Xô, Satanás!

A procuradora Laura Tessler chamou os crimes do PT na Petrobras de “esquema diabólico”.

Xô, Satanás!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 76 comentários
  1. É preciso denunciar o autor da proposta dessa MP e alardear para toda nação que isso sim é ” O Golpe”……………A oposição precisa URGENTE de um interlocutor que seja AGRESSIVO na comunicação e FERINO em suas declarações para devastar de vez essa quadrilha que está no poder pelo poder. …… Temer não coloque um ” água morna” para tratar desses assuntos na comunicação. Tem que ser um denunciante com DNA de um ” Ratinho”…….que rasgue o verbo.

  2. Se buscar meus comentários aqui e meus tweets da época… Tamu Junto, Antagonistas. Desde o 1. anúncio dessa Medida Previsória, cutuco meus amigos no MP que merece a sigla, MPF e a turma de apoio à Lava Jato para detonarem mesmo essa aberração casuística e indecente!

  3. Desculpe. Faltou uma parte no meu comentário anterior. É isso que conta para a escolha de Ministros do STF, TCU, PGR… O que conta não é a competência e sim a subserviência. Eles querem apenas alguém que referende os seus malsfeitos.

  4. Deixem quieto quem precisa ficar quieto,ostracismo neles. Banimento,suas vozes não serão ouvidas aqui,palavras perdidas no cyberspace. ptrollers não terão campo aqui se forem isolados…

  5. A corrupção é emblemática na política, porém, o que o PT e seus asseclas a institucionalizaram, envergonhou até o Maluf. Não vamos ser ingênuos ao ponto de achar que ela será extinta, mas, desfenestrando essa máfia que está no poder do governo e das estatais, já estaremos exterminando mais de 75% da corrupção. Parece que a LAVA JATO está despertando o país, para um espírito republicano, incentivando o nascimento de novas correntes, interessadas apenas no bem do país. Parabéns, Procuradora!

  6. Essa Medida Provisória é também um instrumento de obstrução da Justiça. Parabéns à PGR em exercício, Dra. Ela Wiecko, pela argumentação. Felizmente, a ADI não caiu nas mãos do Rodrigo Janot. Vamos ver como se comporta a ministra…

  7. Não acredito! De onde estão saindo estas pessoas movidas pelo bom senso, dignidade e competência? Onde vocês estavam? Pelo amor de Deus, em nome da honestidade profissional e pelo amor ao País, nunca abandonem o País!

  8. Tereza Bostaversiva: Vai procurar um chimpanzé pra ver se ele quer ser seu namorado, assim depois de casar no zoologico e voce parir, os seus filhos terão mais inteligencia politica do que voce.

  9. Também, caso não”detonasse” utilizando uma mini bisnaga ou mesmo uma “banana-maçã” de TNT, seria o mesmo que referendar uma “quase?” irrefutável cumplicidade!…

  10. “Patriotas” vermelhos. Não é idolatria verde-amarelista. Mas globalização, Nova Ordem Mundial, Nova Esquerda Globalista, não estão com nada. Verde-amarelo não é fanatismo, é algo revolucionário, é um símbolo de resistência de quem não quer ser desumanizado em prol de um projeto de poder que poucas pessoas sabem realmente qual é, mas que precisa usar muitas pessoas para se concretizar. Respeito aos aos SERES HUMANOS.

  11. ÓRGÃO DE IMPRENSA Ó RGÃO DE IMPRENSA ÓR GÃO DE IMPRENSA ÓRG ÃO DE IMPRENSA ÓRGÃ O DE IMPRENSA ÓRGÃO DE IMPRENSA ÓRGÃO D E IMPRENSA ÓRGÃO DE IMPRENSA ÓRGÃO DE I MPRENSA ÓRGÃO DE IM PRENSA ÓRGÃO DE IMP RENSA ÓRGÃO DE IMPR ENSA ÓRGÃO DE IMPRE NSA ÓRGÃO DE IMPREN SA ÓRGÃO DE IMPRENS A ÓRGÃO DE IMPRENSA

  12. Essa deveria se chamar a MP do silêncio de Marcelo odebrecht Pessoal, assinem a petição pública contra a parcialidade ideológica da oab : http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR90502

  13. Será que a fraca Rosa Weber vai entender o conteúdo do parecer? Instalada no STF pelo (de)mérito de ser amiga de uma amiga da Dilma, Rosa Weber sempre mostrou-se grata pelo cargo e usa essa gratidão como o fator “jurídico” relevante em suas decisões pró-PT. É um Roberto Barroso de saias.

