ACESSE

Witzel pede desculpas a família de Marielle

Telegram

O governador eleito do Rio, Wilson Witzel, pediu desculpas à família de Marielle Franco pela quebra da placa em sua homenagem, feita por aliados num ato em que estava presente.

“Fiquei constrangido. Mas, se quer que eu peça desculpa por um erro que não foi meu, eu peço. Desculpe, Marielle, a sua vida, a sua família. Já conversei com sua mãe, encontrei com ela numa caminhada. A gente não tem a menor restrição a isso”, disse Witzel à GloboNews.

A placa foi quebrada pelo deputado estadual eleito Rodrigo Amorim, que disse que a homenagem foi retirada da Cinelândia por ter sido colocada sem autorização do município.

Marielle, vereadora do PSOL, e seu motorista Anderson Gomes foram assassinados a tiros, no centro do Rio, em 14 de março. O crime segue sem resolução.

Você precisa entender o governo Bolsonaro. Mas não conte com a grande imprensa. Leia AQUI

Comentários

  • Valdir -

    Desculpa o escambau!!! Colocar placa de rua em rua que já tem nome é dano ao patrimônio público, fizeram bem em arrancar a placa! Palhaçada!

  • Viadao -

    Por mais q essa lesbica maluca estivesse errada nas posicoes dela,nao justifica o assasinato.O witzel como juiz deve prender os culpados logo e salvar a administracao dele.Vai ser um bom comeco.

  • Delcimar -

    Eu quero ver até quando o ôba-ôba em cima dessa mulher vai continuar, enquanto isso pais de família, mães, crianças e cidadãos são assassinados todos os dias e a mídia podre nem tchum !

Ler 38 comentários