Whatsapp bloqueado

O Whatsapp será bloqueado mais uma vez no Brasil.

O juiz Marcel Montalvão, da comarca de Lagarto, em Sergipe, proibiu o funcionamento do aplicativo de mensagens por 72 horas, a partir de 2 da tarde, informou a Folha de S. Paulo.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 44 comentários
  1. Na Bahia tem Campanha de vacinação,mas não tem vacina nos postos municipais, estaduais e nos postos do governo Federal. Além de propaganda enganosa, fazem levas de pessoas se deslocarem de suas casas, em vão. Eu sou uma dessas pessoas enganadas. Fui ao Largo do Aflitos, ao Terreiro de Jesus, em Amaralina. Falta vacina e sobra desfaçatez! Chamem o MPF, a PF, e o Sergio Moro. A bandidagem da Saúde precisa de profilaxia. Cometem crime de lesa-humanidade. Crime hediondo.

  2. Por isso é que os artistas chapa branca a todo momento fazem campanha publicitária para a CEF , Banco do Brasil e tantos órgão governamentais. Eles não querem perder a boquinha. Basta uma voz dissonante e são imediatamente vetados.

  3. Passei a admirar Susana Vieira como pessoa depois de assistir, por acaso, a um programa de TV noturno, em que o cartunista Ziraldo, jogando para a platéia como sempre fez, tentou desmerecer a atriz, tocando-a sem sua permissão. Com graça e elegância, mas sem perder tempo, Susana recolocou o maníaco no seu devido lugar. Muitas vezes, é nos pequenos gestos que uma pessoa se faz conhecer.

  4. Hoje em dia, ser vetado pelo Ministério da Saúde é uma honra. Para Susana Vieira, é sinal de que está imunizada. Além do mais, a vacina é tão controversa, que é mais inteligente se manter um pouco distante do processo de vacinação.

  5. Não vejo a hora de a Lava Jato e o Juiz Moro sacudirem esse balaio de gatos que é o ramo midiático do PT. Não aguento mais tanta promiscuidade de artistas e formadores de opinião glamorizando o PT, como se não houvesse outra posição política viável. É simplesmente um absurdo ver dinheiro público injetado em shows e obras de artistas consagrados que com certeza não precisariam disso para tocar suas carreiras. Quem acha a Lei Rouanet válida deveria ver, como eu vi, a odisseia mensal de uma professora de ballet de uma favela carioca para conseguir apoio público e manter seu grupo de meninas.

  6. Suzana Vieira é maior que tudo isso. Maior que o Ministério da Saúde, maior que Dilma, Lula e o PT juntos ! Uma artista verdadeira, sem “aspas”, como muitos de seus colegas de profissão, jornalistas e escritores que se vendem sem um pingo de vergonha. E pior ainda: que vendem o próprio país em troca de pixulecos, rouanets e tantas outras moedas do mercado de compra e venda de moral e apoio político. Suzana merece e terá muito mais que esse cachê de um governo moribundo !!!!

  7. Lula, Dilma, Jô Soares, o escroque do Zé de Abreu, as celebridades que assim se consideram e, infelizmente, o saudoso Chico Buarque, são a prova viva de que o poder, qualquer tipo de poder, é da relação de 1 (um) para cada bilhão de seres humanos.

  8. Suzana Vieira subiu no meu conceito. É isso aí, Suzana. Mas ainda sobrou gente para ser aproveitada: tem a sabatela que não economiza cuspe e os cuspidores famosos. Aliás, dariam ótimos argumentos para a campanha pró-gripe; sabe como é , né?: cuspe e gripe são grandes parceiros.

  9. Suzana Vieira, foi até bom isso acontecer. Você não precisa de publicidade e iria manchar a sua imagem receber pagamento por meio de publicidade desse governo imundo. Foi bom, querida! Sua fama, sucesso e admiração do público ficaram ainda maiores com o seu posicionamento contra essa imundície política.

  10. Perguntem a esse governo totalmente corporativista porque a Camila Pitanga faz propaganda para o governo, quanto ela ganhou? Não vejo a hora dessa incapacitada sair do governo.

  11. Um beijão para a Suzana. Coitada da dilmaldição vai passar o resto da vida se alimentando de mágoas e amarguras por pura falta de sabedoria. Continuará com os pés no chão. Os quatro.

  12. Este governo é pobre até nisto: escolhe apenas seus apaniguados, independente do valor do mesmo. Nada contra a Arlette Salles, mas tudo a favor de uma pessoa como a Susana Vieira, que não se furta a dar a cara a tapa, se for por uma boa causa.

  13. Gente, vejam edição extra do diário oficial de ontem: liberados créditos extraordinários de 85 mMILHOES para comunicação da presidanta e mais 15 milhoes para publicadade de utilizadade pública, além do 1 bilhão liberdado ontem na edição regular do DOU!!! Estão raspando o caixa, deixando um rombo, alguém tem que fazer alguma coisa!!!