Zanin apela para a ‘mídia golpista’

Cristiano Zanin citou hoje duas “reportagens de capa” que colocavam Sergio Moro e Lula num ringue de boxe para tentar caracterizar “perseguição” do então juiz federal ao ex-presidente.

Para isso, a “mídia golpista” serve.

Leia a nota de Eduardo Barretto em Crusoé:

Zanin apela à “mídia golpista” para tentar libertar Lula

O Senado mandou uma "continha" extra de R$ 6 bi para você pagar. Quem vai defender VOCÊ?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 41 comentários
  1. o cara só não é mais incompetente porque o sogro dele ocupa mais espaço.. a cada investida o cliente dele se afunda mais e como também não tem a mínima noção de nada deixa o cara ferrar mais

    1. Uma foi na VEJA. Lembro-me, inclusive, de ter achado bastante inconveniente. Como se fosse possível tratar como iguais o probo Moro e o corrupto Lula.

  2. Zanin não sabe ler ou finge não saber. As capas por ele citadas fazem o exato oposto: perseguem Moro ao pessoalizar uma questão meramente técnica e jurídica: roubou, vai preso .Nada além disso.

  3. Mas o PT é muito incompetente mesmo, em tudo que faz. Nem pra encontrar um advogado decente os caras são capazes. Esse partido dos trabalhadores que não trabalham e estudantes que não estudam

  4. Olha, temos uma capa de revista aqui que mostra o Moro e o Lula em posição de luta. Por 11 votos a zero, vamos soltar o Lula porque ele é inocente ….. Tem cabimento um argumento desses ?

  5. O nível do ensino e a qualidade dos profissionais no Brasil é uma desgraça incomensurável. Como é possível um advogado apresentar como argumento uma ilustração de “capa de revista” ?

    1. Muita gente deixou de comemorar aniversário para sempre por causa da roubalheira dessa cambada de ladrões. Tem que sair da cadeia dentro de um caixão.