Zanin diz que defesa de Lula não pediu prisão domiciliar

Cristiano Zanin, ontem tarde da noite, divulgou uma nota para dizer que a defesa de Lula não pediu prisão domiciliar:

“O ex-presidente Lula está pedindo nos recursos dirigidos aos tribunais superiores o restabelecimento de sua liberdade plena, porque ele jamais praticou qualquer ato ilícito.”

E mais:

“A condenação imposta ao ex-presidente pelo juiz Sergio Moro e pelo TRF-4 afronta a Constituição Federal e a lei. A defesa de Lula não apresentou ao STF ou a qualquer outro tribunal pedido de prisão domiciliar.”

E ainda:

“A defesa de Lula pedirá amanhã (22/06) à vice-presidência do TRF-4 que não pratique qualquer ato que possa configurar tratamento diferenciado ou que possa prejudicar o julgamento que o STF fará na próxima terça-feira (26/06).”

Mas um pedido de prisão domiciliar chegou à Segunda Turma do STF, no caso de os ministros não concederem a liberdade ao condenado.

Pelo jeito, ou Lula acha melhor ficar em Curitiba, por razões políticas, e não conversa com um dos seus advogados, ou Cristiano Zanin e Sepúlveda Pertence estão completamente desafinados entre si. Ou ambas as coisas.

 

Comentários

  • Rogério -

    O BANDIDO JÁ FOI JULGADO E CONDENADO POR 9 JUIZES E ELES NÃO SE CONFORMAM. É O FIM DO MUNDO. E O STF SÓ CUIDANDO DISSO, NÃO DEVE TER MAIS O QUE FAZER. FORA COMUNISTAS REPUGNANTES. SÓ OS CRISTÃOS E BOLSONARO PARA SALVAR ESTA NAÇÃO.

  • NEM -

    LULA, A ALMA MAIS HONESTA DO MUNDO, NÃO COMETEU NENHUM ATO ILÍCITO...! NEM O BEIRA-MAR, NEM MARCOLA, NEM O AL CAPONE......, RSRSRS, TODOS SANTOS COMO O ALCKMIN, NÉ ?

  • Rachel -

    Agora conta aquela do Joâozinho . Zanin é bom de esconder a verdade, treinou bem.

Ler 51 comentários