Waldir solitário

Agora que Dudu da Fonte resolveu apoiar o impeachment, só sobrou um conspirador governista dentro do PP: o deputado Waldir Maranhão.

Eu, Diogo, aposto que ele muda de opinião antes do voto.

43 comentários

  1. Irmãos das Alagoas, este cabra os representa? Atenção alagoanos, se ergam contra quadrilhas que dominam seu estado. Vocês são bravos. Não são gado. Merecem respeito, merecem ter representantes que honram a vida pública. Não merecem ser representados por seres que usam do cargo para o qual foram conduzidos pelos irmãos p/ manipular, p/ enriquecer, p/ continuar a fazer do seu estado um curral de amestrados, enquanto perpetram golpes contra aqueles que o levaram ao poder absoluto e aos bilhões$$$. Pensem, reflitam, Ergam suas cabeças. Defenestrem apátridas oportunistas.

  2. Renan e Lewandowski juntos nos darão muito trabalho. Serão dias de vigília para nós. É preciso estar atentos pq esses dois vão tentar melar. Teremos que manter guarda e provocar muito os senadores.

  3. O plano já foi engendrado pelos golpistas do governo e do PT para quando o impeachment chegar ao Senado, conforme manifestações de Marco Aurélio Mello e Lewandowski, que deram uma dica ao JEC para judicializarem o processo no Senado. Precisa, antes, combinar o jogo com os demais Ministros do STF que, hoje de madrugada, deram demonstração de isenção e obediência à Constituição Federal!!

  4. FRancisco. Calma. assim voce e outros milhares surtam, morrem de derrame ou enfarte e nao vao ter o prazer de ver o lula de camisa zebrada e a Dilma deixando o bigode e a barba crescerem de depressão pós parto

  5. O palhaço é presidente do Senado e não conhece o regimento interno?? O bandido preferido presidente da câmara pelo menos dá aula sobre regimento interno!!!

  6. Não… vocês não entenderam nada… O Golpe pode vir depois do impeachment. O Golpe pode ser dado pelo próprio STF. Lewandowski e Marco Aurélio, deixaram a coisa prontinha e ninguém percebeu ainda? DEIXARAM, no último segundo, a MATERIALIDADE em aberto para que se possa discutir em “hora mais apropriada”. ACOOOOORRRRDEM!!!

  7. Não… vocês não entenderam nada… O Golpe pode vir depois do impeachment. O Golpe pode ser dado pelo próprio STF. Lewandowski e Marco Aurélio, deixaram a coisa prontinha e ninguém percebeu ainda? DEIXARAM, no último segundo, a MATERIALIDADE em aberto para que se possa discutir em “hora mais apropriada”. ACOOOOORRRRDEM!!!

  8. Sem Noção, li o que voce postou e tenho dificuldade para acreditar. Agora os vagabundos de outros países estão vindo para o Brasil para fazer agitação ? Chumbo neles !

  9. Não brinca não, o lewandobolowski deu a deixa ontem. Se bobear eles aprontam, temos que ficar alertas.

  10. Alô Polica Federal, prendam este ladrao chamado Renam Calheiros, ele chega a ser pior que o Fernandinho Beira Mar e Marcola, juntos. ,

  11. Gente, o Renan é aquele bom malandro. Atua nas duas pontas: pró e contra o impeachment. Faz o jogo que melhor lhe convém. Para se ter uma ideia, Romero Jucá, que esta defendendo Temer e atacando o governo, é indicação de Renan, seu braço direito. Logo, não dá para acreditar na média que ele estaria fazendo com o governo. Por óbvio, Renan prefere o seu partido no poder e com todo o poder diretamente nas mãos, sem intermediários!

  12. Gente não se iludam, a tática do Renan e do governo do PT é tentar mudar o que já foi definido anteriormente de maioria simples no senado, vão tentar buscar tbem 2/3 o que seria inconcebível mas pro PT que não tem escrúpulos vale tudo, temos que ter cuidado e ficarmos atentos!

  13. Os bolivarianos do FSP estão invadindo o país de ônibus e ninguém vai fazer nada pra defender o brazil??? Onde estão as Forças Armadas desta pos-caria???? Vamos deixar isso acontecer??? Se precisar, meto a porrada nesses FDP… Se é guerra que querem, vão ter!!!!! DO DE SACO CHEIO JÁ……..

  14. Ver alguém com as práticas de Ricardo Lewandovsky ocupando responsabilidades que já Foram de Hermes Lima e Evandro Lins e Silva, entre tantos outros, é algo absolutamente confrangedor. Obrigado pelo voto JURÍDICO de ontem Min. Teori. Dá até descrença assistir aos partidários disfarçados de Ministros. Incomoda muito.

