ACESSE

Witzel para Bolsonaro: "Quem tem que estar preocupado com a prisão não sou eu"; escute o áudio

Telegram

Em entrevista à Rádio Gaúcha, Wilson Witzel voltou a duelar com Jair Bolsonaro, que nesta semana insinuou que o adversário político será preso.

“Eu lamento decepcioná-lo, mas essa suposta prisão que ele deseja para mim não acontecerá. Ele tem que ficar mais preocupado com os atos que tem praticado: afrontando a Lei de Segurança Nacional, sendo investigado por prevaricação, falsidade ideológica, interferência na Polícia Federal, fake news, o uso de dinheiro de caixa dois do PSL…”

O governador do Rio de Janeiro emendou:

“Quem tem que estar preocupado com a prisão, sinceramente, com todo o respeito, pela avaliação como jurista e como juiz que fui, não sou eu. Eu acho que ele tem que estar preocupado com a liberdade dele.”

Alvo de investigações sobre irregularidades em contratos durante a pandemia da Covid-19, Witzel repetiu que provará sua inocência.

“A verdade processual pode demorar, mas ela vai chegar.”

Escute o áudio aqui.

https://cdn.oantagonista.net/uploads/2020/06/WhatsApp-Audio-2020-06-05-at-110930-1.mp3

Leia também: Lições da gripe espanhola de 1918 para hoje a pandemia de hoje

Comentários

  • Ricardo -

    O Cabral já mandou confeccionar o uniforme do futuro ex-governador, vai jogar no gol. O time de Bangu.

  • Carlos -

    O Bolsonaro é PSICOPATA e o Lula é LADRÃO! (Melhor assim, Marcelão?)

  • Herbert -

    E o medo de ser preso e de ter que encarar na cadeia os criminosos que ele condenou. Ele não está com medo da prisão, mas pelo fato de virar mulher de apenado lá dentro. Eles adoram cú de Juiz.

Ler 50 comentários