Xepa pega agência ligada a Luiz Marinho

A Sotaque Brasil, agência de propaganda que recebeu dois pagamentos de 500 mil reais da Odebrecht, segundo a planilha da empreiteira, é ligada a Luiz Marinho, prefeito de São Bernardo do Campo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 37 comentários
    1. Não tô nem aí. Tem bebês, mulheres, idosos, uma população inteira morrendo todos os dias sem atendimento, aguardando nas filas para cirurgia, internação hospitalar, nos PS. Esses bandidos da ORCRIM têm que pagar caro por todos os crimes direta e indiretamente cometidos. Se não vier pela justiça falha dos homens, que venha pela divina. Mas virá. Se ele passará os dias na prisão ou em casa, nada vai alterar o seu destino se estiver com câncer.

    2. Que peninha! Mas …. quem garante que é verdade??? Lula está com câncer … Dilma está com câncer ….. e está todo mundo serelepe por aí …. Esses larápios vêm com essa conversa para obter qualquer vantagem!

    3. Só gostaria que alguém me esclarecesse uma pequena dúvida: _Todos que estão no regime carcerário tem direito a tal regalia ou apenas criminosos especiais que roubam milhões da nação? Quanto maior o roubo, mais privilégios? É assim?

    4. Isto já era esperado… estes sujeitos já estão dominados… a condenação virá em casa ou na carceragem… assim custa menos para os cofres públicos… e ele tomando o rostinho pela liberdade, vai considerar com carinho a delação!

    5. O Barusco também afirmou que tinha câncer terminal e foi flagrado todo saudável tomando umas na praia. Quando roubam todo mundo está bem. Quando estão presos surgem as piores doenças. Aff!

    6. Enquanto comunistas/socialistas querem eliminar, em todos os sentidos, os que se lhe opõem, os que não abraçam a ideologia vermelha têm a grandeza de sentir compaixão por outro ser humano – independentemente de sua ideologia. Bumlai, tenha a grandeza de ajudar os brasileiros que foram tão prejudicados por essa corja.

    7. Com relação a assistência médica, os presos têm o direito a tratamento médico, farmacêutico e dentário. Nos casos em que a penitenciária não dispuser de instalações adequadas para prestar a assistência médica necessária, a assistência será prestada em um outro local mediante autorização.

    8. Quantos presos pobres vão para prisão domiciliar quando estão com aids, câncer, tuberculose,depressão profunda e outras doenças graves? Trabalhei em manicômio judiciário e posso afirmar, nenhum!! O máximo é passar um tempo , se houver vaga, num hospital penitenciário. Se maluco , apodrece no manicômio. E rezem por alma!!!

    9. Sinto pena desse senhor. O câncer é triste, mas a dor maior que vai acompanhá-lo ao túmulo é o câncer da culpa, da consciência pesada, da vergonha corroendo por dentro, por ter se acumpliciado com gente da pior espécie. E para que?! Ele ao que me consta já era um homem bem sucedido, que infelizmente se deixou usar pelos criminosos. Correndo atrás de poder, acabou atrás das grades. Imagino a vergonha de sua família, acabar a vida assim. Que triste.

    10. Câncer de bexiga ainda pequeno tem tratamento rápido e mesmo se precisar uma operação mais delicada a recuperação é rápida. Três meses no máximo e Bumlai volta saudável pra cadeia. Bumlai, claro, tem acesso aos melhores médicos e hospitais que o dinheiro pode comprar. Tratamento com vacina BCG (sim, a da tuberculose) apesar de arriscado é atualmente o mais recomendado pelo capacidade de cura permanente (a reação adversa é rara, porém mata…).

    11. Brasil 1 minuto atrás Soh curiosidade: outros milhares de presos “comuns” tambem podem ir para prisao domiciliar quando estao doentes??? Ou isso eh apenas para os ricos? Os presos morrem de várias doenças dentro do presídio mesmo, de tuberculose, por exemplo. Muitos pegam caxumba. Muitos ficam com problemas dentários graves sem qualquer tratamento. Surto de carrapato. Não desejo isso para ninguém. Nem mesmo para os petistas. Especialmente pq pagamos caro para que as prisões cumpram sua funções de ressocialização, mas o dinheiro é desviado para o bolso de alguem.

    12. Alguém precisa avisar esse mané que se ele pensa em fugir vai acabar dando espaço para o PT celsodanielizar ele… Se ele acha que o 9 dedos é amigo dele, pode por a barba de molho, se tiver que apagar, ele manda apagar sem piedade!!!