WhatsApp vai voltar

O Globo informa que o WhatsApp conseguiu derrubar o bloqueio do serviço.

Operadoras serão informadas na próxima hora.

Vale para todo mundo.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 135 comentários
  1. URGENTE ! Sr. Rodrigo Janot está tentando prejudicar a Lava Jato. Ele quer que apenas os Procuradores, que são seus subordinados, tenham competência para fazer a Colaboração premiada. Precisamos tomar uma providência pedido o impeachment do PGR.

  2. Até o dia em que o Sr. Janot parar de querer enfraquecer a PF e parar de defender privilégios corporativos para o MPF e passar a honrar a sua importante função.

  3. Ai esta e com clareza a que ponto nossas Instituições estão bichadas…Um cara como esse com 12 processos inúmeras citações na LavaJato e a PGR e o caquético STF o deixam ser relevante no cenário Nacional….Só mesmo em banania.

  4. VAMOS FAZER UMA COISA, VAMOS PRENDER O STF CALHORDA PRIMEIRO, QUEM SABE DEPOIS, ALGUM POLITICO SAFADO E LADRÃO VAI EM CANA, ESTÃO TIRANDO O POVO DE IDIOTA, IMPEACHMENT É O CARALH……. PRECISAMOS MESMO E DE UMA INTERVENÇÃO FUDIDASSSSS…….A, E PORRADA NOS FACINORAS!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. VAMOS FAZER UMA COISA, VAMOS PRENDER O STF CALHORDA PRIMEIRO, QUE SEBA DEPOIS, ALGUM POLITICO SAFADO E LADRÃO VAI EM CANA, ESTÃO TIRANDO O POVO DE IDIOTA, IMPEACHMENT É O CARALH……. PRECISAMOS MESMO E DE UMA INTERVENÇÃO FUDIDASSSSS…….A, E PORRADA NOS FACINORAS!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Segundo o ministro STF Gilmar Mendes no Roda-Viva, o Renan não foi a julgamento no STF porque a PGR não o denunciou. Alô JANOT!!! está esperando o que para acusar o RENAN.

  7. Enquanto isto, somente a LAVAJATO pode salvar a esperança do povo brasileiro. Volta logo LJ!!! Transforma estas delações e investigações na prisões tão esperadas por todos (e pela justiça brasileira).

  8. O Renam tem ajudado muito a ORCRIM. Com suas manobras deu mais alguns dias para a Dilma raspar o tacho e gastar o que não tem com seus cupinchas e suas agências de propina/ propaganda. Todos os atos de Dilma, desde o início do processo de Impeachment, devem ser revistos, analisados, revisados e cancelados. Promessa de pagamentos, seja através de portarias, decretos, contratos ou outro instrumentos, devem ser cancelados imediatamente. Os funcionários fantasmas/comissionados no Brasil inteiro devem ser demitidos no primeiro dia de Temer. Só isso já vai ajudar muito a Economia se reeguer

  9. Quando o STF acordar do seu sono eterno, vai tentar processar o Renam. Para agradecer por todos os favores feitos pelo Renam à ORCRIM, a Dilma vai “emprestar” o rei da mentira e da desfaçatez para defendê-lo: o JEC. Tudo porque os iguais não podem se separar. Se o Lewandowsky e o Marco Aurélio já se aposentaram naquela incerta época futura, certamente vão assessorar o JEC , ou serão testemunha a favor de Renam. O Lula já não mais existirá pois seu fígado e pâncreas não resistirão por tanto tempo e a Dilma poderá estar em sonoterapia por causa dos “barbitúricos ” que toma!

  10. Tirando Cunha, inimigo n. 1 do PT/Lula/Dilma, que será julgado logo, o STF vai esperar toda a investigação para julgar todos juntos como foi no mensalão. Imaginem quando será!! Tem mais de 60 políticos para ser investigados, fora os parentes, laranjas e suas empresas fantasmas no Panamá, contas na Suiça, etc. Então o Petrolão será julgado pela próxima geração de juízes do STF, e tbém pela próxima geração de procuradores e defendido pela próxima geração de advogados e como os filhos e netos dos acusados não poderão responder por seus antepassados, então “Zé finí”. Se existir STF, PGR,etc.

