‘Zero em letras garrafais’

Michel Temer falou a O Globo por telefone e disse que não tem nenhuma, nenhumazinha preocupação com uma eventual delação premiada de Geddel Vieira Lima.

“Zero. Põe zero em letras garrafais aí. Se você puder, coloque em letras garrafais”, disse o presidente ao repórter Vinicius Sassine.

O jornal carioca lembra que a expressão já fora usada por Temer em julho de 2016, em entrevista à Folha, sobre a possibilidade de seu nome aparecer na Lava Jato.

“Desde então, o presidente foi citado em diversas delações e denunciado por duas vezes pela PGR por suspeitas de crimes ocorridos no curso de seu mandato”, escreve O Globo.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 51 comentários
  1. O Temer está certo, a JBS não é da Lava Jato é cria do Janot e não no Dallagnol. Mas como o Antagonista não poem nada contra o que pensam, afinal estão defendendo a liberdade de imprensa.

  2. E porque haveria de ter preocupação, blindado da forma como ele atualmente está e permanecerá mesmo depois de 2018, com a extensão do foro privilegiado a ex-presidentes? E mesmo que assim não o seja, o que é muito improvável, o novo presidente devidamente chancelado pela ORCRIM não o deixaria sem um cargo que garantisse a impunidade.

  3. ZERO popularidade, ZERO moral, ZERO brasil, ZEROS E MAIS ZEROS depois de algum decimal em lugarex incertos e nao sabidos. ZERO honra …pobres libaneses, lembro quando fizeram aquela festa porque um libanês era presidente. Duas nações mortas de vergonha por um só canalha. FORA TEMER! Vai mijar em algum paraiso fiscal e deixa o BRASIL seguir seu rumo ! Ô tranqueira.

  4. Trump também não teme ninguém, mas lá, mais que aqui, lavagem de dinheiro vai dar cana a seus acessores de campanha. https://www.nytimes.com/2017/10/30/opinion/manafort-indictment-mueller-trump.html

  5. Temer sempre foi um grandíssimo mentiroso. É um psicopata. Só assim conseguiu Marcela. Vamos combinar, né não?

  6. É possível que no mandato Geddel não tenha muita coisa sobre Temer. Era interlocutor do Joesley mas Joesley teria negado que tivesse dinheiro no meio. Se tiver, e do próprio Geddel. Fica o tal ouvi dizer ou ele sabia. De qualquer forma, Raquel Dodge não deve fazer nova denuncia neste ano. Se fizer, teria mais cuidado é só lá pra abril o faria.

  7. Não sei porque o Temer da entrevista para a Red Globo. Eles sempre vão distorcer tudo que ele falar. Nada do governo Temer é bom para estes conspiradores.

  8. E as organizações Globo segue firme em sua luta pra derrubar o Temer, isso já é tesão recolhido, fosse ele renunciava no penúltimo dia de seu mandato só pra trollar os Marinho. Falando nisso, quando será que a Lava Jato vai chegar no BNDES?

  9. Arrogante e mentiroso esse velho finge que não teme as leis, não teme o povo brasileiro, não teme as FFAA. Os generais do EG vão continuar apoiando um bandido?

  10. Ele sabe que está desesperado procurando um poste qualquer para fazer xixi. Malandro velho dissimulado, esse pústula se mostra pior ainda do que o os outros dois quadrilheiros do PT quando apoiou a bandalheira assim como particpou!

  11. Sinal de que Temer e Geddel ainda têm muito dinheiro escondido. Os dois se entendem na corrupção. Tem que pegar o resto da família dessa gente, alguém está manobrando dinheiro oculto.

  12. Praça da Estação BH, companheiro. Professora. Aluninha da UFMG.
    Lula está em BH [satélites: PCdoB, PSOL, CUT etc.). Dilma também.
    7:00 berrar: «Primeiramente “Fora Temer”»
    7:15 Priscila Toscano, Cagona-da-Paulista, Mulher-Fezes [irá cagar em performance]. PROFESSORA de Haddad o porralouca-de-SP. Cagará em Minas, mineiros! Será 1 performance artística. (Veja no Google. Pesquise!).
    7:30 Pão c/mortadela
    8:30 Berrar «Lula, guerreiro do povo brasileiro»
    8:45 Oficina c/Boulos: como queimar pneus: em 13 lições.
    9:00 Show caviar Tico S. Cruz [anti-elite]
    9:30 Queimar pneu
    11:30 Atos de vandalismo
    11:45 Inalar gás lacrimogêneo
    12:30 Marmita
    13:30 Oficina USP: “política macroeconômica pra América Latrina” (dilmanta-Pasadena, «Baranga-de-BH»): Maletta!
    14:30 Correr pra todo lado da PM, quebrando tudo à frente
    15:30 Show brega: Anitta
    16:30 Mesa: convidado UFMG: “Rui Falsão”
    17:00 benzer placas bregas “Fora Temer”
    17:30 Gritar: “Fora elite branca”
    18:00 Arruaça e apanhar da PM
    18:15 berrar “Moro é do PSDB”
    18:30 Palestra: Gaytano Meloso: a ARTE ruim é ARTE boa.
    20:30 a cagada final: com todos os presentes de cócoras cagando na Praça da Estação [performance conceitual]