  15. RENAN CALHORDA, TRAIDOR DO BRASIL E DO POVO BRASILEIRO, VOCÊ ESTA LITERALMENTE F…DIDO. NÃO INVENTA MAIS NENHUMA – ANOTA BEM AÍ – QUE O POVO TIRA O TEU ESCALPO, SEM ANESTESIA. ENTENDEU BEM OU QUER QUE DESENHE????? Juiz Moro, detona logo a BOMBA final e fatal que destruirá esta quadrilha criminosa lulobolivarista/marxista. Em frente Brasil, reconquistando a pátria que nos foi roubada.

  16. E o Pato Rouco desesperado chegava levantar da cadeira com dor no fiofó, dizendo: “Data venia, temos que guardar o figurino legal, e dar pelo menos uma liminarzinha, do contrário estaremos cometendo um pecadilho…” kkkkkk Pobre Pato, não vai receber o seu “farelo” hoje…

  17. Ultima coisa que Renan “pouca telha” Calhorda quer é chegar nas proximidades do STF… tem muuuuitos processos por lá… melhor fingir de morto! Olha o Japa!

  18. ONTEM TIVE QUE TOMAR PLASIL. NÃO PARAVA DE “VOMITAR”…..DUREZA VER TANTA TENTATIVA DE GOLPE, NUM LUGAR ONDE A LEI DEVERIA SER RESPEITADA MAIS DO QUE EM QUALQUER OUTRO. E, COMO JÁ DISSERAM AQUI, PARECE QUE OUTRAS TENTATIVAS VIRÃO. ESTAMOS DE OLHO!!! BRASIL, TERRA ADORADA, VERÁS QUE UM FILHO TEU ( os do bem ) NÃO FOGE A LUTA !!!!! TODOS NAS RUAS EM 17/04 !!!! SEM ACEITAR PROVOCAÇÕES. NA PAZ !!!!

  19. Estou querendo ver qual o ministro que vai deixar claro que ações protelatórias representam crimes tipificados e aplicar uma penalidade ao requerente. AGU deu!!!! Renan, nem comece!!!! Se manquem!!!! Fora bandidos!!!!

  20. Renan, vai lá no STF, vai!!! mas cuidado, que qualquer hora de lá vais direto pra Curitiba CRETINO?!!!!!!!

  21. E o PGR, nada faz em relação aos 9 processos do Sr. Renan Calheiros? Por que só se preocupou em processar o Sr. Eduardo Cunha? Não são todos iguais perante a lei?

  22. RENAN É LADRÃO E VIGARISTA MAIS NÃO É BURRO E TEM UM APURADO INSTINTO DE SOBREVIVÊNCIA, VAI TRAIR DILMA COM TODA CALMA. A EX PRESIDENTE JÁ FEDE.

  23. Elle, o renan canalha ainda tem esperanças que a Receita Federal valide “aquelas notinhas fiscais calçadas” das vendas dos bois pros açougues fantasmas das Alagoas, ou quem sabe, não custa tentar né: que a monica volte a dar prá elle…

  24. O Presidente do Senado pode bater na porta do STF e mais uma vez vai saber que se trata de porta errada, no “STF NÃO TEM VOTOS PARA BARRAR O IMPEACHEMENT”. Está faltando votos na Câmra, lá no STF e também vai faltar votos no Senado. A mala está pronta?

  25. Alguém falou em preparar outro e outro impeachment, até ela cair… se não for nesse , vai acabar sendo a base de sangue. O Brasil não tem mais paciência para outro processo.

  26. Lembrem-se que a Besta tem 7 Cabeças ! Enquanto não decapitarmos TODAS, a peste retorna, a reincidência é pior ! RENAN é uma delas na suportação da REPUBLICA PELEGA ! LIGUE OS PONTOS E ENCONTRE AS OUTRAS ! Se O Brasil quiser de fato ser LIVRE, deve fazer a Obra Completa nos TRES PODERES !

  27. o golpe ja ta feito, depois do impeachment jec vai entrar no stj e vai cai lá, é bom preparar outro impeachment. prestem atenção ao que humberto costa falou agora no senado, o que jec falou na camara hj, o que marco aurelio falou sobre caber recurso, e levandowisk ontem, eles querem centrar nas duas questoes, para livrar dos outros delitos de dilma, PREPAREM JÁ OUTRO impeachment, E OUTRO E OUTRO E OUTRO, UMA HORA ELA CAI.

  28. Ele pode pedir ajuda aos universitários. Pois eles respondem no mesmo dia, e, ainda, retiram a alegação de golpe.

  29. o golpe ja ta feito, depois do impeachment jec vai entrar no stj e vai cai lá, é bom preparar outro impeachment. prestem atenção ao que humberto costa falou agora no senado, o que jec falou na camara hj, o que marco aurelio falou sobre caber recurso, e levandowisk ontem, eles querem centrar nas dias questoes, para livrar dos outros deleito de dilma, PREPAREM JÁ OUTRO impeachment, E OUTRO E OUTRO E OUTRO, UMA HORA ELA CAI.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.