Zanin: culpa de Lula estava pré-definida por Moro

Na sustentação oral para livrar Lula da cadeia, Cristiano Zanin disse que Moro sempre buscou condenar o -ex-presidente, ao longo de todo o processo.

“Foi julgado por alguém que ao longo do tempo mostrou a convicção de que a culpa estava pré-definida. O paciente jamais teve a hipótese de ser absolvido por esse magistrado”.

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 41 comentários
  1. não seu incompetente a culpa do molusco meliante estava pré definida quando ele resolveu roubar achando que estava acima da lei e agora viu que não é bem asssim… vai morrer preso.

  2. Zanin parece conhecer finge desconhecer o processo penal. Quando um juiz aceita a denuncia já está vislumbrando a culpa do indiciado faltando apenas avaliar a qualidade das provas e indícios.

    1. Paciente somos nós em ter que aturar esse “Circo dos Horrores” que parece tender ao infinito.E o pior é que será condenado novamente (Sítio-Terreno Instituto)e teremos que aturar tudo de novo.

  3. sr. zanin o sr ainda não entendeu que agora a justiça está sendo feita em ” ALGUNS TRIBUNAIS” que têm de fato juízes que fazem que a lei se cumpra……é uma pena que nas instâncias $UPERIOR

  4. Se esse pais fosse mesmo democratico esse zanin a muito ja estaria preso mais com essa nossa justiça corrupta na nisso que todos tao acompanhando a maior palhaçada ja vista num tribunal..

  5. Zanin abestado, simplesmente a convicção da roubalheira do Lula só foi se confirmando com você andamento do processo. Simples assim. Não adianta esses seus argumentos pífios não. Lula na cade

  6. O Lula é venal e ladrão. Foi e será condenado por qualquer juiz digno e competente, aliás, como tem sido. Será condenado nos outros processos tambem. O Lula é venal e ladrão.

  7. Uai! Não é isso mesmo? Se o juíz tem convicção e o acusado não apresenta provas da inocência, querias o quê Zanin, que não condenasse? Porque? Porque é teu cliente Vip. kkkkkkkk

  8. Absolver um bandido nato, chefe de quadrilha e acusado e condenado por diversos crimes? Esse advogado brinca com a verdade. Diante dos crimes praticados, ninguém livra Lula da cadeia. Que bom.

    1. Verdade! Ficam se engando de que o presidiário é inocente… mas o povo não se engana e qualquer decisão contrária seria motivo de revolta…

  9. O petismo é uma doença mental, um câncer no cérebro, que tira tudo de lá e coloca uma merda vermelha, que nem quimio tira. Olha, a pessoa com a doença do petismo é digna de pena.