  14. Divulguem: Votação do IMPEACHMENT DO PREFEITO DE GOIÂNIA do PT, Paulo Garcia, amanhã, por crime de responsabilidade com provas concretas apresentadas pelo próprio Ministério Público. Dia 26 de abril-terça-feira, 8:30 da manhã. Na Câmara Municipal (Av. Goiás c/ Av. Independência, nº 2001, Centro, Goiânia-GO) Por gentileza, divulguem e pessoal de Goiânia, entre em contato com o vereador que votou e vá apoiar e vá assistir a sessão. Pessoal, divulguem para seus contatos de Goiânia, por favor. A imprensa daqui está muda sobre o assunto!

  15. Parabéns ao PPS e à Procuradora Ela de Carvalho. Esta decisão é importantíssima. Seria um descalabro manter este acordo de leniência do jeito que a Sr.a Dilma propôs. Parabéns e ganha a democracia e o Brasil.

  16. Olha, eu aprendi que a gente deve avaliar as pessoas pelo conjunto da obra(no final), não se empolguem muito. E o Janot, está na Suiça? E o Aragão? Depois da “lei de newton” sumiu. O Tóffoli, estava viajando semana passada, já voltou?

  17. Sei que não tem nada a ver, peço até desculpas, mas acabei de ver o Levir Culpi (curitibano, técnico do Fluminense) ao vivo no Bem amigos. Pediu licença do assunto futebol pra dar uma dura geral: ” falem o que quiserem, mas não mexam com Sérgio moro, que sou da república coritibana”. Mandou bem demais, virei fã. Desculpe o off topic, antagonistas.

  18. Deus ilumine esta procuradora! Ato competente, e será de pessoas da justiça como ela que conseguiremos provar as barbaridades que este governo cometeu. Esperemos agora, que a Ministra Weber dará a devida continuidade nesse processo. Parabéns à Dra Ela Castilho!

  19. Estava preocupada com o fato dela ter arquivado tantos inquéritos, mas a Ela Wiecko Wolkmer de Castilho fez algo que podemos elogiar. Agora, vamos confiar na celeridade da Min. Rosa Maria Weber.

  20. Parabéns ao PPS. Parabéns ao Ministério Público Federal A Dilma realmente trabalha contra o Brasil Essa Medida Provisória é a prova material da pusilanimidade representada por essa mulher.

  21. A CGU é um “puxadinho” das empreiteiras. A Petrobras, que é a parte interessada, é contra os acordos de leniência celebrados pela CGU. Os acordos de leniência devem ser celebrados pelo MPF que é um órgão independente e não pertence a nenhum dos três Poderes. Já a CGU é um órgão ligado à presidência da República.

  22. Por mais que eles tentam se perpetuarem no castelo, dia após dia o castelo vai caindo aos pouquinhos. Falta pouco p o rei e seus súditos ficarem nus encima das ruínas aos olhos perplexos de todo o mundo.

  23. Veja a diferença entre a obra de isopor da ciclovia do Eduardo Paz para as Olimpíadas e a obra robusta na Noruega por quaser o mesmo preço. Na Noruega tem seriedade e não há superfaturamento. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1291413660873537&set=a.415672065114372.116400.100000147476307&type=3&fref=nf&pnref=story

  24. Meu Deus!!!!! Clona pelo ao menos uns 10 de cada um dessa gente competente e corajosa que desponta para livrar-nós da ORCRIM-PT!!! O Departamento de Genética da USP, poderia dar uma forcinha.

  25. Esse processo de impeachement era do governo do Lula… na época do mensalão …estamos atrasadissimos. Enquanto isso estamos amargando o pagamento de roubalheira, má administração, copa das confederações, copa mundial, estádios e a conta das olimpíadas…

  26. Precisamos de mais pessoas como Ela Wiecko, urgentemente. Poderia dizer que o governo estaria passando vergonha, mas sabemos que não é o caso, falta brio naquilo que se tira da cartola.

