WhatsApp contra o golpe do STF

Em seus grupos de WhatsApp, os parlamentares ligados a Jair Bolsonaro reagem ao golpe do STF.

A Folha de S. Paulo refere mensagens que pedem o “fim do STF”, apontam “a toga contra o povo” e chamam os ministros de criminosos.

Uma das postagens chega a afirmar que a corte tem “clientes como o BNDES”, e que “OAB e Judiciário estão aparelhados com essa máfia comunista e o narcotráfico de toda a América Latina”.

E mais:

“O STF só pode ser derrubado com uma ação efetiva e massiva do povo.”

Está na hora de sair do WhatsApp e apoiar publicamente uma MP capaz de reverter o golpe.

Lava Toga: é hora de quebrar o tabu. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. CLÁUDIO disse:

    RECIFE vai às ruas no próximo domingo das 09:00 às 12:00h em frente à padaria Boa Viagem. O Brasil tem que reagir ao golpe do stf e apoiar a lava jato. Às ruas, Brasil!

Ler comentários
  1. Marco disse:

    Discordo! O $TF só pode ser derrubado com o EXÉRCITO! Artigo 142!

    1. O exército está abaixo do povo neste caso, não se pode outorgar a outros a responsabilidade q é nossa.Quem se omite não pode reclamar do resultado.Aquele q cala consente.

  2. EDUARDO disse:

    Flávio já assinou o requerimento da CPI da lava toga? Só isso já resolve. Jair está se empenhando como na reforma da previdência ?

    1. Por que Bolsopatas são tão mal educados como o Beto? É isso que mandam você falar? Flávio já assinou a CPI da Lava Toga ou algo impede? Jair está se esforçando para isso?

    2. Arthur o Eduardo é vermelho o amor dele é o cangaciro. Os quinta colunas tem poleiro todo dia aqui nos comentários. Ele sonha ser dono de um soviet todinho pra ele.

    3. Que CPI !!! ... Foco de corrupção. Nunca resolveu, nem descobriu nada.... Apenas gasto desnessario. O congresso nao tem moral para punir ninguem. Só 1964 resolve. Chama o soldado, o cabo e liquida

    4. Os caras q fazem atua cabeça estão se empenhando pra sair da cadeia , ficar com o roubo e continuar roubando na tua cara. E o pior roubaram de ti e da tua família, trouxa.

  3. Helio disse:

    nem se trata de apelar a baixaria, mas os atos de alguns ministros do STF são desprovidos de qualquer pudor, tratam o próprio país como se eles fossem os donos. ta faltando MORAL E HONESTIDADE

  4. Vicente disse:

    Exatamente isto que deve ser feito, a MP! É urgente, urgentíssimo barrar o golpe do stf! O golpe que favorece os criminosos!

  5. Heloisa disse:

    REPULSA TOTAL AO STFE SEUS ADVOGADOS!!! Vamos às ruas. Cadê as convocações??? É para JÁ!

  6. Arthur disse:

    Entao façam. Qqr medida moralizadora e contra a corrupção sera sempre apoiada. Falta liderança para convocar uma passeata contra este STF vergonhoso e o Congresso corrupto. Acho q só 64 resolve..

  7. Vicente disse:

    Até quando teremos que suportar uma corte inimiga da nação?

  8. Gilberto disse:

    Passou da HORA do POVO mostrar os dentes para essa galera do STF, e como já percebemos lá é tudo na cara dura.

  9. Homero disse:

    Se a imagem do STF chegou a esse ponto... não dá mais pra confiar na Justiça do país!

  10. Edu disse:

    O apoio da população tem que ser massivo contra tudo que não presta no país e que drena uma fortuna do erário, mantido pelo contribuinte.

  11. Beto disse:

    Bolsonaro nāo se pode evitar um confronto c/o STF para sempre, ou são eles ou é o futuro do país destruído.Está guerra já foi declarada antes da tua Vitória, ou é Brasil ou nada.

    1. Bolsonaro tem de enfrenta-los!! Tem o apoio do povo!! Se ele oermitir a abar com a Lava Jato, ele vai cair junto!

  12. disse:

    Será que não tem ninguem dos parlamentares a começar a agir, meu Deus, esse bando de urubus não podem acabar com o Brasil. Cadê aqueles generais que reagiram para salvar o Brasil????

  13. Carlos disse:

    Este supremo protetor de bandidos é o verdadeiro responsável por todas as mortes de inocentes no pais . Não pune como deveria os bandidos do EXECUTIVO E DO LEGISLATIVO !! Simples assim .

