Weintraub: Kassio se comprometeu a atuar sem ativismo judicial

Weintraub: Kassio se comprometeu a atuar sem ativismo judicial
Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) realiza audiência com o ministro da Educação, Abraham Weintraub, para prestar informações sobre problemas na realização do Enem e para tomar conhecimento dos programas a serem implementados pelo Ministério. À mesa, em pronunciamento, ministro da Educação, Abraham Weintraub. Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Abraham Weintraub disse que, junto com o irmão, Arthur, conversou “longamente” com Kassio Marques. “Entendemos as razões da escolha do Presidente Bolsonaro”, escreveu no Twitter.

“O Dr. Kassio se comprometeu a seguir as leis e a Constituição, sem ativismo judicial. Novamente, confiamos no Presidente e no sucesso de seu Governo”, diz o tuíte.

Em julho, Weintraub disse, durante reunião com Bolsonaro e todos os ministros do governo, que, se dependesse ele, botava na cadeia todos os ministros do STF, chamados de “vagabundos”.

Leia mais: Combo Crusoé e O Antagonista+: comece a ler por apenas R$ 1,90
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 57 comentários
TOPO