Zanin tenta derrubar depoimento de Palocci

No início da audiência para ouvir Antonio Palocci, o advogado de Lula, Cristiano Zanin, pediu ao juiz Ricardo Leite suspender o depoimento.

Alegou que o ex-ministro fechou acordo de colaboração com a Polícia Federal e, por isso, teria interesse em obter benefícios.

“Esse cenário não o coloca como pessoa isenta, mas interessada em benefícios”, disse o advogado. As defesas dos demais réus aderiram ao pedido.

Antonio Palocci depõe como testemunha, condição na qual tem compromisso de dizer a verdade.

Na ação, Lula e Gilberto Carvalho são acusados de aceitar propina de R$ 6 milhões de lobistas para editar medida provisória que prorrogou benefícios fiscais a montadoras.

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlos disse:

    Brasil: Aqui o direito tem que ser endireitado!

Ler comentários
  1. Mateus disse:

    O dr. Zanin e muito novo tem um velinho mais chato

  2. Voto-Nulo-Neles!!!!! disse:

    Mas isso não seria uma explícita confissão de culpa? ?????????

  3. Marcos disse:

    McFly, é um fracasso como advogado, como ele pode impedir alguém de falar, que assinou colaboração premiada? ora sem isso NINGUÉM FALARIA! o réu nao pode falar pq vai entregar meu cliente , foi

  4. Donizetti disse:

    Como a OAB autorizou esse sujeito exercer a profissão?

  5. Denise disse:

    vai sr juiz nao pare , deixe o Zanin chorando na beira da estrada.Eles nao pensaram em mim e meus netos quando recebeu os 6 milhoes.da favela para o mundo,mas sozinha sem o Governo.

  6. valmor disse:

    Estagiario ......quem nao Deve..... nao Teme.....se preocupa NAO ......logo logo, o lixo da turma de segunda vai soltar o Chefinho.....Beiçola....Lixovisky , Ptofoli em desespero .....

  7. Jose disse:

    O brasileiro mais inocentO , vai mofar na cadeia.

  8. Valdir disse:

    Cretino, imbecil e incompetente... óbvio que o réu em delação premiada quer e terá benefícios, se forem autênticas as provas apresentadas! É uma mula mesmo!

  9. Paulo disse:

    Ele não é acusado... e testemunha! Esse Zanin e a nossa alegria!

  10. Antonio disse:

    Tem esse caso aí, tem as MP da Oi e Telemar que foi onde começou a despontar a genialidade do "Ronaldinho" das finanças limpador de bosta do zoológico, que até agora está por isso mesmo.

  11. João disse:

    Kkkk Zanin, nosso grande zagueiro - o verdadeiro algoz da PUTLHADA!

  12. Paulo disse:

    Esse boneco de cera falante não deve derrubar nem um pino de boliche. As vezes eu acho que o canalha do Roberto Teixeira quis ferrar o pinga arrumando esse advogado de papelão para o vagabundo.

  13. Rumanettto disse:

    Parece absurdo ñ é um Oabosta argumentando tanta erda juridica??? MAS acreditem o jud@$$iário é capaz de coisas semelhantes em julgamentos e sentenças basta ter argumentos d persua$$ão

  14. Erika disse:

    Pelego-presidente. Não acredito que votei nisso...

  15. Marcos disse:

    PALOCCI FOI O UNICO AMIGO DE 9 DEDOS, pq em depoimento a Moro, confessou ter avisado o criminoso condenado, que isso tudo iria dar merda e q podiam ser presos, foi ignorado fizeram por dentro

    1. E é exatamente por ser inescrupuloso FDP imprestável se acha simplesmente O máximo... que o "amigo" ninefingers não vê ninguém mais como amigo... todos estão para servi-lo. Daí... ao cair na

  16. José disse:

    O interesse do criminoso na liberdade decorrente do perdão. Esse interesse é o mote e a razão de ser da delação! Graças a Deus ele tem interesse só assim nós ficamos sabendo dos crimes dos pol

  17. Alex disse:

    Se fosse futebol e o Zanin fosse o técnico, todos gritariam! FICA ZANIN! O melhor advogado de defesa de todos, até agora não conseguiu nada positivo apenas intriga!

  18. Jayme disse:

    O réu mente, pois não é obrigado a incriminar-se. O advogado, que mente em nome do amplo direito de defesa, exige isenção da testemunha que, por sua vez, se obriga a dizer a verdade.

  19. Jose disse:

    Zanin está com medo, muito receio! Palocci vai abrir o bico e dizer mais algumas coisinhas. Palocci quer ir para casa. Palocci vai colocar lenha na fogueira.

  20. Roberto disse:

    Ô Zanin, convence o seu cliente a contar o que ele sabe. Pode ser que ele consiga uma redução de pena. É mole...

  21. Tito disse:

    Imagine se o "Radadi" ganha e coloca este pateta do Zanin como ministro do supremo...kkk O

  22. Marcelo disse:

    Oi? E não é extatamente esse o propósito : ))))) (tô rindo desse cara até 2033)

  23. disse:

    Para o Zanin o único que merece defesa é o Lula. Todos os outros, segundo ele, não podem se defender honestamente de seus crimes. Delação neste caso é a rendição de Palocci perante a sociedade

  24. Aurio disse:

    Ele não pode mentir caro Zanin, só por este detalhe já se faz uma excelente testemunha!!!

  25. Antonio disse:

    Mas, se é tudo mentira o que o Palocci afirma, pode prosseguir com a audiência: iremos provar que Lula é o indivíduo mais honesto deste país. Pobres dos outros!

  26. Sônia disse:

    Essa historia de corrupção no Brasil é igual a um buraco negro: não tem fundo! Cada hora sai uma denúncia mais cabeluda que a outra...

  27. Marcela disse:

    Zanin vá fazer um curso de direito! Você está acabando com a petralhada!