Zanin não muda o disco

Cristiano Zanin diz que a abertura da ação penal do quadrilhão do PT é “manifestamente descabida” e “dá continuidade à perseguição judicial iniciada contra o ex-presidente em 2016”.

“É mais etapa do lawfare contra Lula, que consiste na deturpação das leis e dos procedimentos jurídicos para fins de perseguição política.”

 

Claro.

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. No futebol se usa a palavra acadelar-se para casos de covardia. Porquê o Judiciário se ACADELA diante das agressões da defesa de integrantes do PT? É devido ao tamanho do roubo ou de sua divisão?

Ler mais 110 comentários
  1. No futebol se usa a palavra acadelar-se para casos de covardia. Porquê o Judiciário se ACADELA diante das agressões da defesa de integrantes do PT? É devido ao tamanho do roubo ou de sua divisão?

  2. Que droga de justiça temos. Um mega ladrão, preso, com provas que dão para encher um trem de carga fica tumultuando o país, as eleições, com processos descabidos para fugir da justiça. Só aqui

  3. Esse Zanin, é um mamifero diferente, em um momento parece um poodle que late ,late, querendo morder . Nunca morde, quando morde não tem efeito ao agredido. so causa prejuízo para o dono.

    1. Do nosso bolso é claro! Via Cuba por meio do Mais Médicos, do mensalão, do petrolão e do quadrilhão. Do Petrolão só o PT faturou 1,9 bilhões oriundo do raxa com o PP e PMDB.

  4. Este advogado e seu sogro Teixeira com um escritório de advocacia e um cliente como este cheio de processos, já condenado em um fora os que virão tem mesmo é que cobrar caro do criminoso condenado

  5. Zanin se você prestasse não estaria metido com essa bandidagem, tentando defender bandido, isso prova o quanto você está recebendo de honorários, com dinheiro roubado do povo. Cale a boca ! NOJO

    1. Sanderson ! quem paga esses caras, é a mesma gangue que pagou o homicida que tentou matar Bolsonaro, e os caríssimos advogados que o defendem. Isso tem nome PTCOMUNISMO !!!

    2. Eu acho que vem dinheiro lá da África… daquele déspota que está há anos no governo e o filho viaja com dezenas de malas com $ e relógios cravados de brilhantes etc…..

  6. Imagine que Zanin é em um advogado tão ruim que não consegue tirar da cadeia o homem mais honesto do mundo, preso injustamente e sem nenhuma prova!! Poxa Zanin, vá ser incompetente na caixa prego.

  7. Em lugar de contestar com fatos, provas e evidências os fatos, provas e evidências apresentados pela Acusação, Zanin segue preferindo a retórica da “perseguição política”. Melhor pra nós.

  8. Alberto abaixo: gente frouxa ou comprometida…Criada a tese da perseguição política, eles sempre vão bater nessa tecla. Na contramão, colhem derrotas atrás de derrotas pelas provas fortes exist

  9. Não Zanzão, nada de perseguição. É que o seu cliente é um corrupto e lavador de dinheiro mesmo. Desse modo, a causa que você defende é merda, assim como seu cliente. Portanto, é causa perdida

  10. Zanin é aquele que recorreu na segunda instância contra a parcialidade de Moro e a pena de 9 anos e obteve a correção da parcialidade da pena para 12 anos! É fera nessa coisa, sabe o que faz!

  11. Esse rabula nao é advogado é militante, e por isso a possibilidade de ser bem sucedido é quase zero. Digo quase pq do outro lado temos um STF acovardado e igualmente conivente com a corrupção

  12. No meu modo de ver, o causídico do criminoso funesto claramente faz litigância de má-fé. Este tipo de comportamento deveria ser admoestado pela OAB a fim de resguardar a imagem da instituição.

  13. Lula, o bilionário, com fortunas em paraísos fiscais, continua tirando sarro dos brasileiros pois sabe que em breve, muito breve, estará solto com o beneplácito do STJ e STF! Quem viver verá! Aff