Xuxa ‘de corpo e alma’ com os caminhoneiros

Depois de Roberto Carlos e Batoré, mais uma importante personalidade brasileira se manifestou a favor da greve dos caminhoneiros: Xuxa.

Em seu Instagram, a “rainha dos baixinhos” publicou uma foto ao lado de Angélica, com os dizeres “Migs, vamos pra minha nave! A coisa tá tão feia que você não vai conseguir ir de táxi, não!”.

Sob a foto, a apresentadora diz estar “de corpo e alma com os caminhoneiros… não desistam”.

Agora vai.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. A Xuxa é linda. Mas sobre a greve mostrou que em política é uma irresponsável, oportunista, traidora da pátria, canalha e safada. Xuxa é linda, isso é real.

Ler mais 41 comentários
  1. A Xuxa é linda. Mas sobre a greve mostrou que em política é uma irresponsável, oportunista, traidora da pátria, canalha e safada. Xuxa é linda, isso é real.

  2. Pura montagem. Táxi está fora de moda. Agora a chamada é por aplicativo desses tipo uber. Já leram uber de trás pra frente? Está cheio de idiota no Brasil apostando nisso.

  3. Fácil falar, sua filha famosa mora nos EUA. Xuxa vai de jatinho para qualquer canto do Brasil ou para lá EUA. Xuxa não fabrica e nem vende pão, nem frango, nem carne. Vende imagem bonita e show na TV. Não perde nada com esta conversinha de apoio total. Apoia porque não tem sofrido como nós o impacto desta greve encomendada, logicamente tem seu merecido e rico dinheiro na bolsa importada.

  4. Coisa de rico, burros e irresponsáveis !!! Se necessitassem de ônibus para chegar ao trabalho para poder pagar o aluguel e ter como comer esses vagabundos morais saberiam com quantos paus se constrói uma canoa.

  5. Não aguento esses sem noção que podem pagar R$ 10,00 pela dúzia de ovos, R$ 12,00 pelo kg de batata etc… Demonstram claramente que estão completamente desconectados da realidade da grande maioria da população.

  6. Se ela não conseguir ter o botox do dia por falta de abastecimento, vai pegar as malas e ir morar lá em NY. O resto que se ferre para pagar mais um rombo fiscal para beneficiar setores, quando todos perderam e perdem com a recessão que o petismo legou.

  7. O movimento dos caminhoneiros, já vitorioso, corre o risco de ver o apoio que tem de parte da população minguar à medida em que o desabastecimento continuar. Já está difícil achar produtos como batata, tomate, entre vários outros, e os preços estão aumentando vertiginosamente. Ninguém, favorável ou não à greve dos caminhoneiros, gosta de ter a sensação que terá dificuldades para alimentar a família.

  8. Holy Shit!
    Como pude viver até hoje sem ler palavras de tamanha sabedoria!
    Não precisamos de palavras de “stars” que são os primeiros que fogem para Miami no primeiro “pega” que ocorrer.
    Precisamos é de povo que não seja frouxo e aceite ser subjugado por um Estado gigante, corrupto, ineficiente, ditatorial e seus tentáculos opressores.
    Artistas go home!

  9. O que essa senhora faz para que seus não fãs a perdoem.

    Falou a pedófila maria da graça meneghel.

    Até ontem era amante de comuna e hoje vendo a possibilidade da espada de caxias que esta sedenta de justiça voltar, fica pagando de santa, assim como o roberto carlos comuna omisso. Ah fala serio maria da graça e angélica. Casada com quem essa angélica é? Da amigona da familia cabral.

  10. De “Corpo e Alma” nos EUA né? assim é fácil ser #SomosTodosCaminhoneiro! Quero ver ter gasolina pra ir trabalhar pra PODER pagar o CAMINHÃO de boletos que a greve não bloqueou ! Ai Tô cansada, só quero ir trabalhar…

  11. QUERO SABER SE ELA VAI BRIGAR E ENFRENTAR AS FILAS DE CARROS QUE JÁ PASSA DE 2KM NA BARRA DA TIJUCA PARA IR TRABALHAR E LEVAR FILHOS NO COLEGIO OU AO MEDICOOUS E ELA ESTÁ NA CASA DA FILHA NOS EUA ATÉ ACALMAR PQ TEM SEU DIMDIM ALI BEM GUARDADINHO.