Wesley Batista recorre ao STF

A defesa de Wesley Batista fez hoje dois pedidos ao Supremo, informa O Globo. No primeiro, os advogados solicitaram que o dono da JBS seja solto.

No segundo, pediram suspensão do prazo complementar para apresentar mais provas dentro da colaboração premiada firmada com a PGR. A defesa alega que, por estar preso, Wesley não pôde juntar novos documentos à delação.

Edson Fachin deverá decidir sobre os dois pedidos.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 27 comentários
    1. Fachin “atchim” Saud, cada vez mais perdido por ter cão e perdido por não ter cão. E esse abacaxi caiu no colo dele por sorteio randômico mesmo. Não foi igual aquela combinação com o “omi das frechinhas” na primeira denúncia contra o presidente.

    2. Presta atenção, antes de falar no “black blog”. A notícia é clara informando que a estrovenga já está com o Fachin “atchim” Saud. E vai ver que aianda nem lavou os pratos da janta, né?

  1. Vão ser soltos, canonizados e a Nação vai devolver a eles o que eles juntos com as canalhas petralhas roubaram do Brasil, e, não duvidem que os “cábios juristas boilivarianos” mandem prender o povo brasileiro que foi roubado pelos lulopetralhas !!!

  2. Se cai na mão do gilmar mendes, ele solta.
    Julga seu amigos com a maior cara de pau, “sem impedimento” algum.
    Ele é advogado do pmdb e do psdb, incrustado no stf, posto lá para salvar a ORCRIM!
    A ÚNICA COISA QUE INTERESSA A ELLES É O FIM DAS PRISÕES APÓS DECISÃO EM 2ª INSTÂNCIA.
    SE ISSO OCORRER, ACABOU!!!

  3. O Fraquim vai soltar o Wesley e dar mais prazo (talvez uns 2 anos) e a culpa vai ser do Gilmar Mendes. Podem apostar. Pergunta: 5 meses para apresentar documentos é pouco ou eles estão esperando o desenrolar do processo, para definir o que apresentar??? Esses caras nos fazem de idiotas.

  4. Esperemos que o Dr. Fachin decida de forma Monocrática. Se levar para a 2ª Turma até as pedras monolíticas ja sabem o resultado: 3×2 para a concessão do HC. Não custa lembrar: é a aquela formada pelos imbatíveis Gilmar, Toffoli, Lewandowiski. A Turma do ou da Bolinha tambem conhecida como Turma de 2ª.

  5. TA MUITO CLARO QUE O STF É O ORGAO DE DEFESA DOS BANDIDOS. TODOS QUEREM SER JULGADO PELO STF. BANDIDAGEM ALI TAMBEM IMPERA. É NOIS BRASIL. MAS ISSO NAO VAI FICAR ASSIM. PODEM ESPERAR.

  6. O STF virou a “casa do pai Gilmar”. Seria excelente se todos os presos do Brasil entupissem de habeas corpus aquela por… em Brasília, para aqueles FDPs togados analisarem. Democracia de mer…!!!

    1. Não é bem assim, SÓ DEPOIS DA PARTE FINANCEIRA estar RESOLVIDA! Mais também isso não é problema, é só pegar um tiquinho daquela grana, daquela montanha de dinheiro recebida do BNDES que NUNCA SERÁ COBRADA !