  14. Marco disse:

    Impeachment de Gilmar Mendes, Tófoli e Lewandovski para começar.

    1. Fim da PEC da Bengala! Impeachment de gilma, tófoli e lewandovski!

    2. Impeachment na corja toda! Stf por eleição.

  15. Magalhães disse:

    STF é necessário? Despesa dos impostos. Meio bilhão de reais. Assistam o vídeo do Cajuru.

  16. Marcos disse:

    Nesta toada, não acredito que STF vá se manter por muito tempo. Ao menos com a atual configuração.

  17. Carlos disse:

    Já encheu o saco estes puros e hora de enquadrar a lava jato seus integrantes crime de responsabilidade

  18. Marcelo disse:

    Na verdade está na hora das duas coisas.

  19. José disse:

    Vamos sair as ruas e extinguir o Supremo por inutilidade

  20. Hugo disse:

    O teatro de ontem, nojento. O adv fala como se estivesse em programa de auditório e o Chefe(ops) do STF, interrompe de maneira dramática e pergunta: " Qual o nome dele"... Piada !!!

  21. Alex disse:

    VAMOS PARA AS RUAS...............do jeito que está , não pode mais. Estamos fingindo não ver o que está acontecendo? O Sistema FALIU !! Perdeu representatividade... 5 caras não podem passar o rod

    1. Cadê os movimentos? O povo está afoito para acabar de vez com esses lixos que trabalham a favor do crime!

  22. ☠️VALMOR disse:

    STF.... OAB..... STE....tudo corrompido ... PTOOFILI. em discurso no CIRCO de ontem...."mexeu com um ...mexeu com todos"... parece B icha... mesadinha... reforminha...

  23. Júnior disse:

    Vamos derrubar o STF, o povo tem o poder e já demostramos isso

  24. Paulo disse:

    Tem nada de extraordinário ou desconhecido nessas declarações. Isso é o que aqui embaixo o povo comenta.

  25. José disse:

    Coincidência né? No dia que o STF decide mandar para justiça eleitoral complexos crimes de corrupção de políticos, o aplicativo não funciona direito assim como o foicebok

  26. Cidadão disse:

    É preciso prender essas pessoas que difamam e ameaçam o STF.

    1. Nesta caso, faltará recursos para murar toda fronteira brasileira para manter presos todos os insatisfeitos com o STF...

    2. É só fazer uma pesquisa seria e ver o que a maioria do povo brasileiro pensa do Supremo! Concordo com o cara do avião!

  27. Renato disse:

    Nada a ver postar opiniões de parlamentares. É direito deles. Mas, devem apoiar, sim, uma MP. E deve haver acordo com Randolfe Rodrigues, a ala racional da esquerda.

  28. interruptor disse:

    Presidente acabe com o TSE e toda parafernália jurídica que abriga uma horda de criminosos defensores de bandidos ligados a escritórios verdadeiras lavanderias.

  29. zurik disse:

    Não esqueçam que o whatsapp só fortalece a união daqueles que têm a mesma opinião.Só crítica?A sugestão da MP é ótima,porém um meio ágil de comunicação também é fundamental para organ

  30. Márcio disse:

    Cambada de calhordas,precisamos urgentemente acabar com esse STF macomunado com bandidos.E tem que ser urgente.Se não é de um jeito,tem que ser de outro,simples assim!

  31. OtárioSabino disse:

    Je suis plus intteligent que toi et je déteste les gens poilus!!! Vive les têtes chauves!!!

  32. Sonia/SP disse:

    Bolsonaro TEM de enfrentar esses ordinarios do stf!! Muitos ali estão a serviço da corrupçao; claramente a favor do crime!!! Isso nao serve para o Brasil! Que se acabe com esse ANTRO!

  33. Aparecido disse:

    Enquanto Vsas Excelências, fizerem politica em vez de JUSTIÇA, isso não vai mudar, e sim só piorar

  34. Laércio disse:

    Todo o nosso apoio ao procurador Diogo Castor de Matos. O stf não pode querer intimidar quem faz seu trabalho de forma primorosa.

  35. Sonia/SP disse:

    Toffoli ontem teve o desplante de INTIMIDAR o provurador da Laca Jato, dizendo q ia processar, etc! É ordinario demais!!! Saia às ruas sem segurança toffoli! Seja homem para isso!!!