  11. Maio será um mês divertido. Perdendo o poder, não terá como se protegerem mais. Vai cair Cunha e Renan. E metade do Congresso ao longo dos próximos 2 anos.

  12. E aí Janot???? Qdo Renan será indiciado???? Pq os inquéritos de Renan andam tão lentamente???? O a justiça é mais rápida com Cunha do que com Renan????

  13. Como todo segmento da população representa uma amostra do povo, é triste constatar que somos uma “COCO de povo” , tendo em vista os políticos que temos. Este calhorda do Renan e Cunha, tinham que estar preso há muito, junto com toda a PeTralhada. VERDADEIROS MAFIOSOS, LADRÕES DA PIOR ESPÉCIE. VERGONHA!!!!!!!!!

  14. Cunhei duas frases que costumo repetir: 1 – Não há justiça mais venal que a justiça nacional; e 2 – A justiça (STF) brasileira é como um UFO: dizem que existe, mas ninguém consegue provar.

  15. Bem, de repente o problema é hemorroidal. Vai que o uso folhas de papel abaixo de seus dignos tr@seiros ajuda no tratamento?

  16. Não é possível que o STF esteja se sentindo confortável com esta situação ridícula enquanto um Juiz de 1° grau dá um show de produtividade e esfrega na cara dos notáveis que o grande vilão da Justiça é a preguiça. STF de Lewandowski e Barroso tem lugar sobrando para Sérgio Moro.

  17. Esqueçam, Liwrandowski e Enganot só estão interessados em Cunha. Com o tempo, se Deus quiser, despetizaremos também o STF puxadinho do PT.

  18. Ao Francisco Eduardo. Faltou acrescentar a senadora/ministra do vinho Kátia Abreu. Aliás, poderíamos listar todas as mulheres (me perdoem as mulheres guerreiras de verdade) que foram nomeadas por Dilmanta. Os homens, dispensa comentários, no entanto, apontar uma, ao menos uma colaboradora de Dilmanta que tenha prestado algum serviço relevante. Uma vergonha, a maioria delas envolvidas em corrupção, ou estou enganado?

  19. Acontecem tantas festas noturnas em Brasília… Voces nem podem imaginar ! Menos ainda quem frequenta e o que rola de papo.

  20. TUDO DOMINADO. O STF conservou Eduardo Cunha até agora, exclusivamente, para servir de alvo da Organização Criminosa. Os mafiosos, se defendiam do impeachment, dizendo que foi aceito por vingança; que Cunha ia ser o vice; que tinha 12 acusações etc. Lewandowski e Marco Aurélio, juntamente com Lula e Dilma, formam o quarteto mais nefasto para a nossa nação. QUARTETO LESA PÁTRIA.

  21. O presidente afastado, terá os seguintes direitos: a. Foro privilegiado b. 8 seguranças c. Salário e benefícios (cartão e plano saúde) d. Palácio do Alvorada com empregados e alimentação e. 39 ministros que manterão o salário por 180 dias f. Foro privilegiado e defesa AGU g. Dois hyundai azera blindados h. Avião presidencial para deslocamentos distantes i. Helicoptero para deslocamentos próximos j. TV e rádio pronunciamentos http://www.jb.com.br/pais/noticias/2016/04/29/senado-consulta-juristas-para-esclarecer-direitos-de-dilma-e-temer-durante-afastamento

  22. Acabo de criar um blog, chamado “Carta Aberta a Michel Temer”, onde irei inserir uma lista de propostas para o Brasil construir um caminho para ser um país de qualidade. O link é esse: http://cartaabertaamicheltemer.blogspot.com.br/ Façam chegar a Michel Temer!

  23. Quem vigia o STF? Esse pessoal precisa ter prazo. E podiam fazer campanha pelo fim do foro privilegiado. Será que os interessa?

  24. OS MAIORES OBSTRUIDORES DA JUSTIÇA USAM TOGA E ESTÃO NO PODER…EM DIREITO CONSTITUCIONAL É DADO AO CIDADÃO COMUM MAGISTRADO DE PRIMEIRA INSTÂNCIA SEM PRIVILEGIAS. JÁ AOS EMPOSSADOS EM CARGOS PÚBLICOS,QUE POR NÓS SÃO MANTIDOS PARA QUE NOS GARANTAM JUSTIÇA SOCIAL,LHES SÃO DADOS MAGISTRADO ESPECIAL COM TODOS OS PRIVILÉGIOS ,ATÉ MESMO O DE ROUBAREM E NÃO SEREM JULGADOS…JÁ PASSOU DA HORA DE MUDAR ESTA SITUAÇÃO…QUEM CALA CONSENTE…VAMOS GRITAR…VAMOS ESCANDALIZAR ESTE SISTEMA,JÁ!

