Xou do Ciro

“Bandido bom é bandido morto”.

Quem disse isso?

Não, não foi Jair Bolsonaro, e sim a namorada de Ciro Gomes, conhecida como Mina Gi, ex-assistente de palco de Xuxa.

Segundo a Folha de S. Paulo, ela foi escalada para acompanhar o candidato em praticamente todos os eventos.

“A presença não é gratuita: sua imagem junto a Ciro, suavizaria a do candidato, aposta sua campanha (…).

A produtora criticou a falta de segurança em Fortaleza em março de 2014.

Na ocasião, usou a hasthag #BandidoBomÉbandidoMorto. O governador do Ceará na época, responsável pela segurança, era Cid Gomes, irmão de Ciro.”

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Fake! Quem disse isso foi um delegado da baixada fluminense no Rio de Janeiro e a fala dele. completa, foi: “Bandido bom é bandido morto e enterrado de pé, para não ocupar muito espaço”!

    1. Ciro Gomes, disse em vídeo no Google, que os militares são como “cadelas no cio”. Alguém quer um maluco prá Presidente ?

Ler mais 63 comentários
  1. Fake! Quem disse isso foi um delegado da baixada fluminense no Rio de Janeiro e a fala dele. completa, foi: “Bandido bom é bandido morto e enterrado de pé, para não ocupar muito espaço”!

    1. Ciro Gomes, disse em vídeo no Google, que os militares são como “cadelas no cio”. Alguém quer um maluco prá Presidente ?

  2. Não será pq políticos repactuam com o capital meios de exploração ilícita e predatória de mercado que iremos abrir mão das nossas liberdades. NÃO HÁ NENHUM IMPÉRIO, SENÃO O DA LEI. Vão TN

  3. Se é Ditadura com autoridades improbas que não cumprem com dever funcional se impondo pela ilegalidade, teremos Guerra Civil. O espaço de liberdade do governo e seus agentes já foi pactuado.

  4. Eu só quero saber quem vai desobstruir os serviços públicos. O cidadão não tem que se submeter a voluntarismos e ideologias. Não é favor, é dever atender e prestar o serviços cidadão!

  5. Ciro “angu do” Gomes é 10x mais bronco e grosseiro do que Bolsonaro… perto do desequilibrado Ciro, Bolsonaro é um gentleman criado no palácio de Buckingham! Entretanto a mídia não divulga est

  6. A inclinação de Tiro Gomes por dançarinas revela, ao menos, uma coisa: o coronel gosta de carne fresca (já havia degustado Patrícia Pilar) com muita flexibilidade e tônus muscular impecável.

  7. “Bandido bom é bandido morto”. Concordo, vamos aplicar em Ciro, Cid, Marina, Boulos,Alcrimin,Haddad e todos os bandidos que condenaram o Brasil a esta desgraça e ao atentado POLÍTICO.

    1. Não haverá Ciro no 2º turno. 1º Porque Haddad já o ultrapassou. e segundo, vamos fazer o que a namorada do Cangaciro pede: “Bandido bom é bandido morto”.

    1. A Puticia Pillar que o diga. Tomou tapa na cara, mas pelo $ do Cangaciro faz até campanha…e depois ficam mentindo e pichando o Bolsonaro. Covardes!

  8. Dou uma ideia (de graça!) para Tiro Gomes: em comícios e caminhadas, colocar a namorada Mina Gi, ex-dançarina da Xuxa, atrás dele, dançando e fazendo algumas coreografias que conhece do palco glo

  9. Ela pensa como 99% da populaçao brasileira que nao é amigo de bandido. Pena que ela escolheu esse traste pra pagar suas contas, tem empresario rico menos cafajeste que esse pra ela “namorar”

  10. A namorada dele não pode ter ideias próprias, fazer um desabafo (certo ou errado do ponto de vista social?). Julguem o candidato pelas falas dele. Maccartismo à brasileira? Dá um tempo!!!!

  11. Pena de morte, sim. É um excelente alerta para a bandidagem não delinquir. Vai funcionar sempre, não. Mas vai funcionar mais do que 30 anos no máximo com todo tipo de benefício de progressão de

    1. Preconceituosa, vc, hein? As pessoas devem ser julgadas pelo caráter, jamais pelo nome, cor da pele etc. Já ouviu isso antes?

    1. Dependendo do crime, poderia ficar preso até morrer. Acabei de ver um caso em Luiziânia em que o próprio pai deu um tiro à queima-roupa no peito do filho de 6 meses.