    1. Tofole prende e arrebenta ? Tofole na presidência ontem , pro procurador : fala baixo senão eu grito (by Rita Lee).

  36. Márcio disse:

    Eh assim que vai acontecer,quando menos se espera tudo vira à tona,nada,mas nada mesmo fica acobertado nesse novos tempos.Só olhar para trás,uma simples valise entrando num lava jato,descortinou tu

  37. ABSINTO disse:

    Esse STF tá se lixando para o povo.............só pensam em mamar na teta.

    1. Por isso a importância de uma revolução francesa no $TF. Eu fabrico as guilhotinas

  38. nicola disse:

    Os canalhas não estão nem aí, são verdadeiros pavões de arrogância e estultices, tão criminosos qdo aqueles que livram a cara.

  39. Implacavel disse:

    Devemos dar um basta ao STF...traidores da patria... defensores da falta de vergonha ... corruptos de toga...já defenestramos presidentes ...pq não um grupelho que não nos representa....canalhas

  40. Mirian disse:

    Sim o golpe do STF tem um fim muito delienado... Precisamos inverter esta loucura que querem fazer para JUSTIÇA NO BRASIL. Está é a força descomunal que restou da velha política está incluso no

  41. Presidente-XVII disse:

    E eles ainda querem intimidar quem pede impeachment, ou quem propõem a revogação da PEC da bengala. Ou seja, se eles não forem detidos por esses meios, só saem com intervenção militar.

  42. Francisco disse:

    Estava detalhando art 121 da CF e suas definições e, oantagonista disse: seu comentário contém palavras sensíveis e não será publicado. Caramba, além do mais censura. Antagonista desde 02/01/1

  43. carlos disse:

    O povo precisa ir novamente as ruas,se não o fizer o Brasil não avançará.

  44. Jack disse:

    O telefone vermelho ainda não tocou? To achando o general muito quieto...ou é estratégia?

  45. rgf disse:

    Fora STF. Só atrasa o país. Impede a revolução anti-corrupção da lava jato. A imprensa tirou o foco do STF, por causa da grana que foi cortada pelo Bolsonaro.

  46. Raphael disse:

    Supremos Sacerdotes do Poder. Simples assim.

  47. Luiz disse:

    Deixar caixa 2 com justiça eleitoral é inconstitucional. A Constituição: “O poder emana do povo”. Com caixa 2 vai mandar a empresa que der mais ao político que, como prova o histórico, ganha

  48. JACOB disse:

    Conflito de normas de competência do Juízo comum ou especial Eleitoral. Aplicação do principio da absorção. O fato mais grave:corrupção e lavagem de dinheiro absorvem o crime eleitoral menos g

  49. Pantaleão disse:

    Governo da fraquejada tá deslumbrado com os novos amigos. Tudo como antes.

  50. Luciano disse:

    A verdade que o brasil e seu povo são pequenos. Somos pequenos porque não enfrentamos os reais problemas. Temos um STF pífio, político e governantes ainda menores e piores.

    1. Censura, censura. Contratem o Reinal do Azevedo pra completar esse belíssimo (assim passa) time.

    2. antagonista vai pra porra, tudo é palavra sensível. Deu pra mim.

    3. Não adianta culpar o STF, sabemos o como são. O art 121 da CF diz q por legislação complementar (maioria absoluta) o congresso define atribuições e funcionamento da Justiça Eleitoral.

  51. Filipe disse:

    Está na hora do anta parar de atacar Bolsonaro, que tal? Pra fazer suas vontades ele é bom?

  52. Massaaki disse:

    Só uma MP? Que tal uma PEC? E onde estão os impeachments? O Congresso é eleito. E recebe voto do povo que é soberano. O que significa isso? Que eles devem fazer valer o seu poder que vem do povo.

  53. Riolivre disse:

    Não disseram nenhuma mentira, neste caso. Esse covil de bandidos tem que ser derrubado pelo povo ou jamais sairemos do lugar.

  54. Pedro disse:

    A gota de água que está faltando para o povo derrubar este STF Chama se fim da LavaLato.

  55. kenoneer disse:

    Tem que acabar com aquilo la! Já deu até demais! Tinha que começar tudo do zero! Principalmente no Judiciario. Pra que STF????

  56. Rosa disse:

    Chega gente pelo amor de Deus ninguém aguenta mais o STF corrupto e despreparado!!! Vamos acabar de uma vez com os Morcegos Togados do STF e criar o SBC, Suprema Corte do Brasil transparente e ágil!

  57. Junio disse:

    Vamos derrotar esses MORCEGOS de Toga suja manchada. Esses sim,sao os piores criminosos do Pais.

