Weintraub: Kassio se comprometeu a atuar sem ativismo judicial

Weintraub: Kassio se comprometeu a atuar sem ativismo judicial
Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) realiza audiência com o ministro da Educação, Abraham Weintraub, para prestar informações sobre problemas na realização do Enem e para tomar conhecimento dos programas a serem implementados pelo Ministério. À mesa, em pronunciamento, ministro da Educação, Abraham Weintraub. Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Abraham Weintraub disse que, junto com o irmão, Arthur, conversou “longamente” com Kassio Marques. “Entendemos as razões da escolha do Presidente Bolsonaro”, escreveu no Twitter.

“O Dr. Kassio se comprometeu a seguir as leis e a Constituição, sem ativismo judicial. Novamente, confiamos no Presidente e no sucesso de seu Governo”, diz o tuíte.

Em julho, Weintraub disse, durante reunião com Bolsonaro e todos os ministros do governo, que, se dependesse ele, botava na cadeia todos os ministros do STF, chamados de “vagabundos”.

Leia mais: Combo Crusoé e O Antagonista+: comece a ler por apenas R$ 1,90
Mais lidas
  1. Médica de Rondônia ri de intubação de pacientes

  2. Bolsonaro contradiz governador do AM e alega que governo não foi informado de falta de oxigênio

  3. Emendas extras liberadas pelo governo beneficiam aliados de Bolsonaro

  4. Com recorde de mortes, Minas descarta quarentena

  5. Huck 2026?

Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 57 comentários
TOPO