ACESSE

Zambelli diz que Moro será candidato contra Bolsonaro em 2022

Telegram

Carla Zambelli disse hoje que Sergio Moro deve ser o principal adversário de Jair Bolsonaro em uma eventual candidatura do presidente à reeleição em 2022.

“Eu achava que a intenção dele [Moro] era ir para o STF. Ele tem perfil de ministro, mas acho que chegou a um ponto em que ele viu que a vaga no Supremo era quase impossível de acontecer”, afirmou a deputada do PSL em entrevista ao Morning Show, da Jovem Pan.

“Já se fala em Álvaro Dias para o governo do Paraná e Moro para presidente ou vice-versa, um vice do outro, algo do tipo. […] Isso me dá todos os indícios de que ele vá concorrer a algum cargo em 2022 e, possivelmente, contra o presidente Bolsonaro”, completou Zambelli.

A aliada de Bolsonaro foi perguntada sobre as desavenças com Moro desde que o ex-ministro divulgou trecho de uma conversa com ela por WhatsApp. Segundo Zambelli, não há nenhum ressentimento.

“É uma página virada, não ficou nada. O Moro era um herói para gente, não víamos defeito nele e, quanto mais alto colocamos expectativas nas pessoas, maior é a queda. O Bolsonaro é diferente, a gente sabe os defeitos dele e não corremos o risco de nos decepcionar, como foi com o Moro.”

Leia mais: Convite especial: garanta seu acesso à Crusoé e O Antagonista+ e GANHE um ebook sobre Sergio Moro. Clique e saiba mais

Comentários

  • Paulo -

    O JUMENTO COM A MILICIA VAO SER PRESO LOGO, QUEROZ, ESTA CANTANDO.

  • Maria -

    Com o Bolsonaro "não vamos nos decepcionar". Verdade , só ir ladeira abaixo e , feliz. Se fosse ele e seus bolsonetes , tudo bem ,mas, é todo um país , sua babaca. Você está compondo com a mediocridad

  • Paulo -

    Jovem pano ou gado FM seriam bons nomes para essa rádio.

Ler 193 comentários