Witzel: Rio tem "absoluto sucesso" contra o crime organizado

Para o governador do Rio, Wilson Witzel, o estado vem combatendo com eficiência o crime organizado sob sua gestão.

Ao participar de um seminário sobre segurança pública, no Senado, nesta terça-feira, Witzel afirmou que o estado vem apresentado “resultados positivos” no combate à violência.

“Temos enfrentado o crime organizado como nunca se enfrentou antes, e o resultado disso é o acirramento dos confrontos com organizações criminosas. O estado está mostrando resultados positivos como nunca se mostrou antes”, disse o governador.

Ele disse também:

“Até o presente momento, podemos dizer que o estado do Rio de Janeiro tem absoluto sucesso na luta contra o crime organizado e na redução dos índices de criminalidade.”

Nas últimas semanas, Witzel vem responsabilizando o governo federal pela falta de combatividade contra o tráfico de drogas. Suas declarações foram contestadas por Sergio Moro, além de Flávio e Eduardo Bolsonaro.

Comentários

  • Nelson -

    Então aproveita e da uma passadinha na ALERJ , acho que ele esqueceu o que aconteceu e continua acontecendo lá . Isso não é culpa do governo federal e sim do estadual.

  • FLAVIO -

    Oh Rio de Janeiro sem sorte!

  • João -

    Em relação a segurança pública, o governador está de parabéns! As estatísticas estão aí comprovando isso. Armas apreendidas, menos policiais mortos, entre outras. Não me arrependo do meu vot

Ler 36 comentários