  25. LULARÁPIO CHAMOU AS MULHERES DO PT NOS SEUS GRAMPOS? LEMBRO QUE FOI UM ESCRACHO A TODAS AS MULHERES DO BRASIL E TAMBÉM AS DO PT. SERÁ QUE ELAS SE ENQUADRAM NAQUILO QUE O LULA AFIRMOU SOBRE AS MULHERES PETISTAS? Francisco Eduardo 3 minutos atrás As únicas coisas que restaram do petismo sem vergonha formam um trio macabro: Vanessa Graziotin, Gleisi Hoffmann e Fátima Bezerra (muuuuu!). Estas senhoras são tão desqualificadas que, sabendo da audiência da TV Senado, ficam na primeira fila da Comissão do Impeachment e, quando algum senador do PSDB vai se pronunciar, balançam a cabeça em sinal …

  26. A OAB tem que ser imparcial, isenta de ações movidas por ideologias. No caso de Bolsonaro, ou pune todos os deputados que fizeram alusão a nomes de terroristas de esquerda (e foram vários) ou não pude ninguém. Esta atitude de punir apenas um deles vai contra os princípios de justiça e equanimidade que a OAB deve seguir e pelos quais deve se pautar. Vamos votar contra este posicionamento totalmente inadequado e com viés ideológico-político da OAB. Ou pede punição para todos ou não pede para ninguém. vote aqui: http://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR90502

  27. só não tomaram o Pais com as FFAA ainda e suas militancias, para implantar o comunismo de vez, pq o Pais é muito grande e a internet está atrapalhando, mas em breve o Pais será invadido p antecipar o objetivo final, e nós seremos presos, mortos, perseguidos, desapropriados, viveremos na miseria e temor por muitas decadas no minimo. e nós vendo tudo isso, e encarando como entretenimento????????????????????????

  28. Neste circo, o STF faz todos nós, brasileiros pagadores de impostos, de palhaços! Já me sinto no picadeiro!

  29. STF esta aguardando, quando o Renan for descartável para o PT eles o julgarão. Interessante que nosso querido Janot sempre abre inquéritos contra o Renan em momentos decisivos do Senado. O processo da posse do Lula empurram com a barriga pq sabem que não tem como aceitar e decidindo pelo não eles condenam por tabela a presidanta por obstrução da justiça, portanto melhor perder o “objeto” da ação como disseram. Cunha eles estão tentando tirar faz tempo, mas não conseguem pq existem alguns entraves na constituição que os deixam “amarrados”. Assim funciona a nossa Corja ou melhor Corte Suprema!

  30. PESSOAL DO O ANTAGONISTA NAO SEI SE ESSE AUDIO E VERIDICO MAS TEM COMO MANDAR PARA A POLICIA FEDERAL EXERCITO SEI LA E VERIFICAR SE CONSEGUE IDENTIFICAR A VOZ OU VER SE PROCEDE ??? https://www.youtube.com/watch?v=QcDuIZ7IeCc

  31. O prestígio e a modernidade do Moro, a sem vergonhice e o arcaísmo do sistema judiciário brasileiro estão sendo expostos ao mundo.

  32. É fundamental que Michel Temer não deixe que, saindo Dilma, tudo vire pizza, não adianta discurso, tem que haver a prática, a população espera que além dos petistas, os outros corruptos sejam presos, entre eles, Cunha, Renan,etc…, até porque esse pessoal nunca representou o povo, somente seus próprios interesses, se fizer um mínimo que seja em contrário é natimorto, Michel Temer tem que entender que seu governo tem guinar 360 graus, continuar investigando e prendendo, retirando privilégios, adotar medidas contra a corrupção, enfim fazer o que o povo pediu nas ruas, basta!

  33. No senado , o renan manda e desmanda e não tem ninguém para enfrentá-lo . em 2007 , ele renunciou a presidência do senado e depois voltou a ser eleito . enfim , o país tem quase 15 sem oposição . a que ponto chegamos !

