Weverton

Neste momento, um deputado do PDT pediu questão de ordem.

O nome dele é Weverton Rocha.

Weverton.

É amigo de Flavio Dino, que comparou Moro a Hitler.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 32 comentários
  1. Ele é o maior símbolo do mais baixo nível que chegou esse governo. O ex-dono de self-service de Itaborái, local de toda corrupção da Comperj, foi da tropa de choque de Cunha e acusado de ameaçar depoentes. Agora ocupa o ministério de Ciência e Tecnologia, imagino a repulsa dos cientistas a esse governo com tamanha humilhação para o meio acadêmico

  2. Estes petistas e caterva não tem compromisso com o POVO BRASILEIRO. Só pensam no próprio bolso. Para deixar de votar só estando morto. Eita erva daninha. Por isto é que temos está Presidenta Dilmasia.

  3. Este sujeito defendeu permanecer no ministério da ciência e tecnologia contra a orientação do PMDB de desembarcar do governo criminoso PT e votar a favor do impeachment dizendo que concebera uma “estratégia” a imprimir no tal ministério por isso queria se manter ministro. Resposta pra enganar otários. Caindo este governo este canalha voltará a assumir o mandato de deputado né? Então vamos proibir vigaristas eleitos deputados ou senadores logo se tornarem ministros e depois voltarem para o Congresso. É uma casa de putas este Congresso.

  4. Se for expulso e sendo Deputado e nao Senador ele perde o mandadonporningidelidade partidária. Deputado que é um cargo eleito por eleicao proporcional tem o mandato pelo partido. Assim em caso de fugir da orientacao do partido ele é cassado porlingidelidade. O problema é que o processo de infidelidade deve andar rapido, senao mao dara tempo pra outro votar.

  5. Cidadãos ,to disposto a morrer pela minha familia e a nação,largo meu emprego aqui em maua Sp Rumo a brasilia armado ,para invadir a capital dos demônios ,quem vem comigo.nos unimos,é agora ou nunca.alguem ,precisa tomar atitude..somos milhões gente.vamos espalhar na midia.

  6. Se for expulso el sendo Deputado e nao Senador ele perde o mandadonporningidelidade partidária. Deputado que é um cargo eleito por eleicao proporcional tem o mandato pelo partido. Assim em caso de fugir da orientacao do partido ele é cassado porlingidelidade. O problema é que o processo de infidelidade deve andar rapido, senao mao dara tempo pra outro votar.

  7. Ponham já na sequencia a expulsão dos outros 5, começando pela Kátia. Mostrem que a decisão é séria. E cogitem expulsar Renan, esse crápula que vive fazendo leilão dos seus interesses pessoais. Senão vamos todos concluir definitivamente que é melhor o caminho do TSE.

  8. Antes tarde do que nunca ! Mas isso só nao basta: TEMOS DE IR AS RUAS ! VEJAM O VIDEO/DOCUMENTÁRIO QUE UM COMENTARISTA AMIGO POSTOU AQUI: WINTER ON FIRE https://www.youtube.com/watch?v=RibAQHeDia8

  9. Tem que expulsar quem não se coaduna com a decisão do partido em convenção. Confiram um prazo para a defesa e o devido processo mas expulsem. Mostre que tem pulso, Temer.

  10. Formado em Letras, Celso Pansera, foi indicado pela presidente Dilma Rousseff como sucessor de Aldo Rebelo no Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. Em 15 de dezembro de 2015, Celso Pansera foi alvo de busca da Polícia Federal, na Operação Catilinárias, uma nova fase da Operação Lava Jato.

  11. Podem expulsá-lo de quantos partidos queiram. Ele vai curtir enquanto puder um título que jamais sonhou na vida ter. Já pensou ser anunciada a presença do “ministro” lá no seu restaurante por quilo ?

  12. Pansera tem que voltar pro balcão do bar ! No ministério que ocupou de Ciencia deve ter se concentrado na QUimica Laboratorial, inventando novos tipos de Batida de Limão com cachaça ou com Vodka, Bebidinhas pra quadrilha …

  13. E a Catchiabreu, ja foi expulsa? Ainda não? Ô Temer, não da pra ser presidente quando não consegue nem mesmo fazer valer na semana seguinte a decisão tomada na semana anterior. Não iriam expulsar todos que se rebelassem?