Witzel: “Estou sendo linchado politicamente”

Witzel: “Estou sendo linchado politicamente”
Foto: Reprodução/CNN

Dois dias depois de ser afastado do governo do Rio de Janeiro, Wilson Witzel usou o Twitter neste domingo para atacar o ex-secretário de Saúde Edmar Santos e alegar que é inocente.

“Passarei o domingo trabalhando na minha defesa, que, infelizmente, está sendo cerceada. Estou sendo linchado politicamente por contrariar interesses poderosos. Não descansarei até demonstrar que fui enganado e provar minha inocência”, disse.

“Não posso responder por atos de terceiros que tenham agido de má-fé. Jamais compactuei com os atos de corrupção patrocinados pelo ex-secretário Edmar. Ele traiu a todos nós e, pelas investigações, já vinha sendo corrupto desde 2016.”

Segundo o MPF, o governador afastado é o líder de uma organização criminosa que atua na área da saúde do estado e movimentou R$ 554 mil em propinas entre março e maio deste ano.

Leia mais: 'Crusoé' revelou pagamentos da JBS ao advogado de Bolsonaro e a participação do presidente em operação em favor do grupo dos irmãos Joesley e Wesley Batista. E os repórteres seguem investigando
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 27 comentários
TOPO