  34. O INCORRIGÍVEL JANOT. TRÊS HIPÓTESES. 1.OU ELE JÁ ESTÁ CURTINDO A SUA FASE GERIÁTRICA, DANDO – PLACIDADAMENTE – MILHO AOS POMBOS; 2.OU ELE É PREGUIÇOSO MESMO, JÁ TRABALHOU DEMAIS E AGORA QUER APENAS SOMBRA-E-ÁGUA FRESCA; 3. OU É UM PETRALHA MILITANTE A SERVIÇO DA QUADRILHA. COMO ELE NÃO SE DEFINE, DEIXA MARGEM A QUE OS BRASILEIROS FIQUEM TENTANTO ENQUADRAR ELE NUMA DAS HIPÓTESES ACIMA DEFINA-SE JANOT. SEU TRABALHO CUSTA CARO PARA NÓS CONTRIBUINTES. O RITMO TEM QUE SER O DE DALLAGNOL E DE SÉRGIO MORO. ESTAMOS NUM BRASIL NOVO EM QUE AS QUESTÕES IMPORTANTES DEVEM SER TRATADAS CÉLERES.

  35. Só sei de uma coisa: Lula está orgulhoso das três patetas do governo (Gleisi, Vanessa e Fátima). Êta mulherada do grello duro rapaz! E elas se acham…pensam que abafam…parecem três gralhas a impedir os demais de falar…continuem assim minhas senhoras… só contribuem para com o vosso desgaste…hehehehe…

  36. Mas os inquéritos do Cunha, ah estes andam rapidinho, né!? Por que só os dele, respondam… E os demais????????????

  37. Por isto que o Renan Calhorda tenta “melar” o impeachment o tempo todo… ele sabe que ele e o Cunha não poderão ficar na linha sucessória e o STF terá que dar um jeito de afasta-los das presidências!

  38. A “palhaçada” (desculpem-nos os profissionais da arte do riso) vai até que seja expedido um mandado de prisão internacional (alerta vermelho da INTERPOL) antes que a justiça da ESBÓRNIA tome alguma atitude correta.

  39. A dilma fez 5 comicios no palácio do planalto e o janot não fez nada . a lei proibe fazer comicio num espaço público e cometeu 5 crimes de responsabilidade

  40. A sala de aula é um local de estudo , e é vergohoso usar uma faculdade pública para fazer doutrinação marxista e também ter lavagem cerebral para ter um militante do pt ou psol

  41. Sr. Presidente da Procuradoria Geral da República, Rodrigo Janot. Vossa Excelência deveria apresentar com urgência (como o fez em relação a Eduardo Cunha) denúncia das seguintes personalidades junto ao STF: Renan Calheiros (12 inquéritos), Dilma Rousseff (toneladas de crime de improbidade administrativa), José Eduardo Cardozo (tomou ações para obstruir a justiça), Edinho Silva e Aloizio Mercadante. Vossa Excelência ocupa este cargo para trabalhar em prol da Nação Brasileira, não em prol do PT.

  42. É esse o real sentido do foro privilegiado: abarrotar o Supremo de inquéritos que não vão adiante.

  43. O STF é o porto seguro, resort, casa de repouso, um refúgio e oásis para todos os criminosos “classe A”. Chamá-lo de puxadinho é um equívoco, está mais talvez para uma fortaleza, bunker, uma zona militar destinada à segurança e defesa.

  44. A uff ( universidade federal fluminense ) virou um antro de esquerdistas do partido pstu . isso quem me disse foi um professor de um cursinho – e ele comentava da hipocrisia da esquerda caviar

  45. Tá na hora do povo pegar essa cambada do STF e Janot pelo pescoço. Faz tempo que eles estão provocando.

  46. Nos meios jurídicos, sabem muito bem, que o fôro privilegiado, seja para quem for, político ou cidadão comum, é uma farsa inventada nos tribunais superiores. Se alguém ainda duvida, peça a um jurista apontar na Constituição Federal, qual ou quais os artigos pilares dessa pilantragem.

  47. Denise, está certa, mas o pior de tudo que estamos passando é ter esse STF vergonhoso, simplesmente não há justiça se esses continuarem lá. E sabe quem é o único que pode pedir impechment dos ministros do STF?!? Adivinhem!! Renam!! O povo está engessado!

