Wyllys cuspiria de novo

Jean Wyllys disse.que cuspiria de novo em Jair Bolsonaro.

Não dá.

12 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. To reparando uma coisa, porque tá muito na vista. Estou acompanhando os debates pela Globo News e, toda vez que entra alguém da oposição contra o Impeachment, eles cortam para fazer comentários, enquanto deixam correr na íntegra os discursos contra o Impeachment… Quanto será que estão levando???

  2. Bolsonaro disse pela tarde que há possibilidade do PT ter infiltrado entre comissionados no congresso nacional, agentes simpatizantes da causa. Ele ainda falou para os seus colegas reforçarem a segurança. O PT promovera atos de terrorismo, como matar parlamentares de oposição para decretar estado de defesa. Só eu vejo isso?

  3. Sem sa*ca*na*gem , ta uma vergonha esse negocio da TV camara que privilegia os politicos da situação, dedicando a eles 4/5 do tempo e deixando 1/5 pra oposição. Ja motivou até uma reclamação à Mesa da Camara em mensagem de um Deputado de Oposição diretamente ao Presidente Cunha ! Uma Vergonha ! A Comunicação vendidaça, TVs, BAND, GLOBO, SENADO E CÂMARA . Desrespeito ao Povo brasileiro. Precisa falar com o Deputado Verde , assim não é possível ! Francamente !

  4. Dilma falou que poderes comem na mão dela. Lula falou que são capazes de tudo. Então como são pessoas honestas e não mentem, é verdade. E sendo verdade qualquer coisa pode acontecer para zebrar o impeachment. E são palavras deles, não podem contestar isso.

  5. Nao duvidem!! Pode parecer comico e banal. Mas nao duvidem. Em Cuiabá , Mato Grosso, há 3 anos um Presidente Câmara Municipal mandou alguem sabotar o quadro de energia no dia que ele ia ser cassado. É comico, mas real.