ACESSE

Zanin deu mais um empurrãozinho em Lula

Telegram

No habeas corpus preventivo que impetrou mais cedo no STJ – e que foi negado há pouco pelo ministro Humberto Martins -, o advogado Cristiano Zanin juntou decisão do STF que contraria sua própria tese.

Zanin alegou que a execução provisória da pena violaria a presunção de inocência, mas admitiu a “possibilidade” da prisão. E lançou mão do julgamento de um HC que foi rejeitado, justamente pelo entendimento de que a prisão “não compromete” o princípio constitucional.

Ou o advogado de Lula é um agente da CIA infiltrado ou não conseguiu encontrar jurisprudência para defender seu cliente.

 

Comentários

  • Cláudio -

    Zanin, Crispim, Vanin, tanto faz. Confusão é com ele mesmo. Você é meu herói. É muito difícil ver um gênio incompreendido, como você, comer seu cliente, indefensável, pelas beiradas como você faz. Merece os melhores prêmios desse país: Medalha de Honra ao Mérito da Eterna Omissa OAB pela sua extensa verborragia inócua. Medalha de Honra ao Brocador pela forma magnífica que o senhor "FERRA" seu cliente preferencial. (ou seria único) Medalha de Ouro da Globo por sempre manter o mesmo tema como princípio de defesa. (Não existem provas), e por fim; MEDALHA DE HONRA DE OURO, comprada com a economia de viagens, de ônibus clandestinos e sanduíches de MORTANDELLA com meia fatia por lanche, feitas por (des) informados para gritar É GOPI Parabéns Crispim, Vanin ou Zanin, seja lá o que for. É noix

  • Fed -

    Zanin-gel-engomadinho é bipolar e apenas um projeto de advogado comunista. ,,, argh!

  • CWB -

    DIVERTIDO será assistir o sogro do ZANIN ir para a CADEIA! Falta pouco.

Ler 155 comentários