Witzel diz que vai convocar 500 policiais concursados em janeiro

Em entrevista coletiva na tarde deste sábado, o governador Wilson Witzel disse que os tiroteios de ontem no Morro Dona Marta são reflexo de uma segurança pública que foi abandonada pelo governo anterior.

Ele disse também que pretende convocar 500 policiais concursados em janeiro.

“Vamos fazer um cronograma até o fim do governo, mas a ideia é manter uma média de dois mil policiais concursados contratados por ano.”

O último golpe de Eunício Oliveira. No seu bolso. Leia mais

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. No Rio, assim como em vários estados brasileiros, só há uma solução: prisão ou bala. Qualquer coisa fora disso será enxugar gelo. Acabou a era dos “bandidos vítimas da sociedade”. É prisão

Ler mais 52 comentários
  1. No Rio, assim como em vários estados brasileiros, só há uma solução: prisão ou bala. Qualquer coisa fora disso será enxugar gelo. Acabou a era dos “bandidos vítimas da sociedade”. É prisão

  2. Quem elaborou os concursos ?????????? Quem avaliou ??????????? Será que não são pessoas ligadas aos corruptos; talvez nem concurso tenham participado. Todo cuidado pouco. Ai é Rio de Janeiro ,

    1. “500 policiais concursados”. Concurso da academia de polícia. Tudo legalzinho, feito direitinho. Empregos p/ quem se dispõe a arriscar a vida por nós.

    1. Concordo, os presídios não comportam tantos presos, é preciso executar os de maior periculosidade para liberar vagas para novos presos.

  3. Com o fim da intervenção federal, o tráfico está preparando o terreno para a “guerra” no RJ! Técnicas de guerrilha urbana, como construção de obstáculos/barricadas nas comunidades, foram det

  4. Israel tem tecnologia de ultima geração voltada a área de vigilância. Creio que deveriam aprofundar muito neste assunto. Pouparia muitas vidas desses policiais. Drones de ultima geração.

    1. Exato. Mas aí vem a Defensoria Pública, a OAB, o PSOL, ONGs, etc., para criar obstáculos, como sempre, protegendo os “direitos” dos marginais em detrimento da sociedade.

  5. Otimo. E facam o favor de jogar no lixo todos os guardas municipais que estao aparelhando a guarda, que nao e preparada, que gasta os tubos nao para nos proteger, mas para nos multare nada mais.

  6. Esses governos desses estados falidos estão é querendo jogar a despesas de segurança para o Ministério da Justiça.Muita malandragem desses cretinos.Eu acho que deveriam mandar a conta depois.

  7. E como que paga os salários?O negócio não é contratar mais, e sim dá condições de trabalho,apoio moral, condições dignas, armamentos no serviço e fora, moradia ou melhor salário! Números s

  8. pô-liça +++++++++++++ ASSASSINA do MUNDO, a do PQP: “Os 500 pô-liças São Sérios CÃO-DIDATOS a miliciÂNUS” ### PQP, o PQP é PQP do PQP. Quando VC Pensa Que Arrumou a Solução Obtém o pô-b

    1. Bandidagem já com medo nos estados onde ganhou alguém de direita. E provavelmente fugindo p/ os estados administrativos por seus amigos, os de esquerda defensores dos direitos dos manos.

    1. Acho que não deviam colocar esses jovens na linha de frente de imediato. Deixem o serviço pesado para os veteranos, é melhor.

    1. Não se desespere OBSERVADOR, daqui a quatros anos tem novas eleições e seus bandidos de estimação terão chance de concorrer outra vez.

  9. Os tiroteios de ontem são reflexo de uma gestão falida desse juiz corrupto, embusteiro e fascista. Eduardo Paes era uma opção muito mais sensata! Que as forças democráticas cariocas se unam.

    1. Eduardo Paes, o controverso ex-prefeito do Rio, “soldado de Lula”, ligado a Sérgio Cabral e sua trupe, de codinome “nervosinho” no departamento de propinas da Odebrecht, sendo elogiado aqui.

    2. Quando surge o rótulo de fascista atribuído a alguém, já sabemos que parte de psicopatas, adoradores de bandidos.

    3. Era uma opção “mais sensata” para quem? Para o tráfico, talvez? O governo ainda nem começou e já tem petista latindo. Tá com medo de ser abatido quando for comprar o teu bagulho?