Zanin pede para STF adiar julgamento do HC de Lula

Mal começou a sessão da Segunda Turma e o advogado de Lula, Cristiano Zanin, antevendo uma provável derrota, pediu para adiar o julgamento do pedido de liberdade.

Disse que apresentou um novo pedido de liberdade na noite de segunda e quer um julgamento conjunto.

Relator do habeas corpus, Edson Fachin votou para manter a análise nesta terça, afirmando desconhecer o novo pedido.

Gilmar Mendes propôs que a decisão fique com o plenário, formado por todos os 11 ministros do STF.

O Senado mandou uma "continha" extra de R$ 6 bi para você pagar. Quem vai defender VOCÊ?

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 41 comentários
  1. Nóis vamo entrá no jogo má nóis qué escoiê os adeversário, os juiz, os maqueiro, os gandula, o rapaiz das pipoca, os parça da geral… É nóis nas quebrada, mano! A fita tá dada.

  2. Quanta palhaçada! Onze Submissos Ministros atendendo ao maior criminoso da história do Brasil. Exigiram aumento imoral mas não cumprem a sua obrigação de julgar os milhares de processos atrasados

    1. Audrey, mas quem decide esse caralho? Não tem caso sério pra resolver nessa merda de cortezinha vagabunda não? PQP! Impeachment para todos. Chuta todos de lá.

  3. Esse advogado BABACA, de um prisioneiro FDP, pensa que o STF está à disposição dele 24 hs por dia? O STF já funciona normalmente muito mal e esse IDIOTA, ainda procura tumultuar.

    1. O “adevogado” não pensa, el tem certeza de que o STF trabalha para o condenado. Uma Suprema Corte “totalmente acovardada” a serviço de um bandido.