  48. A lava jato fez dois anos de investigações e , até agora, o renan não foi denunciado. e temos mais de 50 colaborações premiadas

  49. “Hoje quem estuda em universidade pública e não é comunista, é ostracizado e perseguido. Os professores dão notas baixas se os alunos não forem a favor da agenda. E ainda tem gente que diz que não existe golpe comunista no Brasil.” http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/04/30/em-mg-juiza-proibe-reuniao-de-estudantes-que-iam-discutir-o-impeachment.htm

  50. O q não entendo é q os ministros tem salários fixos. Não faz sentido proteger quem rouba milhões. e a família, como é q fica?

  51. Nessa semana será necessário iniciar uma forte VIGÍLIA sobre o STF, porque a derrota no PT no Senado é evidente, mas como os petistas e principalmente JEC deixou claro, vai começar o que Lula adora cjanar fe TERROR JURÍDICO contra o impeachment. Dizer o quê de Rodrigo Janot, o cara é um CAPACHO de Dilma. Por isso que Renan e Lewandowski reuniram-se a portas fechadas, para combinar mais CHICANAS. Novamente, obrigado Sérgio Moro, sem a divulgação dos áudios,o impeachment não daria em nada.

  52. Que implicância, antagonistas !!!! Só os inquéritos contra Cunha podem avançar aqui, pois essa é a pior caracterísicta dele para muitos: ser vingativo. Renan, por outro lado, é outro agradecido, mui grato mesmo! O brasil não e a ìndia, mas chega bem perto. Esta infestado de VACAS SAGRADAS ! protegidas pelo foro privilegiado que obstrui toda e qualquer tentativa de se fazer justiça. Os crimes acabam prescritos…

  53. Tem 12 investigações no STF sobre o pulha Renan Calheiros. Quantos processos abertos? Nenhum. É uma vergonha esse STF bolivariano.

  54. O STF é um buraco negro, onde os processos desaparecem. Mas se tivesse um bom Presidente, um presidente brasileiro, funcionaria

  55. STF e Janot, tenho uma sugestão. Que tal imprimir o mesmo grau de dedicação dado aos inquéritos de Cunha? Não sei, é só uma ideia. Vai que pega mal um ser tratado de um jeito e outro de modo diferente, pelo fato de um ser amigo do PT e outro nem tanto… Sei lá, viu?

  56. Inquéritos, delações… delações, inquéritos… Estes inquéritos e as delações… aonde darão o quê!??? o que darão aonde? quando? em que tempo? E a Lava jato? Era só ela que nos lavava a alma…

  57. pergunta: e se o Temer renuncia depois que Dilma sair? e se vier esse Golpe de novas eleições? o que a gente pode fazer para isso não acontecer?

  58. Lava Jato no STF é com o Teori. Teori é o ministro que tem fetiche em sentar em cima de inquéritos. Vai saber… Tem cada uma neste mundo…

  59. Palhaçada! O circo está aí a muito tempo e nós, brasileiros somos a plateia que ri e aplaude feito “bestas quadradas”… Ao invés de botar os atores pra fora do circo… Ide …todos….pra Cuba

  60. Inquéritos inquéritos, delações delações… Estes inquéritos e as delações… aonde darão o quê!??? o que darão aonde? quando? em que tempo?

  61. A condição sine quae non para palhaçada, é a existência de palhaço. Parece que estamos acostumando com a fantasia que nos impuseram.

  62. Não é só renan , não . no supremo tem diversos processos e a morosidade gera a impunidade e também já teve diversas prescrições

  63. Os cidadãos e cidadãs brasileiros precisam , com severidade e urgência, pedir mudança… Troca imediata de todo STF por gente que quer trabalhar e não seja subserviente …

  64. Enquanto isso, se um gato miar na portaria do STF , alguém verá motivos para abrir um inquérito contra Cunha (e não que ele seja inocente, mas certamente não é o único que o mereça) ou contra algum peixe-pequeno envolvido na Lava Jato. Que curioso… eu diria mesmo bem estranho esse comportamento de tão egrégia casa, que pune celeremente alguns enquanto posterga a punição de outros !

