WhatsApp impulsiona Rodrigo Maia

Rodrigo Maia está rindo à toa.

O espetáculo constrangedor protagonizado por Joice Hasselman e Eduardo Bolsonaro no WhatsApp levou diversos líderes partidários ao seu gabinete.

O PSL do B conseguiu queimar os filhos de Jair Bolsonaro.

Joice Hasselmann, a deputada do barulho quer ser a capitã do governo. Leia AGORA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 136 comentários
    1. O PSL é um puta balaio de gatos! Tem de tudo ali, menos conservadores! Será o maior empecilho para Bolsonaro governar, não tenho dúvidas disso.

  1. Têm muita gente boa trabalhando muito durante as últimas semanas. Não vão ter Natal nem nada, montando um governo melhor. O ‘pessoal do barulho’ me parece um bando de desocupados! Pena Brasil!

    1. Natan, alguns personagens INTENCIONALMENTE, usaram as manifestações, para se promoverem, Joice é a principal, mas os eleitores fanáticos, estão cegos por ela…

  2. Bolsonaro elegeu todos desse partido. A soberba e super ego devem ser evitados a todo custo, pois é tudo isso que quer a oposição. Não deixem o PSL virar um MDB ou PSDB no futuro. Aí ferrou.

  3. Se não puserem cada um nos seus lugares, o projeto vai pro buraco. E o PT volta, garanto. Eles podem ser tudo, mas burros não são. Então, Joice, Onix, Bebiano, Mourão, não interessa. Todos calad

  4. Quem tem de ter pulso firme aí é o próprio Bolsonaro com a ajuda dos generais, general Heleno como braço direito; controlando os “políticos” da ala política para que eles joguem juntos e alinh

  5. Se nem o núcleo duro se entender, nem os aliados mais próximo do próprio partido se entenderem, será fácil desorganizar os aliados dos demais partidos. Será cada um para um lado e a direita perd

  6. Não sei quais interesses (devem ser vários) estão tentando fomentar intrigas e discórdias dentro das equipes e do núcleo duro de Bolsonaro. É do jogo. Olho vivo! Cuidado com a volta do PT!…

  7. Alguém aí tem alguma sugestão de um site sério sobre política? Josias, RA e agora O Antagonista estão fora da casinha…Ou passam dia e noite massacrando o futuro governo ou dando notinhas escro

  8. O jeito mais fácil de destruir qualquer chance das direitas se unirem, seja os conservadores com os liberais etc, é destruir a união familiar dos Bolsonaro; ou fazer crer que os filhos atrapalham.

  9. Todos esse projetos individuais, familiares, grupais, tem de estar subordinadas a um objetivo maior. De alternância das direitas no poder, eliminando a chance das esquerdas voltarem. É só isso! Ale

  10. Não é só o governo do Bolsonaro que começa a correr risco; mas é a própria alternativa de poder no lugar das esquerdas (PT etc). Não existe A DIREITA. Existem as direitas. Só que desunidas cae

  11. Na política é normal os embates, as intrigas e as negociações. Cada um pode e deve ter seus próprios projetos. O problema é que para governar e perdurar uns precisam dos outros. Desunião agora

  12. O PT/PSOL/PCDOB e outros da esquerda que querem se desvincular deles; e os “independentes” NÃO precisam se esforçar, quando os próprios apoiadores do Bolsonaro se queimam, queimando os filhos.

  13. E queimá-los seria muita burrice, pois quem sai prejudicado não são apenas eles, mas o próprio Jair, o partid0; e os demais da direita conservadora; e até os liberais. Por que ficam divididos.

  14. Mas eles precisam saber se expor, não é ficarem quietos. Porque possuem identidade própria. Só não podem atrapalhar. A verdade é que dentro e fora do partido e da base tem gente que quer queimá

    1. Concordo. O maior problema de Bolsonaro, será seu próprio “partido”. Um balaio de gatos egocêntricos, que estão c… e andando para o país.

  15. Dois inconsequentes, não agregam nada agindo dessa forma, esperamos que não deixem o ego falar mais alto, nesse momento importante de transição, e não esqueçam que a mídia brasileira é de esqu

  16. Sugestão:Bate boca no privado,escolham as armas,risca a faca no chão e ao vencedor caberá falar publicamente.Isto porque acredito q os envolvidos querem o melhor para o País, o que pode ser ceder.

  17. Como é que troca praticamente privada entre pessoas (WhatsApp) pode queimar os filhos do Bolsonaro? Me parece forçar a situação. Desavenças são comuns. Momentos de resolver, desmontar e recriar.

  18. JH ainda vai dar muito problema para o partido. Essa mulher se acha e ainda diz que é igual Bolsonaro. Baixe a bola Joice! De deputada a presidente vc ainda tem muuuuitooo que caminhar!

  19. — Estão super valorizando fofocas. Nunca vaza coisa da máfia politica de PT, PSDB, MDB, PP que deve ser 1.000x pior que isto. Brigas são normais.Mas que a Joice tem um EGO enoooorme, isto tem

    1. O Bivar (eurico miranda do nordeste) nem está aí… está rindo a toa.. seu partido vai receber perto de 120 milhões do fundo partidario em 2019.

  20. Brigou com o historiador Villa, brigou com a Veja, não gostava de Bolsonaro e sentava a pua antes, brigou com RA, brigou com major Olimpio, briga com todo o mundo. Fala de 600 milhões do nada. Perig

  21. Ela já se deu mal antes, por não conseguir segurar a boca grande. Quem acompanhou a TVeja se lembra bem. A votação lhe subiu à cabeça.Esquece de que é marinheira de primeira viagem.

