Witzel quer usar snipers para abater criminosos com fuzis

Wilson Witzel, governador eleito do Rio, afirmou hoje à GloboNews que quer treinar atiradores de elite para abater criminosos em favelas da capital fluminense.

O ex-juiz alegou que dificilmente esses policiais atiram em inocentes. “Raramente sniper atira em quem está de guarda-chuva. E muito menos em quem está com furadeira. Nesses casos, eram militares que não estavam preparados para esse tipo de missão.”

“Hoje, na Cidade de Deus, um helicóptero filmou cinco elementos armados de fuzis. Ali, se você tem uma operação em que nossos militares estão autorizados a realizar o abate, todos eles serão eliminados”, acrescentou.

Bolsonaro presidente: você precisa entender o que isso significa. Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O witzel tem que ter retaguarda juridica p isso. se nao forças contrarias irao depo-lo rapidinho.ele nao pode desprezar o poderio financeiro das facçoes criminosas.tem que se proteger.

Ler mais 285 comentários
  1. O witzel tem que ter retaguarda juridica p isso. se nao forças contrarias irao depo-lo rapidinho.ele nao pode desprezar o poderio financeiro das facçoes criminosas.tem que se proteger.

  2. Rio de Janeiro e o Brasil em geral poderia ganhar milhões de doláres com o turismo, gerar milhões de empregos como Nova Yorque, por exemplo. Mas violência, trafico de drogas, bandidagem afugentam

  3. Contra armas de guerra, se usa armas de guerra, e se faz guerra. A esquerda nesses últimos anos subverteu tudo, mentiu, enganou todo mundo, porque se beneficia dessa violência toda.

  4. Singapore é nota 1000 em segurança, porém antes era pior possível. Até que um governo fusilou TODOS os quase 500.000 bandidos e corruptos! Centenas fugiram para Malaysia! Hoje o país recebe só

  5. Concordo 100% com o novo Governador . Quem está na rua , avenida , praça , etc… com um fuzil nas mãos tem que ser considerado um ATO DE GUERRA contra o Estado e ser abatido , mesmo !!!

    1. depende de interpretação da lei. Armas de uso de forças armadas podem fazer vc ser considerado um paramilitar, e portanto não protegido pela constituição.

  6. Achei ridícula a apresentadora da GloboNews chocada por que o governador eleito disse que um marginal com um fuzil representa uma ameaça!!! É lógico que é uma ameaça, sua burra!

    1. Se morasse na favela onde terroristas (bandidos e milícias) portam no mínimo PT100 ou fuzis 762 ou observasse os repórteres com colete e capacete…

  7. A mídia de esquerda, abaladíssima com a perspectiva do combate implacável contra o banditismo vai dizer Oh! que horror! Hipócrita! Vá em frente Witzel vc tem o apoio da maioria dos cidadão de be

  8. W. Witzel obteve 60% dos votos válidos p/ o governo fluminense no segundo turno. Está com moral pra mudar e melhorar a segurança pública do estado. O Rio (a capital) é campeã em tiroteios.

  9. Pobres…?!?!? Não sei se te falaram, mas o tráfico dá uma grana preta…!!!! Este papinho de coitadinho não cola mais, querida..!!!! 60 mil mortes por ano…!!!! Pais de família, crianças, mãe

    1. Regina , você que gosta tanto de bandido dê uma volta por aí e de o cu para quantos encontrar . Dê o cu a esmo , você vai adorar .

    2. Tá assustada lindinha! Vá pra Venezuela. Voce votou agora foi num cara de respeito e nao naqueles vermes que elegeram por varias vezes e acabaram com a paz do Rio. Seus queridinhos Cabral e Garotinh

    3. Se o teu filho estiver com um fuzil, podes já ir encomendando o caixão. Snipers costumam não falhar. Previna-se enquanto é tempo!

    1. (1) o Witzel só entra em janeiro e o atual governador é frouxo. (2) é preciso retarguarda jurídica pois a nossa justiça bolivariana vai querer prender o policial e dar 1 medalha pro bandido coita

  10. Portar fuzis, ou armas reservadas das FFAA, deveria caracterizar ação terrorista. Terroristas devem sim ser abatidos nas ações de repressão ao crime organizado. Veremos menos inocentes mortos.

  11. Perfeito. Custo baixíssismo, visto que uma bala na cabeça de um traficante vagabundo poupa muitos inocentes. Isso aí. Witzel. Cansamos de vagabundagem e demagogia, em especial do Paes.

  12. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  13. Se for requisitada alguma contribuição financeira , tipo dizimo, conte comigo. Nem que for para eu não poder mais comprar cerveja, dirijo a contribuição equivalente para os “snipers”.