  65. Enviem aos senadores: G1: “”O prefeito afastado de Goiatuba, Fernando Carlos de Vasconcelos (PP), suspeito de transferir R$ 4,2 milhões do Instituto de Previdência dos Servidores do Município (Goiatubaprev) para os cofres da prefeitura, afirmou neste sábado (30) que é vítima de uma acusação injusta e de “cunho político”. Em entrevista ao G1, o gestor disse que o valor foi devolvido com correção ao instituto e que o julgamento feito pela Câmara é uma “injustiça”.””

  66. Ate o povo brasileiro parar cor com a palhaçada pusilânime de: “apolíticos, apartidários e pacíficos”, ocuparem as ruas em dia de semana, cercarem os palácios e jogarem essa escória no lixo. Os vermelhos estão ocupando as ruas e não vão pestanejar em baixar o sarrafo e bala contra os nacionais. São uma minoria determinada, fanática, estrategicamente postada, que enfrentam uma imensa maioria de pulhas que escondem sua covardia sob a pecha de pacificos. Em breve não terão mais emprego, empresa, liberdade nada. Não estão levando a sério a coisa, estão esperando algo acontecer…

  67. STF tem prioridades: qualquer uma, menos julgar politicosv. STF nao ajuda em nada tentar passar o Brasil a limpo . Uma vergonha nacional !!!

  68. A palhaçada vai acabar continuar até o Impeachment passar pelo Senado, ai sim ele vira declarado do PT, e não demora muito vira réu em milhões de processos, aparecerá inúmeras contas na Suíça com muitos milhões!!!

  69. Engraçada a seletividade dos protestos. Tem Fora Dilma, Fora Cunha, Fora PT… Cadê o Fora Renan? Pra mim Renan Calheiros é o mais venal de todos. O molusco é or concour.

  70. O STJ e stf são vergonha nacional . li que tem juízes no stj ganhando salários acima do ministros do supremo

  71. ESTA M.ERDA MERECE SÓ UM PÉ-NA-BUNDA E OLHA LÁ. Direitos da dillma 3 minutos atrás Na condição de presidente afastado, dillma terá os seguintes direitos: a. Foro privilegiado b. 8 seguranças c. Salário e benefícios (cartão e plano saúde) d. Palácio do Alvorada com empregados e alimentação e. 39 ministros que manterão o salário por 180 dias f. Foro privilegiado e defesa AGU g. Dois hyundai azera blindados h. Avião presidencial para deslocamentos distantes i. Helicoptero para deslocamentos próximos j. TV e rádio para pronunciamentos k. Participação – Conselho da República

  72. Por isso Nêumanne não confia em sua suprema corte. E sim, Marco Aurélio Mello tem razão: isso é muito triste. É muito triste ver a mais alta corte do país permitir que sua imagem seja achincalhada. O STF aceita o cortejo com a acochambração. Dá a mão à suspeição e sai por aí, passeando… alega que faz bem em assim proceder à título de uma pretensa prudência. NÃO, NÃO é prudência! É cálculo político frio! Antes fosse indolência! O país a quem vocês servem desconfiam de vocês!

  73. Boca de ovo: “Mas por que essa fixação com o Supremo? Você não confia na sua Suprema Corte?” Millor Fernandes: “Supremo, só o de frango”

  74. O mundo está de ôlho : http://www.aljazeera.com/programmes/listeningpost/2016/04/brazil-dilma-rousseff-impeachment-story-160430075617658.html

  75. OU OS DOIS. CARAMBA, SÃO 12 PROCESSOS E O PESSOAL DO “PUXADINHO DO PT” CONTINUA DANDO – PLACIDAMENTE – MILHO AOS POMBOS. VÃO TRABALHAR CAMBADA. SEUS DALÁRIOS CUSTAM CARO PARA NÓS CONTRIBUINTES. VÃO TRABALHAR OU QUEREM QUE NÓS OS IMPICHEMOS??? QUE VERGONHA DE CORTE, QUE POSTERGA TUDO. QUE PÉSSIMO EXEMPLO PARA O BRASIL. TRABALHEM NO RITMO DA LAVAJATO, DE DELTAN DALLAGNOL E DE SÉRGIO MORO. E SEJAM OBJETIVOS, DEIXANDO OS DISCURSOS MIMIMI E NHE´NHENHE PARA OUTRAS OCASIÕES, POR EXEMPLO, ENQUANTO ESTIVEREM DANDO MILHO AOS POMBOS. SEJAM OBJETIVOS, CLAROS E RÁPIDOS. SIMPLES ASSIM, NÃO É MESMO?

