Xô, empate técnico

Ao desmentir que não haveria pesquisa Datafolha amanhã, o presidente do instituto, Mauro Paulino, disse “xô, fake news”.

Será que ele quis dizer também “xô, empate técnico no segundo turno”?

É só uma pergunta.

Bolsonaro x Haddad: o que a grande imprensa não conta para você está AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 63 comentários
  1. Acho isso engraçado, os donos das fabricas de fakenews reclamando das fakenews?! Ridículo, tentam manipular na cara larga e quando a manipulação não funciona culpam qualquer abstração!!!!

    1. Meu caro, as urnas venezuelanas podem votar para presidente. O Nordeste e sudeste vitaram em peso no Bolsonaro…

  2. O Galupp se queimou para todo sempre no país na década de 1980 por erros MUITO menores do que o IBOPE e o Datafolha comete todas as eleições. É uma coisa absurda serem levados a sério ainda.

  3. Dilma e Suplicy, ambos lideravam no Datafolha e no Ibope. Estavam eleitos praticamente. No RJ, Lindbergh disputava a eleição pau a pau. Ficou em 4º Lugar. Gente, isso é coisa de bandido.

  4. O DataFalha já está preparando a pesquisa para dar gás ao Haddad. O PT tem dinheiro pra pagar. Perto da votação eles consertam os números e fica tudo bem pra eles.A canalhice no Brasil ébem rem

  5. Vocês repararam que o diretor do Datafolha e a diretora do Ibope são obesos? Os dois juntos, naquele lixo da Globonews, que reverbera as mentiras de ambos, quase afundam o estúdio.

    1. Estejamos preparados. Vem muito mais por aí! E que venha mesmo! O rolo compressor já ligado. Só estamos aguardando o “avante” do Capitão! Não vai sobrar folha sobre folha.

  6. A Folha de São Paulo odeia o Antagonista. A notícia de que a Pesquisa do DATAFOLHA não sairia foi do Lauro Jardim, do Globo. Mas a Folha culpa somente o Antagonista. São canalhas.

  7. A cara de pau de publicar uma pesquisa com 10%(+margem de erro=12%)de manipulação e represamento de dados contra o 17 vai se repetir de novo?Quem paga o resultado:Soros,Vaticano,mamadores do BNDES?

  8. O Antagonista segue copiando notas de Lauro Jardim, incompetente notório que deu início ao golpe de estado fracassado de Janot com base em informação falsa. Depois, dá nisso…

  9. Quer apostar que Bolsonaro caiu nestes dias? A quem eles querem convencer que Haddad tem chance. O que se ouve em todos os cantos é a mentira das pesquisas como forma de enganar o povo.