  22. Como se não fosse o próprio grupo do gordinho pilantra que estivesse estimulando essa confusão e o ego da gorducha cabotina, não é mesmo? Vocês não estão investigando isso por qual motivo?

    1. Bolinha é perigoso,por pouco não derruba Temer. Deve ter alguém naquele Congersso que inspire mais respeito. Cadê os velhinhos?

  23. Todos esquecem do povo… só querem o voto, uma vez obtido, só pensam no poder e nas negociações em proveito próprio… logo a esquerda volta contando as mesmas mentiras, e mais organizados.

    1. A mesmíssima história da campanha eleitoral “aimmm, Bolsonaro e os seu tem que parar de criar caso e apoiar o candidato com mais chance, mimimi”. Até os que falam disso são os mesmos.

    1. Concordo com você Renato. Mas espero, sinceramente, que de certo com Bolsonaro. O que não quero é ver o Brasil ser tonado de assalto por ditadores comunistas do atraso como os petistas.

    2. São um ou dos mavs querendo tumultuar com vários nicks diferentes, fazendo espuma com essa tentativa isolar Bolsonaro e força-lo a abrir mão de seus colaboradores fiéis em favor de carreiristas.

    3. Eleitor de Bolsonaro não é como petista. Tem ideias próprias. Estamos Bolsonaro. Não somos Bolsonaro. Se tiver cavalo melhor, montamos. Esta é a diferença. Acostumem-se.

  24. Se vc analisar um segundo, verás q esse povo ta igual aql jogador q morreu pelo vicio de postar no ZAP ZAP. O mundo padece de gente q faça o mundo real resugir, e ñ esse tangas adoradoresconspiraci

  25. E Joice pare com o seu cacarejar, seu cocorico de que foi “a deputada mais votada da história”… tá virando uma mala, bem pesadinha por sinal. Faça uma autocrítica, funciona, diminui os est

  26. 60 mil homicídios; 12 mi de desempregados; 17 mi de informais; obras paradas; dívida de R$ 5 tri; déficit de R$ 140 bi; Só um fanático acredita que esse arranjo ministerial maluco vai dar certo!

    1. E os liberalóides progressistas, junto de petistas progressistas, e tucanos progressistas, ficam querendo ensinar o padre a rezar a missa. Ensinar o time vitorioso, a vencer.

    2. Com o ministerial de um Haddad daria certinho, Jacks, Narizinho, Pó Branco, sem dedinho, bruxa do 71 etc etc….. que sonho seria….

    3. Sem contar q ficam de picuinha, ou com o lero lero de comunistas, olavo babao tem razao, jerusalem e palestina. Os filhos do bolso gostam msm é de picunhinha, pega pega no zap zap, coisa de TONTO

  27. Uma coisa é guerrear, outra coisa é equilibrar-se no contraditório. O primeiro exige atiradores, o segundo políticos e diplomatas. Os dois bebês do psl não sabem fazer nada além de guerrear…

    1. Não tem que ser isentão. A política precisa de gente decidida e convicta em seus ideias, que não faça concessões. Quem tem que contestar é a oposição. Contestar e ser vencida, ou vencer.

  28. Assim como eu não sou pai dos filhos do Bolsonaro, O Bolsonaro não é o presidente só dos filhos dêle! Este blog está exageradamente parecido com o jogo do centrão e da mídia vendida! Cuidado.

    1. Sim, o problema é mais quem casa as mensagens e quem potencializa o conteúdo delas, no caso, parte da midia, pra criar narrativas de que o time não é unido.

  29. Peloamor…tem um infiltrado no grupo…acaba logo…façam reuniões por teleconferência…esses deputados do PSL são muito amadores e podem trazer problemas para a gestão Bolsonaro

  30. O Antagonista deve estar contentíssimo. Afinal, deu a maior força para Rodrigo Maia virar presidente da República durante a maracutaia fracassada de Janot e Joesley Safadão na qual se meteu…

  31. Quem está tentando a todo custo queimar o filme dos filhos de Jair é a imprensa. Mas eles tem muita moral com o povo e isso não se perderá por conta de fofoca da mídia que tanto desprezamos.

  32. Ridículo o temor do plantonista da redação do turno matutino. Achar que qq coisa vai tirar o foco e AJUDAR um membro da ORCRIM na cara do Bolsonaro, ele ñ entendeu nada, aliás nem votou.

  33. Capitão precisa acalmar seus soldados. Essa galera está com ânimos e egos aflorados demais, colocando querosene no fogo da imprensa, e prejudicando o trabalho geral. Mais calma e menos ego.

    1. E vc acha que com palavras se muda o caráter das pessoas como num passe de mágica?..quer dizer que publicamente devem fingir… fazer teatro.. nos fazer de idiotas??

    1. Esse blog sujo esquerdista de merda vai conseguir o que quer eleger Rodrigo e Renan no congresso, e isso é tudo o que esses jornalistas de merda da ORCRIM querem!!!

  34. O pessoal que escreve de manhã no site só dá bola fora. Pensa que é o “grande” estrategista do Congresso. Ele devia ler mais os discursos dos senadores romanos da era republicana.

  35. O pior de tudo são as vivandeiras das intrigas palacianas. Enchem as manchetes de jornais de fofocas. Jornalista prefere uma fofoca a ter que se afundar em fatos bem mais constrangedores.

    1. Aurélio, infelizmente é verdade. Até aqui no Antagonista tem notícias que mais parecem saídas de revistas de fofoca. E olha que aqui é, de longe, feita por gente séria. Agora imagine o resto…