Witzel ameaça dar voz de prisão a Paes

Em vídeo que circula nas redes sociais, Wilson Witzel, o vencedor do primeiro turno na eleição do Rio, ameaça Eduardo Paes de prendê-lo em flagrante, conta Gustavo Alves em Crusoé.

O candidato do PSC, aliado de Jair Bolsonaro, disse que fará isso caso Paes fale mentiras (“crime de injúria”) sobre ele num debate entre os dois.

Clique AQUI para ler a íntegra da reportagem em Crusoé.

Você precisa redobrar a atenção no 2º turno. Entenda por que clicando AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 115 comentários
  1. The Man já foi Fuzileiro Naval, agora é Juiz Federal e a partir de janeiro será o novo governador do RJ. Acho melhor o Eduardo Paes ficar de cu-trancado. ,,, kkk ……. Quem é John Galt?

  2. Finalmente alguém com peito pra enfrentar esse canalha do Eduardo Paes. quando era prefeito Paes fez gato e sapato de uma médica dizendo que a demitiria pois era ele quem pagava seu salário!

  3. Isso tá ficando bom. Será Witzel um Crivellão? Eu hein Que Mêda! Paes, no debate diz que o “cu dêle tá mal falado”. PS.: votei no Crivella contra o Freixo, votei no Witzel contra, contra…

  4. Certíssimo o juiz. Sandra Cavalcante há mtos anos num debate acusou o Brizola, ele perguntou se ela repetia , disse que sim; puxou um papel e deu pra ela assinar. Lascou processo.

  5. Para ele ter falado isto é porque deve ter alguma informação, saber algo que prova que o Paes é podre. Se for isto deve dar uma raiva mesmo – ver um picareta te ofendendo na cara dura.

  6. Estranho! O Romário chamou-o de “frouxo”, o Índio da Costa chamou-o de “mentiroso”, e o Garotinho informou que “ele ofereceu favores na justiça”. E ninguém saiu preso ou foi processado.

  7. Achei ridículo isso.Debate é debate. Esse “carteiraço” pode prejudicar a campanha do Bolsonaro. Lamentável, isso. Eu jamais votaria no Paes, mas depois dessa atitude lamentável, é de se pensar

    1. Carteiraço ? Duda que faça e nós vamos ficar observando os resultados, sentadinhos em casa, pela TV. Baita novidade. Faça, Duda. Ei, Duda …

    1. A Orcrim agride há anos e todos deixam passar. Tem comportamento de delinquente. Alguém tem que dar um basta. Dá voz de prisão, depois Gilmar solta mas vale o incomodo. Tem q ter limite

  8. hahaha…. e agora Paes valentão? Chupa que a cana é doce! Vai pra mídia agora e afronta o Juiz, quero ver se você tem alguma coisa entre as pernas! Ah, chama o Cisto Gomes também, ameacem juntos

  9. Profa. Lishet tier: Se você fosse meu aluno eu te reprovaria. Cel. Cangaciro tier: Prendam esse jornalista! God emperor tier: Se o meu adversário falar mentira eu prendo ele.

  10. Aí! !! Mais um mitando. MITOU! !! Prende logo pq lugar de corruptos e na cadeia. O amigo dele já tá preso e só pq roubou uma laranja. (Q no momento se consegue provar) . Mas agora teremos o Mourã

    1. Constituição Federal, Art. 5, LXI : Ninguém será preso senão em flagrante delito ou por ordem escrita e fundamentada…

    2. A fundamentação é a seguinte: “Sou juiz e posso mais que todos”. Resumindo: “Juizite”, aquela doença que dá em pessoas medíocres quando conseguem uma posição de poder.

    1. Não só no processo … um juiz federal pode dar voz de prisão em flagrante delito em qualquer lugar do país e seja em quem for …

    2. Juiz federal, como qualquer outro juiz, só é autoridade no processo, fora disso é apenas uma pessoa como todo mundo.

  11. Sou mineira, mas torço pela vitória de Wilson Wiltsen! A população carioca não merece ter como governador, um crápula como Euardo Paes, braço direito de Sérgio Cabral! Minas tirou a Anta e P

    1. Esses políticos aliados da ORCRIM PTralha devem ir TODOS para a cadeia pois são criminosos ladrões LESAS PÁTRIA .O juiz federal pode sim prender em flagrante delito seja quem for e em qquer lugar

  12. Eita!!! Pera, aí! Começou mal! isso é autoritarismo! Se os outros não podem, porque ele pode!?Então, não se meta em política. Nojento, isso! É o você sabe com quem está falando.

    1. Está certo RSantos. O Paes também pode prendê-lo! A única diferença é que a injúria contra o Paes não é falsa…..

    2. Pela lei, qualquer um pode dar voz de prisão, até você. Na verdade é quase uma obrigação do cidadão dar voz de prisão quando presencia um crime e o contexto e prudência permite tal atitude.

    3. Concordo parcialmente. Não é legal você ser prejudicado em alguma questão, porque alguém disse inverdades sobre a sua pessoa, não é? Isso é injúria. Agora, quando assumir o governo…

  13. Taí, gostaria de ver, seria maravilhoso no país, é quase impossível, mas, ver ao vivo e a cores um corrupto ser encaminhado a prisão por mentiras, seria uma realização. Te cuida poste kit gay!

  14. Essa eu gostaria de ver(é claro que é só bazófia doWitzel), seria algo completamente inusitado, e se acontecesse ele de imediato mandaria o Paes para a “Cidade de Merda” para um retiro espiritua

  15. Mencionei isso bem antes aqui antas. Só agora voces postam. Mas em relação as denuncias de fraude escancarada a ponto de um cara em Santa Catarina ter destruido uma urna a marreta, NADA. Babacas.