ZELOTES PEGARÁ PALOCCI

A Operação Zelotes deve pegar Antonio Palocci antes mesmo da Lava Jato.

O Antagonista mostrou ontem a atuação combinada de Alexandre Araújo Abreu, diretor da Amil, com o advogado Vladimir Spíndola, filho de Lytha Spíndola, assessora de Antonio Palocci na Casa Civil.

A Amil foi a principal cliente de Palocci como consultor. Os investigadores querem saber agora se a companhia de planos de saúde teve interesses atendidos no Carf ou na edição de medidas provisórias.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 26 comentários
  1. ENGRAÇADO, AS PRIMEIRAS DENÚNCIAS DO ATUAL GOVERNADOR CONTRA O PSDB FORAM DE VIAGENS DE AÉCIO NEVES COMO SENADOR, OU SEJA, NA ÉPOCA, ESSES DADOS NÃO ERAM SIGILOSOS…PAU QUE DÁ EM FRANCISO TEM QUE DOER NO CHICO, OU FERNANDO

  2. Entendo que um estado possa manter sob sigilo realizações atuais ou futuras, mas o que já foi feito, não faz o menor sentido. Seja de Minas ou São Paulo esses sigilos são absurdos, tem cheiro de podre.

  3. Foi o que fez um Consul Norte-americano, patricia batista 3 horas atrás [“Juro, se esse traste atravessasse em frente ao meu carro, eu passaria por cima.”], na TERCEIRA tentativa que fez esse Pimentel de sequestrar o diplomata em Porto Alegre. Relapso, o terrorista deixou de levantar as qualificações do Cônsul, que era um Marine, e levou valente SOVA. O bravo Cônsul não foi sequestrado, o terrorista desistiu “da missão” e pediu para voltar a MG…

  4. Juro, se esse traste atravessasse em frente ao meu carro, eu passaria por cima. Ratos não merecem viver.

  5. Pensei em dar uma sacaneada nos mineiros, tipo chama-los de trouxas, mas aí me lembrei de roriz, arruda, estevão, octávio, agnelo, rosso, cristovam, rollemberg, vigilante, kokay, gim, tatico, benedito, campelo, rainha… Na verdade, estamos todos no mesmo barco furado dependendo de supremas lesmas pretas togadas e suspeitas, que vivem em mundo paralelo, insensíveis a dor alheia e, em sua maioria, indicados por criminosos manipuladores socialistas, defensores e aliados de assassinos de renome mundial, envolvidos em vários escândalos. Isso não é bom.

  6. Eduardo, quem votou em peso no PT não foram os mineiros, foram as urnas eletrônicas venezuelanas Smartmatic depois do fechamento das urnas.

  7. Pior é o helicóptero…no dia 21 de abril contei mais de 6 voos na parte da manhã…..levando convidados para ouro preto…sei….

  8. Estou vendo vários mineiros comentando aqui, mas eles se esqueceram que Minas votou em peso no PT, Pimentel e Dilma. Ela só foi eleita por causa de vocês… Agora aguenta…

  9. Transparente, cristalina é a proteção do Judiciário a esse bando de canalhas ladrões. Quando não lhes dão foro, dão prazo ou ambos. E assim a roubalheira continua indefinidamente e o povo sem entender os tecnicismos e burocracias que tornam juízes e tribunais tão diferentes uns do outro (Moro).

  10. Enquanto isto,nós aqui nas Gerais(pois as Minas já se foram),trabalhamos para pagar este pulha&esposa. Não podemos esquecer que o “Pulha” foi coleguinha de guerrilha de Dilma,que na década de 1970 tentou sequestro em Porto Alegre do Consul americano,chegando à disparar um tiro nele,mas não matou.

  11. Os meios de comunicação de Minas tem de pegar no pé deste Pilantrel e cobrar da Assembléia. A Rádio Itatiaia tem audiência demais e poderia ajudar a limpar o estado destes trastes.

  12. Pilantrel: já sabíamos, assaltante de bancos, terrorista, incompetente. Agora sabemos, corrupto e mentiroso.

  13. A Assembléia Legislativa de Minas, a imprensa escrita, as rádios Itatiaia e CBN estão caladas, deve estar rolando benefícios, só pode ser. Minas tem história e não pode passar por essa vergonha de ser dominada por uma quadrilha, tem de reagir.

  14. A imprensa mineira está calada…escondida….”acovardada”…Desde o início das investigações contra esse governador terrorista maoísta de plantão a mídia mineira dá,apenas,algumas “notas” sobre o assunto…Absurdo!…A área de educação está toda aparelhada pelo PT há anos…Vários setores da burocracia também…Votaram em massa nesse pilantra e influenciaram parentes e amigos…Agora tudo está ficando esclarecido,mas fora de Minas…A mídia aqui é muito incompetente e comprada…

  15. Pois é,Eduardo,Aécio era acusado pelos petistas e seus simpatizantes de ser macarthista.Andréia Neves inclusive foi acusada de calar a imprensa mineira com dinheiro,cargos e até ameaças de morte.O que se vê hoje em Minas é,além da total falta de liberdade,antigas vozes rebeldes e libertárias,aparelhados,calados por conveniência e infelizmente nenhum arrependimento ou retratação.A esquerda mineira é imunda.

  16. Caros antagonistas. Sou mineiro, e o que vemos aqui é um absurdo: a imprensa local está calada e omissa perante os escândalos do desgoverno Pimentel! No maior jornal de Minas (O Estado de Minas), sempre acusado de ser tucano, no máximo se noticia meia página das “peripécias” governador… Teria como criar uma filial de O Antagonista aqui em Minas?

  17. Convém lembrar que ao ficar seis meses iniciais no governo de Minas vasculhando algum delito nos governos do PSDB,inclusive liberando a imprensa todas as viagens aéreas de Aécio,Pimentel é o novo ditadorzinho do país.Mas o pior mesmo são os petistas,antes tão assustados com os tucanos,vislumbrarem caladinhos e bem aparelhados,o governo mais amordaçador que Minas experimentou.Os canais públicos de comunicação são vergonhosos e podres.Estão sendo alimentados ostensivamente por propagandas do governo federal e administrados por militantes petistas que violam o mínimo de consciência ética.

  18. Transparentes, transamigos, transcompanheiros e transcamaradas de armas. Por isso ele vai ser transportado para Curitiba.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.