Zema diz que vai 'seguir' o que governo federal definir sobre vacina

Zema diz que vai seguir o que governo federal definir sobre vacina
Gil Leonardi Imprensa MG

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, disse nesta tarde a Jair Bolsonaro que “está junto” com o governo federal em relação à vacinação contra a Covid-19.

Em entrevista no Planalto, após o encontro com o presidente, Zema tentou mostrar apoio a Bolsonaro sem romper com os demais governadores, recusando-se a responder sobre a Coronavac.

“Estamos junto com o governo federal em relação à vacinação, trabalhando junto com o Ministério da Saúde (…). Nós vamos seguir aquilo que for definido com o governo federal. Ninguém vai ficar sem vacina em Minas.”

Zema, do Novo, disse ainda ser contra a vacina obrigatória.

 

“Eu sou de um partido liberal, da opinião que quem quiser vacinar, deve vacinar. Sou da opinião também que uma empresa que empregue mil funcionários exija que a pessoa que trabalha lá seja vacinada, porque ele pode representar um risco para os outros. Sou sempre a favor da liberdade do ser humano.”

Leia mais: Os leitores de O Antagonista não agonizam com polêmicas fake.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 57 comentários
TOPO