    1. Os mais preparados. Geralmente quem entra no crime não é bem preparado, morre cedo ou se torna político incompetente ou amigo ou parente dele, até bem pouco tempo. É o que se deseja mudar.

    2. Fiote… acho que você desconhece o trabalho de um sniper… quando os meliantes pensarem em atirar, já estarão mortos.

    1. É logico que é absurdo pra eles!!! O projac é movido a pó e erva!!! Vão matar todos os fornecedores deles!!! O pessoal lá vai ficar numa abstinência louca!!!!

  14. Governador Wilson Witzel eu pensava que você soubesse que o Rio de Janeiro esta em guerra civil, pelo jeito me enganei; uma ação como essa não se informa aos bandidos, falha imperdoável!!!

    1. Jairo, não faz diferença. Um sniper é uma figura extremamente difícil de ser rastreada. Nenhum bandido conseguirá tirar qualquer vantagem dessa informação.

  15. Ué, por que só se estiver com fuzil? Naquela filmagem do confornto que ocorreu hoje havia 5 bandidos armados, pelo menos 2 com fuzil. Por que não acertar todos, mesmo sem fuzil, se são uma ameaça

  16. Quantas vezes, em trânsito, os moradores do Rio de Janeiro tivemos que parar os nossos carros para que os “bondes” passassem, desafiando-nos com os seus fusis? Descaso com os cidadãos de bem.

    1. Estressa não. Mesmo que seja aprovada a toque de caixa, em fevereiro, o Presidente manda uma medida provisória revogando a tal lei.

  17. Que tivessem 4 associados ao tráfico sentados jogando baralho, cada um portando arma, não precisa ser fuzil. Já tem de ser considerado alvo e serem abatidos! ESTÁ CORRETO O GOVERNADOR!

  18. Marginais com armas de guerra a serviço da PTralhada fascista e Totalitarias, terão qiue ser abatidos. Onde estejam com fuzis de assalto intimidando cidadãos e cometendo crimes devem ser alvejados.

    1. Não honram a memória de Tim Lopes, que morreu agonizando em um microondas de bandido. Não teve direitos humanos para ele, mas para quem matou ele é suas crias….Não honram os seus.

    1. As duas coisas podem acontecer juntas. Se a polícia acabasse amanhã, os bandidos também acabariam? Bandido não é resistência, é safadeza mesmo.

  19. A animal que estava na entrevista perguntou se o cara armado de fuzil ia ser abatido se não estivesse representando perigo. É por causa de animais como esta que o jornalismo no Brasil é lixo.

  20. Ta armado,com fuzil ou faca ou revolver,deve ser abatido.Essa he a regra das policias no mundo inteiro.O Trump ja ofereceu helicopteros de graca para nos,tem q matar essa gangue,ufa ate q enfim

    1. 👍 qualquer país que se respeite é assim. Está armado ameaçando vidas? Dever do Estado de eliminar a ameaça. Pagamos impostos para isso

  21. Quem não quiser morrer que arrume um trabalho decente e siga a lei. É isso aí! Tem que matar esses bandidos traficantes que estão transformando o Brazil numa Colômbia dos tempos do Escobar.

  22. Inicialmente o Sr. Witzel tem que aprender o que é sniper e o seu emprego e depois verificar se há amparo da lei para esse tipo de ação. A coisa não é tão simples como ele imagina.

    1. Sou favorável a eliminação de bandidos, mas desde que haja o amparo legal, senão o policial sifú, como acontece hoje. Exemplos Major Edson e Major Frugoni que estão pagando por trabalharem certo

    2. O que eu disse é que isso só é viável com gente preparada e amparada pela lei.Não disse em lugar nenhum que bandido pode matar inocente ou policial. É só aprender a ler o que os outros escrevem

    3. É só atirar pra não deixar o povo de bem morrer. Quero ver peitarem a população de milhões com sangue nos olhos!

  23. Algum problema com snipers,muito melhor que tête á tête,não ? Á segurança é para á população ,não para os bandidos(que estão no seu habitat,levando mais “vantagens”que os snipers.

    1. Eu ia comentar justamente isso. Vai ser um pega prá capar com todas essas entidades citadas, principalmente a dos direitos dos manos e OAB. Nos EUA é assim, primeiro mata, depois pergunta

    1. Afinal que é amigo e quem é inimigo das pessoas de bem? Quando Tim Lopes morreu onde estava a Anistia internacional e os repórteres da Globo?

    1. São grupos Paramilitares. Não são bandidos comuns. Querem ostentar fuzil? Então assumam todas as responsabilidades.