Zema diz que é Bolsonaro

Romeu Zema, do Novo, postou no Twitter que vai votar em Jair Bolsonaro no segundo turno.

“Considerando posicionamento manifestado pelo DN NOVO, reitero que sou contrário ao PT. No segundo turno das deleções ao governo do Minas irei trabalhar seguindo os valores e princípios do Partido e declaro meu voto à Presidência da República a favor do candidato Jair Bolsonaro.”

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 81 comentários
    1. Fabrício , dar uma escorregada na língua portuguesa todo mundo dá . O Zema tem mais de 450 lojas de eletrodoméstico tipo Casas Bahia e você que é “professor de português ” tem quantas lojas ?

    2. Peteba detectado !!! Zema Governador de Minas Gerais . Acho interessante este pessoal querendo preciosismo quando já tivemos um Presidente ANALFABETO e uma Presidente ANTA . BOLSONARO.

  1. Mas alguns pontos do governo dele atingem frontalmente o que Jair Bolsonaro pensa no que tange à segurança pública. Desencarceramento? Não dá. Tem que esperar crimes hediondos pra prender?

    1. O Governador não prende e nem solta ninguém . Só o Juiz pode fazer isto e em muitos processos o preso já cumpriu a pena e continua na cadeia . Resolver estas pendências aliviaria as cadeias .

  2. Anastasia, em 2010, admitiu voto Dilmasia em MG. De olho nos eleitores de Dilma, Anastasia condenou ataques a Dilma. Em 2006, houve o chamado voto Lulécio. goo.gl/gL9bua e goo.gl/FmP5a7

    1. Esse “O” não tem coragem de se identificar, está aqui espalhando MENTIRAS! Pessoal, vamos ficar alertas quanto a esses espalhadores de FAKE NEWS profissionais e pagos pelo PSDB, o PT de azul!

    2. Ontem saiu aqui no Antagonista que esse Zema pretende soltar prisioneiros, tem o mesmo objetivo de Haddad. Abrem o olho Mineiros.

  3. Anastasia sim. Minas é um Estado quebrado. Precisamos de um Governador com experiência para, junto ao Bolsonaro, alavancar recursos para recolocá-lo nos trilhos. Zema pode ficar p/a próxima.

  4. Eu tb. votarei no Bolsonaro no 2º turno, assim como votei nele no 1º turno. Meus votos p/Bolsonaro foram decididos desde abril, ao perceber que ele era o melhor p/o Brasil. Em Minas, sou Anastasia.

    1. Sério? E num baixinho, gordinho, de fala mansinha, terninho apertadinho – um hamster amestrado, e que promete enrolar mais 4 anos em obras e gestão (que aliás nem administrador é) você vota?

  5. A 1º declaração foi pedir o voto do PIMENTELRÉU, aí houve uma forte repulsa, e ele se viu no dever de dizer que apoia o Bolso, mas foi tarde e ridicularizado pelo Anastasia, que agora tem chance.

    1. Não sei onde um empresário (administrador de FACTO) que ajudou a construir um dos grupos comerciais mais sólidos do país, possa ser ridicularizado por um tal “entendido de gestão”… Não sei v

  6. Não basta só falar. Zema terá que comprovar isto na prática. Ao dizer,ao Jornal O Tempo q aceitaria, até, apoio de Pimentel, Zema queimou o filme. P/ se redimir só se fizer campanha para Bolsona

    1. Ô Carlos, MAV do PSDB, o seu hamster amestrado passou 4 anos do desgoverno, deixando de fazer obras importantes em Segurança, não equipou a Polícia Civil corretamente e também atrasou salários.

    1. Ô Carlos, o seu hamster de estimação, gordinho, com terninho apertado, fala mansinha, é um “administrador” bem experiente né? ANESTESIOU o estado por 4 anos…

    1. O jornal Estado de Minas que sempre apoiou o PSDB em Minas que criou o título de uma matéria falando que o Zema pediria apoio ao PT. As idéias do NOVO são totalmentes diferentes das do PT.

  7. o outro e socialista! professor de universidade federal! Zema e capitalista empresario! o Novo ‘e liberal na economia e o Zema conservador nos costumes! Vamos tirar a velha politica de Minas Vota Zem

  8. Quer saber de uma coisa? Vou de BOLSONARO também! Eu votei em AD 19 no 1º turno. Mas agora eu ajudei a defenestrar a quadrilha petista do governo de MG. Vou de 17 e 30 OK! Quero PAZ e LIBERDADE!

    1. Eu não confio em um bandido que se identifica como The Terror… Deve escrever do presídio de Ribeirão das Neves…

    1. Liga não Gustavo, essa turminha do Aecim e do Dengo tá desesperada por ter levado uma lambada, achando que ficariam em primeiro! Agora espalham fakes!

    2. Palhaço, eu voto 17, preste atenção nos meus comentários antes de falar… não mamo em teta zé ruela… e vc deve ser simpatizante do NOVO PSDB… sei bem o tipinho

    1. tirou o palanque do pt do 2 turno aqui! nunca pediu apoio pra PT nem pra ninguem ! so falou q apoia bolsonaro, foi votar de verde amarelo

    1. não sou de mg, precisa ver direitinho e como foi dito…..tem algo gravado? interpretação de texto…os caras podem modificar as noticias….ele pode ter dito que aceita votos dos eleitores do pt

    2. Precisamos checar se ele realmente falou aquilo sobre apoio de Pimentel! As vezes a mídia tira do contexto! Vou pesquisar!

    1. Perdeu a eleição ontem e hoje. apoio a pimentel e simpatico a retirar bandido da cadeia.Se for tirar, periga tira no natal, assim eles roubam quem ta gastando o 13º.

    2. Observar o comportamento desse Zema então… não dar mole não… pq todo mundo agora quer pegar carona no Bolsonaro… fiquem de olho…

    3. Ja negou isso! Nao faz alianca com PT! Foi o novo q entrou com as acoes q nao deixaram o lula dar entrevista etc! Novo e PT sao opostos!

    4. ja falou q nao! foi votar de verde e amarelo! isso foi fake news! vc quer o desgoverno de outro partido socialista aqui como PSDB q so quebrou o estado?