  13. Tudo q sai na Glob osta sobre o Temer e deturpado Não tem credibilidade Essa organização golpista e tb criminosa não aceita q seu golpe micou e já deu todo dia essa ladainha de vaiar o presidente Vao atrás de notícia, esse tema micou!

  14. Suspeito de crimes?!

    Esses jornalecos.. o criminoso foi pego em flagrante delito e ainda inaugurou as provas de ações controladas e o famigerado jornalecos fala em suspeita?

    This is Brazil!!!

  15. Pois é, não deveria ser em letras garrafais e sim em letras fecais, mais realistas! Se ele não deve, por que comprou todos os vendáveis da zona? Esse elemento está facilitando a volta do condenado-candidato, porque para muitos eleitorres, todos são igualmente bandidos!

    1. Se arrombar o Zero ele alarga.

      Obs. Sutilmente nos mandou para aquele lugar, via O Globo. Só teria sido explícito se fizesse o gestual com os dedos o Zero.

  16. O que será que lhe dá tanta segurança assim? Será que está contando com a sua PGR para engavetar esta denúncia? Vamos aguardar, como sempre.

  17. E porque deveria? Afinal foi no tempo da Dilma que o Geddel era vice-presidente da CEF em que se deu os roubos. Quem deveria temer uma delação dele seria a PresidentA Dilma.

  18. Quatro importantes figuras políticas deveriam estar presos sem nenhuma dúvida, caso o Judiciário respeitasse a população. Lula, Temer, Dilma, Aécio, depois viriam.o resto de arrasto.

  19. Cadê a nota, LACAIOS da REDE GLOBO?

    http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,ministro-da-justica-defende-prisao-apos-condenacao-em-segunda-instancia,70002066289

  20. O video com o depoimento de Funaro vai desgastar, a Globo News não fez outra coisa hj espero que o de Cunha receba o mesmo tratamento.

  21. Só no Brasil de Gilmar Mendes e CIA. um presidente se mantém no cargo Kagado dos pés a cabeça. Temer vai eleger Lula, isso o CAFAJESTE do RA não diz, continua na sua tese vigarista de direita xucra.

    1. O discuro de ambos ja favorece o retorno de Lula.
      https://www.oantagonista.com/brasil/temer-diz-que-e-positiva-candidatura-de-lula/
      e
      https://www.oantagonista.com/brasil/lula-manda-parar-de-gritar-fora-temer/
      Por essa razão existe uma enxurrada de petralhas aqui defendendo Temer

  22. Pois é, Antagonistas. Que coisa chata paraa Globo e para vocês, hein? Particularmente agora que Janot não está mais na PGR para armar maracutaias, não é verdade? E ainda mais agora que já tem ente esperta para as armações deles, como a Folha e a Isto É. Aquele tipo de armação não cola mais. Vão ter que arranjar outro armador, e isso dá uma trabalheira danada, certo?

    1. De novo o CAPACHO se manifesta! Rasparam a próstata do Temer, fizeram sua barba os mesmo tempo. Dá.lhe babaovo!

  23. Depois do aviso da prostatite o presidente já marcou seu julgamento no além, lá onde não existe foro privilegiado. Com os seus 77 anos (já que nunca vai ser preso) sua única preocupação é salvar a fortuna para Marcela e o Michelzinho. Aqui já comprou muitas consciências para mantê-lo no cargo e ainda elaborar leis que criem mais blindagem para si e todos os ladrões de dinheiro público.

    1. O que ele fala não é o que faz!
      Um sem palavra, mentiroso, FDP de marca maior.
      Não que a DILMA fosse melhor que isso.
      Mas que o cara é um mentiroso…

    2. exatamente pra levar a sério esse bandiddo tem que ta mal da cabeça em 2016 ele disse essa frase Todos os ministros que forem denunciados serão afastados do cargo

Os comentários para essa notícia foram encerrados.