Witzel quer “disque-corrupção”

O governador eleitor do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, disse a O Globo que uma de suas propostas para combater a corrupção será criar um canal de denúncias.

“Vamos criar um disque-corrupção. E um programa de teste de integridade do servidor. Teremos um setor para análise de sinais exteriores de riqueza. Servidor será vigiado: tem que explicar se estiver com carro, casa ou patrimônio incompatíveis”.

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 63 comentários
  1. Importantíssimo!!!! No Brasil não existe nenhum canal confiável para se fazer uma denúncia! Fui, certa vez à PF em Brasília fazer uma. Pensei que eu fosse cidadão, mas fui tratado como bandido

  2. Não basta denúncia anônima. Tem de haver recompensa com consequência positiva ou negativa para o comunicante. Entregar corrupto é muito perigoso, por isso o risco tem valer a pena. Não basta a p

  3. Graças a Deus as agulhas começam a saltar fora do palheiro. Tudo aquilo que era óbvio de ser feito – mas solenemente ignorado – será implementado pelos corajosos. Será o fim da corrupção endêm

    1. Sempre fiz o meu melhor em troca de um salário X, quando não me sentia bem paga, desligava-me da empresa e buscava algo melhor. Fácil de resolver. Funcionário só aluga seu tempo, é livre.

    2. … quem usa a tática de ‘ganhar bem pra não roubar…’ é bandido assumido… conseguiu esse emprego… mas tá doido pra roubar algo mais!…

    3. Ah vá entao pela sua ótica distorcida se nao ganha bem tem que roubar? Bom saber cara-palida, estou desempregado e posso assim ir a sua casa e roubar seu notebook?

  4. Disque Denúncia também no Gov. Federal para população denunciar quem ela conhece que recebe Bosas e Auxílios irregulares. No DF tem +de 40 mil com Aux. Defeso sem q aqui tenha pescador profission

  5. Agora esta uma maravilha ler Antagonista.Witzel eh outra revelacao.Suas palavras soam como musica.Arrazou a senil Leitao e a esquerda do El paiz.Gente culta e preparada sabe Globo News=Tigre de papel.

    1. Recentemente vi um pm saindo de uma patamo com um relógio no melhor estilo funkeiro ostentação. Gel no cabelo e cheio de pose. Se WW fosse em cima, certeza que achava algo.

  6. Muito bonito na teoria. Quem atenderá o tal do disque-corrupção ? Ganhará um salário satisfatório para que nào seja corrompido ou será salário medíocre igual o da Polícia Militar ?

  7. Bolsonaro tem que colocar um DISQUE DENÚNCIA também no Governo Federal para a população ajudá-lo e denunciar quem ganha irregularmente o Bolsa Família, Auxílio Defeso e outros benefícios.

  8. Gozado… Witzel fala em enfrentar o crime organizado, em combate a corrupção. E Doria quietinho! Também, o paulista idiota foi votar de novo do PSDB para manter tudo como está!Não pode reclamar!

    1. Maria não ofenda os paulistanos. Eles não tiveram opção. Adoro seus comentários, mas desta vez vc, não foi justa. Não gosto de Doria e PSDB, principalmente. Mas, entre PSDB e PSB, fico com o pr

  9. Chega de Gim Arghelos dando festas para comemorar o primeiro 1 bilhão! E era um corretor de imóveis antes de entrar na política! Chega de festanças de casamento para 2000 convidados, como fez o Í

    1. O Índio da Odebrecht quando casou a filha! Chega de festas de arromba de ministros do STF! Chega de bailes da ilha fiscal!

  10. O pessoal que roubou agora quer sossego e o W2 (salsicha) acertou em cheio me modesto Pai no exercito implantou uma regra que é um Achado: Quem compra não entrega e quem recebe não paga.

  11. Opa, parece que o candidato que votei, para NÃO eleger Paes, não é tão ruim quanto achava. Tem acertado todas, até o momento, mas tem MUITOS problemas este Estado…

    1. Na realidade vc grita volta corrupção, tudo é autoritarismo, e o q os comunistas fizeram foi benéfico, analise melhor, veja os dois lados, hoje se ñ houver + controle, os corruptos amplificam sua

    1. Também concordo porém para combater enriquecimento ilício bastaria uma Refeita Federal e Estadual competentes aliados a Polícia Federal, o que não ocorre no Brasil.

    1. O oficialato da PMERJ é um dos maiores responsáveis pela violência no RJ. Ganham bem mas se envolvem com todo esquema de propina e desvio de verbas.

    2. DE, todo mundo sabe, por exemplo, que o 16º Batalhão recebe um arrego gordo do TCP (peixão!). Mas ninguém faz nada! Isso sem contar o arrego da milícia em Santa Cruz, o jogo do bicho etc.