Witzel já conversa com Moro

Wilson Witzel, governador eleito do Rio de Janeiro, se encontrou nesta quinta-feira com Sergio Moro para conversar sobre lavagem de dinheiro, publica Lauro Jardim.

Segundo o colunista, Witzel sugeriu que o Ministério da Justiça “crie uma orientação padrão para as polícias civis na investigação desse tipo de crime e que fosse criado um curso de formação para qualificar policiais para investigar a lavagem de dinheiro”.

Parte da imprensa torce o nariz para a indicação de Moro. Pense: ela vai ajudar você a decifrar o atual momento?... LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 5 comentários
  1. Este tal de Witzel fala muito!!! Se conseguir fazer 10% do que fala já será um grande feito! Até agora mostra-se uma pessoa que gosta de aparecer e bajular o nível de cima. A conferir……

  2. Se Lauro Jardim publica, então não é para se acreditar. E O Antagonista sabe perfeitamente bem disso, à luz do que ocorreu durante a maracutaia armada por Janot e Joesley Safadão…

  3. Witzel tem tudo para ser uma grande tragédia no Rio a semelhança de crivela… Apelou para um factoide, que na prática já existe, atiram de rajadas de helicópteros, nada irá melhorar