tem dinheiro para o Petrolão, Mensalão e outros “aos”. Só não tem verba para saneamento básico, acabar com as favelas, para saúde, educaçãoe segurança. Triste Nação Brasileira que vê seus filhos morrendo pela falta de uma simples vacina, enquanto os poderosos governantes dão gargalhadas.

  14. CONCORDO e incluo outros velhacos e espertalhões que fica dificil de listar por falta de espaço. (só exemplos: renan, aécio, alckmin, jucá, etc…) Claro todos os esquerdistas. Roberto Silva: Eduardo Paes está com seus dias contados no cenário político. É um verdadeiro escroque gosmento, que tenta se segurar em qualquer um que impeça a sua queda imediata.

  15. Este Eduardo Paes é uma escória da política pmdebista!!! Sujeito irresponsável e oportunista, causador de duas mortes, na ciclovia da esbórnia!!! Já deveria estar afastado e investigado!!! Quando a ciclovia será destruída??? Melhor acabar logo com aquela obra de quinta, antes que cause mais mortes!!!!

  16. ANTAGÔNICOS, vamos deixar claro que não estamos mudando de ideia com relação à dilma e lullopetismo. Dilma, pt, lula, falcão, top top, que vá pra os quintos dos infernos e leve todo o resto junto. Só estamos tentando evitar a aplicação do método QMS…(qualquer me..da serve).

  17. Eduardo Paes está com seus dias contados no cenário político. É um verdadeiro escroque gosmento, que tenta se segurar em qualquer um que impeça a sua queda imediata.

  18. JÀ QUE O TAL PAULO AGRESSOR DE WOMAN, não tem chances na prefeitura do Rio, porque não colocá-lo num ministério? Se é para bagunçar, então que se não fixe limites..

  19. ENSURDECEDOR PANELAÇO E BUZINAÇO À VISTA… . Pelo andar da carruagem, logo no primeiro pronunciamento do Temer, vamos agraciá-lo com um estupendo e formidável PANELAÇO, para que fique esperto e não nos faça de idiotas.