  27. Aos poucos, limpa-se o terreno (dilma, lula, pt, pcdob, cunha, temer, renan, pmdb, pdt, psdb, barroso, …) e tijolinho a tijolinho se reconstrói um País (MPs estaduais, uma dúzia de honestas/os juízes, PF, alguns militares sem cartões corporativos, trabalhadores que trabalham …).

  28. mais uma vez “Raul Jungmann”, temos que gravar este nome para proximas eleiçoes, agora acho que o MBO marcelo bahia odebrecht vai delatar… Salve Raul O deputado federal Raul Jungmann (PPS-PE) deu entrada com a Adin junto à Procuradoria Geral da República (PGR), pedindo a anulação da Medida Provisória da Leniência (MP 703/2015), assinada no último dia 18 de dezembro pela presidente Dilma Rousseff.

  29. O caminho é por aí, de não deixar que o Brasil se torne uma Itália dos anos 90 dando brechas da lei para que os corruptos se aproveitem do Legislativo! O sinistro advogado que virou deputado,Wadih Damous que teve uma carreira meteórita na câmara para plantar leis salvar os ladrões, e principalmente Lula, como bem mostra no áudio pelo qual deveria ser incriminado por obstrução da justiça, foi fracassado na sua missão! Vamos agora lutar para que as 10 medidas contra corrupção se tornem lei e eles não escapem da prisão por recursos infinitos que durem anos para se aplicar suas penas!

  30. Por isso que eu celebrei a nomeação de Aragão. Era um tremendo tiro no pé. Colocaram um ministro que vive amarrado com ameaças de prisão por obstrução da justiça, e deixaram a cadeira de Babá do Janot pra uma mulher IRADA por ter sido deixada de lado pelos petistas, depois de promessas mil.

  31. Caro Antagonista: o nome da PGR em exercício é Ela Wiecko Volkmer DE CASTILHO. Doutora e Vice-Procuradora-Geral. A douta Vice- Procuradora agiu corretamente, de acordo com a lei que mostra conhecer e respeitar. Janot, foge da lei o quanto pode para salvar seus petistas protegidos e ferrar seus opositores (ex: E. Cunha).

  32. Ela conhece os princípios do direito e, ainda, Ela foi cuidadosa… Porque, onde se le “… e deles alija, indevidamente…” O que devemos ler é ” …e deles alija, intencionalmente…” Parabéns e respeito à Procuradora Geral Ela de Carvalho!

  33. Para vocês do Antagonista: Acaba de ser anunciada nos EUA que a Petrobrás vai ser acionada por corrupção e incompetência. Que fundos nos EUA tiveram um rombo em reais de R$ 130 BILHÕES DE REAIS em função de balanços MENTIROSOS E FRAUDULENTOS. Com os processos autorizados e as dívidas as indenizações e ressarcimentos podem chegar da casa dos 1,5 TRILHÕES DE REAIS. E essa louca maldita e esse quadrilheiro safado ainda estão soltos. Além disso, por quê não perguntam ao bandido porquê ele deu uma usina da Petrobrás ao índio safado da Bolívia? Por que não perguntam? A empresa era do Brasil

  34. E a Dilma se diz honesta. Para ele a desonestidade limita-se à subtração de dinheiro em espécie. Fazer o diabo, como ela prometeu e cumpriu na campanha, é desonestidade.

  35. Vic 4 minutos atrás clap clap clap Gente da melhor qualidade aparecendo cada vez mais. O Brasil se enche de esperança! ** Onde estão mais destas pessoas em cargos funcionais para agirem pelo Brasil?Surgiu-nos Moro, Os Procuradores do Paraná, brilhantes, corretos e capacitados. Há gente. Parabéns, PGR Ela de Carvalho.

  36. CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP ! PRECISAMOS DE MAIS PROCURADORES E AGENTES PÚBLICOS EXEMPLARES E PATRIOTAS COM A DRA. ELA. OS BRASILEIROS DE BEM APLAUDEM E AGRADECEM! MIRE-SE NO EXEMPLO D””ELA”, JANÓ!!!!!!