  76. Gostaria de perguntar por que o PGR arquivou as denúncias de crime contra Dilma e por que a denúncia do Miguel Reale Jr. até hoje não teve andamento: será que o PGR está prevaricando?

  77. STF é o cerne do câncer no Brasil: impunidade, incompetência e ministros indicados que devem favores e atendem a interesses obscuros, ou melhor, claros, são a marca dessa instituição.

  78. PGR e alguns ministros do STF estão só interessados em pegar os desafetos do PT, aos amigos ou úteis protegem, demorrraaammmmmmm… será assim?

  79. Na condição de presidente afastado, dillma terá os seguintes direitos: a. Foro privilegiado b. 8 seguranças c. Salário e benefícios (cartão e plano saúde) d. Palácio do Alvorada com empregados e alimentação e. 39 ministros que manterão o salário por 180 dias f. Foro privilegiado e defesa AGU g. Dois hyundai azera blindados h. Avião presidencial para deslocamentos distantes i. Helicoptero para deslocamentos próximos j. TV e rádio para pronunciamentos k. Participação no Conselho da República

  80. Se fosse contra Cunha, PT e a corja estaria esbravejando e pedindo a cabeça dele. Mas como é com Renan, deixa pra la.

  81. Pergunta formulada para a pessoa errada tentem para : Ministro Piriri ( caguinho ) Ministro Confundowski ( Cata cavaco ) Ministro Elvis não Morreu Ministra Mortícia Ministro Pavonete Parcece que Janotinha ( Vovo Mafalda ) está em dia

  82. Esta gentalha acha que somos otários!!!!! O que faz a vovó Mafalda, vulgo Janot???? O que estão fazendo os ilustres ministros do STF???? Lembro da entrevista no Roda Viva, do M.A. Mello, quando o Jornalista J.Neumanne Pinto lhe jogou na cara: “Se eu fosse bandido gostaria de ter foro privilegiado para ser julgado pelo STF”. E disse ainda que acha o STF leniente!!!! E é!!!!

  83. Parece que o desprocurador general da república de bananas está preocupado em barrar a lava-jato em vez de ajudar. Ou está com o rabbo preso, ou está levando algo, ou é incompetente ou frouxo.

  84. Acho que não foi chamado nem mesmo o adEvogado do cidadão para dar alguma explicação. O cara deve conhecer todos os segredos do submundo da politica, porque não vejo de onde possa vir a força politica desse cara. Apoio popular é que não é.

  85. Pelo que aconteceu e está acontecendo com o Cunha, suponho que vai até ele passar a fazer oposição à Dilma…

  86. 1. Senado humilhado pelo Nobel da Paz 2. Fim do DPF – departamento da polícia federal 3. Aumento do Judiciário e Bolsa Família 4. Renovação por 3 anos do “Mais Médicos” 5. Contratação de milhares de “Consultores” por 5 e 10 anos 6. Pressão total na Janaina Paschoal 7. MST bloqueando estradas 8. 100 Milhões para Propaganda até maio 9. Russia pede tanques no palácio 10. Liminar do fim da lavajato com Marco Aurélio de Mello 11. Foro Privilegiado mantido do lulla e família 12. Restrição da denúncia do impeachment 13. Renan Blindado

  87. Até o dia que o povo bananeiro aprender a votar, ou seja, a palhaçada vai durar eternamente. E aqui aproveito para parabenizar o culto e trabalhador povo alagoano por eternizar nas tetas do estado o Canalheiros.

  88. Quando o processo de impeachment estava na Câmara, era pressão total sobre o Cunha. Agora foi pro Senado e a coisa se volta para Renan e Jucá (não que eles não devessem ser investigados e denunciados lá atrás…). É sério isso ou apenas pra tentar intimidar e barrar o impeachment?????? Desconfio de qualquer atitude do STF nas horas mais cruciais…ou hora H.

  89. Até que um procurador do MPF tenha coragem de contornar o Janot. Se não tiver pelo menos um que discorde da demora ou da ré do STF vamos todos dançar.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.