  58. Regildo disse:

    Uma MP para "reverter o golpe"? Ou para "viabilizar outro golpe"? Contra o governo Bolsonaro?! Se o presidente assina uma MP contra o STF, não conseguirá realizar nenhuma proposta de mudança!

    1. "Está na hora de sair do WhatsApp" e levar a população às ruas! Onde estão MBL e afins que não agem?

  59. Ronald disse:

    Populacho sempre revoltado com a mediocridade do seu destino...

  60. Eliana disse:

    Então a população vai esperar confortavelmente em suas casas o STF acabar com a lava jato né?

  61. Luiz disse:

    E ainda querem intimidar a cidadania. É inacreditável. Ultrapassaram todos os limites da moralidade.

  62. Insensível disse:

    Se o STF acabar com a Lavajato, temos mesmo é que pedir intervenção no Supremo. Esses canalhas querem mesmo é proteger seus coruptos de estimação.

  63. wanderlei disse:

    A sugestão faz sentido e melhor ainda se algum ministro ( Fucs ou Barroso ) pedir vista e trancar essa bandalha.

  64. HELDER disse:

    O STF é um mal a ser vencido. Ou nós, os brasileiros, derrubamos os 11 ativistas comunistas que lá estão, ou eles, os ativistas do STF, nos destrói.

  65. Luis disse:

    Cala-te Antas. É daí que saí toda mudança.

  66. Matheus disse:

    bolsonaro tem que se mexer, nao pode aceitar essa canalhice desses esquerdistas de toga

  67. Carlos disse:

    Estes canalhas fo STF interpretam a constituicao ao seu belprazer, sempre favorecendo o ceime. Chega! Estao destruindo o Brasil. E Bolsonaro? Se acovardou?

  68. AM disse:

    Como já frisei, apenas as redes sociais ñ conseguem alterar as decisões do stf esquerdopata, se faz necessário pressão das ruas, das FFAA e dos políticos engajados no q a maioria do povo quer.

  69. Melissa disse:

    #Fim.do.STF já! #toga.trai.povo! Presidente, publique uma MP capaz de reverter o golpe!

  70. Maui disse:

    Basta um sargento e um soldado para acabar com esta pouca vergonha .

  71. Melissa disse:

    O stf enlouqueceu, estão contra o país, querem nos aniquilar, soltas os bandidos e prender as pessoas de bem. É inversão de valores. Não podem ser respeitados!

  72. Isabel disse:

    O ideal era impichar pelo menos um deles com apoio da massa e muitas manifestações, depois é só assistir, pois os demais vão ficar bem espertos (medo) para julgar sem favorecimentos.

    1. O correto é tirar todos os corruptos de lá, pois farão como antes, darão julgamentos de acordo com a opinião pública até aparecer algum caso de interesse pessoal ou partidário cairem as másca

  73. MIMIMI disse:

    Foi a FalhaDeSP que falou, Antagonista? Aaaaaaahhhh, bom! Então tá!

  74. Luanyt disse:

    Temos que lutar contra tudo isso!!! Manifestação precisa de direcionamento. Os movimentos de rua precisam nos ajudar!!

  75. SPA disse:

    Conseguiram ser rejeitados em todo o território nacional . Doravante deverão enfrentar óbices no convívio com a sociedade .

  76. le disse:

    EXATAMENTE!!!!!! Enquanto o povo não tirar a BUND@ da poltrona, o judiciário toma conta e arruína o Brasil. ACORDA, POVO!!!

  77. Francisco disse:

    caraca, comentei algo parecido com isso em outra postagem. O brasileiro normal, não agarrado em twiter e outros meios nossos, compra essa briga rapidinho. Temos que aproveitar o momento.

  78. Melissa disse:

    STF: tecido podre, necrosado, câncer generalizado que precisa ser extirpado! O único jeito de lidar com câncer é a remoção de tecido/órgão afetado e muita radioterapia!

  79. Rafael disse:

    STF é um lugar de bandos, bando de tudo de ruim! É preciso que ali, quem se julgar honesto, que berre contra seus comparsas.

  80. Sara disse:

    A hipocrisia e a parcialidade dos julgamentos do STF são tão flagrantes, tão imorais que soam como uma afronta constante aos anseios de nossa sociedade por Justiça.

  81. Texugo disse:

    É hora de manifestar a nossa vontade, apoiando a "MP contra o golpe do stf"! Tamos Juntos!

  82. Thomaz disse:

    O Lewandowski mandando prender um cidadão produtivo da sociedade pq não aguenta uma crítica no avião ... e o STF liberando toda a bandidagem da corja política